adulto

Resenha #231 Tight

Por Barbara em 21 ago • 2018
22set • 17 resenha

Resenha #200 Hollywood Dirt

Título: Hollywood Dirt
Autor: Alessandra Torre
Editora: Kindle Edition
Gênero: Romance
Páginas: 414
Ano: 2015
Classificação: 3 estrelas
Compre o Livro

Sinopse: Cole Masten. Foi abandonado por sua esposa Superstar, o marido perfeito de Hollywood agora é o solteiro mais sexy de Hollywood: festeiro e enroscando-se ainda mais difícil. Cuidado Los Angeles, há um novo bad boy na cidade.
Simmer Jenkins. Eu, uma garota presa na pequena cidade de Quincy, Georgia. Eu posso cozinhar um pouco de frango e dumplins, posso blefar para um homem em um jogo de poker arrancando as suas economias e fui eleita com a senior mais amigavel no meu último ano.
Nós éramos de mundos diferentes. Nossas vidas não deveriam ter colidido. Mas, em seguida, Cole Masten leu um livro sobre a minha pequena cidade. Seis meses depois, seu jato pousou na nossa pista empoeirada e trouxe Hollywood com ele.
Desde o início, eu sabia que ele era um problema. Para nossa cidade. E para mim.
Às vezes, os opostos não estão preparados para se atrair.

Hey pessoal! Sentiram falta de resenhas novas por aqui? Mês de bienal, muitas coisas acontecendo mas finalmente consegui tempo para escrever essa resenha.

Hollywood Dirt, segundo livro que li da Alessandra Torre, autora best-seller do New York Times, que é cheia de fãs em vários grupos de leitores de livros random rsrs, mas que ainda não foi publicada no Brasil! Não sei como…

Mas vamos falar do livro! A história é sobre Cole Masten, um super astro do cinema que acabou de ser traído por sua esposa,  que também é um super estrela. Eles eram um super casal tipo Angelina Jolie e Brad Pitt ou Fátima Bernardes e Willian Bonner… Todos ficam chocados com o fim do casamento e Cole mais ainda com a traição. Agora imaginem o cenário… um cara sexy, solteiro, famoso e em Los Angeles, já sabem o resultado né rs.

No outro lado desse mundo glamoroso está Summer Jenkins, uma garota sulista do interior. Ela é realmente a personificação do ideal da mulher do sul dos EUA, é prendada, trabalha, cozinha, cuida bem da casa e o principal: tem a língua afiada rsrs.

O caminho desses dois se encontram quando Summer começa a trabalhar com Ben, um recrutador de locação que está na cidade de Summer para em breve torná-la em um set de filmagens e Cole Masten era o produtor e estrela do filme.

O encontro deles era inevitável, como também era a química que explodiu quando se viram. Cole não é um homem para se ignorar e Summer era o sonho de qualquer cara, a atração entre os dois era impossível de se ignorar, mas Cole precisa segurar a onda durante o período do processo de divórcio e Summer quer apenas ir para bem longe de sua cidade, fora que o gênio dos dois não bate, o que nos rende ótimas risadas!

O livro é bem legal, me fez rir nos momentos certos, é sexy e de fato eu me abanei kkk, mas senti falta de algo. Sabe aquele livro que tem a receita certa pra ser cinco estrelas, mas acaba decepcionando? Foi isso o que aconteceu com Hollywood Dirt, eu senti falta de romance nas palavras. A Alessandra escreve bem, ela criou todo um background pro livro que gerou um belo sustento para a obra, mas faltou o romantismo!

Achei que o livro focou muito na atração sexual entre os protagonistas e deixou a desejar na atração emocional. É um romance sem muitas surpresas, então esperem sim o final feliz clichê. De qualquer forma é bacana ver a evolução do relacionamento dos protagonistas ao longo do livro, mas que deixou a desejar, deixou.

Isso é uma característica que posso comparar e confirmar entre os dois livros que li da Alessandra, eles possuem uma grande carga sexual, mas deixam a desejar no emocional. Gostaria de ver ela explorando esse lado, mas acho difícil por essa não ser claramente a intenção da autora.

Considero esse livro mediano, três estrelinhas porque a história se desenvolve de uma forma interessante, gostei das cenas das filmagens e todo o processo do filme, mas não supriu minha necessidade de romance. Acho que esperei por muito mais do que o livro tinha a oferecer.

Bom, acho que não lerei por um bom tempo outro livro da Alessandra, já vi que ela vai pro lado dos eróticos o que não é minha vibe no momento. De qualquer forma fica aqui a minha indicação, se você quer ler um livro da autora, comece por esse! Parece ser o mais “leve” rsrs.

Ah, o livro virou filme e o trailer tá logo a seguir…

Até a próxima.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário