adulto

Resenha #350 The Play

Por Barbara em 30 jan • 2021

Posts arquivados em: Mês: dezembro 2020

29dez • 20 Devney Perry, drama, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #340 Letters to Molly

Título: Letters to Molly
Série: Maysen Jar
Ordem: 2
Autor: Devney Perry
Editora: Independente
Gênero: Literatura Estrangeira/ Romance
Páginas: 300
Ano: 2019
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Molly Alcott não esperava abrir sua caixa de correio em uma manhã de verão e encontrar uma velha carta enfiada entre as contas e um panfleto de supermercado. Escrita com letra familiar, datada de mais de quinze anos, a carta foi escrita para Molly depois de seu primeiro encontro com o homem que ela nunca esquecerá.
Semana após semana, novas cartas apareceram. Cada uma delas marca um evento na história de seu épico caso de amor. Cada uma cura uma ferida. Cada uma detém a confissão do homem que ainda possui o coração de Molly.
As cartas estão cheias de promessas, esperança e amor, mas, verdade seja dita, Molly deseja poder não ler todas elas.
Porque o homem que escreveu estas cartas não é quem as envia.

Eu amo um livro com drama entre casais e com segundas chances para o amor. Amo com força! Letters to Molly é exatamente assim.

Finn e Molly estão divorciados a seis anos, são pais dedicados de duas crianças e vivem suas vidas com muita tranquilidade. Finalmente eles encontraram aquele equilíbrio para fazer a família e o relacionamento com os filhos funcionar de maneira saudável. Molly parece que finalmente está pronta para um novo relacionamento, decidida a investir no vizinho simpático, trocou de carro, já aceita o fato de Finn ter uma namorada fixa e todos estão bem com o momento atual.

Continue lendo
22dez • 20 Amy Harmon, Fantasia, Ficção, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #339 The Bird and The Sword

Título: The Bird and The Sword
Série: The Bird and The Sword Chronicles
Ordem: 1
Autor: Amy Harmon
Editora: Independente
Gênero: Fantasia/ Literatura Estrangeira/ Romance
Páginas: 338
Ano: 2016
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Engula, Filha, coloque para dentro essas palavras que paíram em
seus lábios. Tranque-as profundamente dentro de sua alma,
esconda-as até elas terem tempo para crescer. Feche sua boca
sobre o poder, não amaldiçoe, não cure, até chegar a hora. Você
não falará e não cantará, você clamará pelo céu ou o inferno.
Você aprenderá e você prosperará. Silêncio, filha. Mantenha-se
viva.
O dia em que minha mãe foi morta, ela disse ao meu pai que eu não falaria novamente, e ela lhe disse que se eu morresse, ele morreria também. Em seguida, ela previu que o rei trocaria sua alma e perderia seu único filho para o céu.
Meu pai deseja o trono, e ele está esperando nas sombras que todas as palavras de minha mãe venham a acontecer. Ele quer
desesperadamente ser rei, e eu só quero ser livre.
Mas a liberdade exigirá uma fuga, e eu sou uma prisioneira da maldição de minha mãe e da ganância de meu pai. Eu não posso falar ou emitir um som, e eu não posso empunhar uma espada ou enganar um rei. Em uma terra repleta de encantamento, o amor pode ser a única mágica que resta, e quem poderia amar… um pássaro?

Hey pessoal! É dia de Amy Harmon no blog, e Amy Harmon escrevendo fantasia, então preparem-se, porque essa história merece sua atenção e ser sua próxima leitura! Vamos lá?

The Bird and The Sword é o primeiro livro da série The Bird and The Sword Chronicles. Aqui nós vamos conhecer o reino de Jeru, inicialmente ele é governado por Zoltev, um rei muito cruel e poderoso, que fez com que seu maior objetivo de vida fosse destruir todas as pessoas que tivessem habilidades especiais.

“O medo faz de nós todos fracos”

No universo que Amy Harmon criou, existem quatro habilidades especiais com as quais as pessoas poderiam nascer dotadas, são elas: Os Tellers, aqueles que tem o dom de falar algo e isso acontecer futuramente, como profetas; Os Spinners, pessoas capazes de criar coisas valiosas com as mãos, como o mais puro ouro; Os Healers, os que possuíam o dom da cura; e os Changers, que eram os que conseguiam se transformar em outras coisas como animais.

Continue lendo
17dez • 20 Clichê, jovem adulto, literatura estrangeira, Meagan Brandy, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #338 Fake It Til You Break It

Título: Fake It Til You Break It
Autor: Meagan Brandy
Editora: Independente
Gênero: Jovem Adulto/ Romance/ Literatura Estrangeira
Páginas: 367
Ano: 2020
Classificação: 4 estrelas
Compre o Livro
Sinopse: Falso.
Isso é o que somos.
Foi assim que concordamos em ser. Então, por que isso parece tão real?
Eu pensei que teria sido mais difícil, convencendo todos os receptores principais da nossa escola eram meus e apenas meus, mas eu estava errado. Nós desempenhamos nossas partes tão bem que as linhas entre nós começaram a ficar borradas até desaparecerem completamente. A questão de fingir, no entanto, alguém é sempre melhor nisso, e quando percebi meu erro, não havia como voltar atrás. Eu me apaixonei por nossa mentira.
E então tudo desmoronou. Acabou que ele e eu nunca estávamos jogando o mesmo jogo. Ele não teve que me quebrar para vencer.
Mas ele fez de qualquer maneira.

Hey galera! Aviso! Apesar de não ser um New Adult, os amantes do gênero vão gostar. A sinopse desse livro me conquistou de cara, um clichê de namoro falso? Tô dentro!

Nico e Demi eram amigos quando mais jovens, mas acabaram se afastando conforme os anos foram passando, até que se tornam parceiros na aula de química… hummm rs. Porém essa união surpreendeu e muito nossa mocinha, ela tinha uma quedinha por outro rapaz e tinha certeza que ser parceira dele esse ano mudaria seu status de single ladie. Ela só não contava com a recusa do professor em alterar as duplas e Demi se viu “presa” a Nico por todo o ano.

Continue lendo
12dez • 20 adulto, Barbara Elsborg, Cherish Book Br, drama, literatura estrangeira, Resenhas de Livros

Resenha #337 Desconhecidos

Título: Desconhecidos
Autor: Barbara Elsborg
Editora: Cherish Books Br
Gênero: Romance/ Literatura Estrangeira/ Drama
Páginas: 482
Ano: 2020
Classificação: 5 estrelas
Compre o Livro
Sinopse: Kate Snow já está cansada de bad boys, até que um mergulho no oceano a coloca em rota de colisão com um homem ao qual ela não pode resistir. Charlie Storm transforma o conceito de bad boy em uma arte. Ele é um famoso astro do cinema cujos demônios interiores o enviam direto para o mar, em uma tentativa de suicídio. A última coisa que ele espera fazer antes de morrer é esbarrar em uma mulher com o mesmo propósito. Quando os mundos desses dois estranhos se encontram, suas vidas são reviradas. Ao sobreviver às ondas, eles descobrem que não conseguem ficar separados, dentro ou fora da cama. Kate aproveita a chance de felicidade, vendo em Charlie um homem em quem finalmente pode confiar para amá-la. Charlie não pode deixar Kate porque ela é a única mulher capaz de ver o homem que ele quer ser. Mas o preço da fama é alto e o mundo inteiro parece disposto a tentar separá-los.

Indicado para 18+

Eu comecei a ler esse livro pura e simplesmente pela autora ser minha xará rsrs. Sempre pesquisei autoras com o mesmo nome que o meu, mas acho que nunca resenhei aqui. Gostei muito da premissa de Desconhecidos e não pude deixar passar.

O livro conta a história de Kate e Charlie, eles se conhecem em um momento de puro desespero. Kate tinha sido abandonada por seu noivo no dia do casamento e descobriu que tudo não tinha passado de uma aposta tramada entre o noivo e seus amigos, pura maldade galera. Em um momento de desespero e juntando tudo o que ela já tinha sofrido ao longo da vida, ela percebe que prefere não estar mais viva e se lança nas ondas do mar. Imaginem sua surpresa ao se deparar com Charlie na mesma situação que a sua…

Continue lendo
03dez • 20 adulto, Erótico, ficção científica, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance, Ruby Dixon

Resenha #336 Ice Planet Barbarians

Título: Ice Planet Barbarians
Série: Ice Planet Barbarians
Ordem: 1
Autor: Ruby Dixon
Editora: Independente
Gênero: Ficção Científica/ Literatura Estrangeira/ Erótico
Páginas: 188
Ano: 2015
Classificação: 2,5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Você acha que ser abduzida por alienígenas seria a pior coisa que poderia acontecer comigo. Você está errado. Porque agora, os alienígenas estão tendo problemas com navios e eles deixaram sua carga de mulheres humanas, inclusive eu, em um planeta de gelo.
E o único habitante nativo que conheci? Ele é grande, chifrudo, azul e realmente tem algo por mim…
Esta é uma história completa e inacreditável

Gente, eu nunca tinha lido livro com Aliens, só A Hospedeira que é uma história totalmente diferente, mas ficção científica e romance erótico com Aliens como protagonistas? Jamais! Ao conhecer Ice Planet Barbarians e toda a série, descobri que existe todo um mundo desse gênero, várias autoras e várias séries! É, a cada dia uma nova descoberta nesse maravilhoso mundo da literatura rsrs.

Mas você está aqui para saber o que achei de IPB, vamos a um breve resumo!

O primeiro livro da série conta como algumas mulheres foram sequestradas do planeta terra e levadas para uma nave. Algumas delas são mantidas desacordadas e outras, a “carga extra”, estão bem cientes do que está acontecendo. Esse é o caso de Georgie, ela é uma das sequestradas para ser escrava sexual em outro planeta. De cara ela decide que não vai deixar de lutar e arma um plano com suas companheiras para tentar tomar a nave em que estão. Elas só não contavam com um acidente, e que seus captores as abandonariam em um outro planeta.

Continue lendo