adulto

Resenha #324 Drive

Por Barbara em 28 jul • 2020
06abr • 20 L J Shen, literatura estrangeira, new adult, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #309 Broken Knight

Título: Broken Knight
Série: All Saint High
Ordem: 2
Autor: L. J. Shen
Editora: Independente
Gênero: New Adult/ Romance/ Literatura Estrangeira
Páginas: 450
Ano: 2019
Classificação: 5 estrelas
Compre o Livro
Sinopse: Nem todas as histórias de amor são escritas da mesma maneira. A nossa tinha capítulos rasgados, parágrafos faltando e um final agridoce.

Luna Rexroth é a garota introvertida que todos adoram.
Doce.
Carinhosa.
Caridosa.
Quieta.
Falsa.

Debaixo do jeito moleque e manso que todo mundo ama (e tem piedade), há uma garota que sabe exatamente o que e quem ela quer – especificamente, o garoto da casa da árvore que a ensinou a dizer palavrões usando a linguagem de sinais.

Que a ensinou a sorrir.
A viver.
A amar.

Knight Cole é o herói do futebol que todos adoram.

Lindo.
Atlético.
Bruto.
Popular.
Mentiroso.

Esse encrenqueiro dos infernos poderia te derrubar somente com o olhar, mas ele só tem olhos para a garota do outro lado da rua: Luna.

Mas Luna não é mais quem costumava ser. Ela não precisa mais de sua proteção.

Quando a vida apresenta um obstáculo para o garoto de ouro de All Saints, ele é forçado a perceber que nem todos os cavaleiros são heróis.

Às vezes, as maiores histórias de amor florescem de uma tragédia.

Chegamos ao segundo livro da série All Saint High, spin-off de Sinners os Saint. Confesso para vocês que estava bem curiosa para ler a história do Knight e Luna. Um mocinho mulherengo e uma mocinha muda… melhores amigos desde sempre, mas que aparentemente nunca rolou nada. Sim, se você leu o primeiro livro sabe que essa relação levantava muitas suspeitas e finalmente chegou o momento de conhece-la em detalhes.

Knight e Luna sempre foram muito próximos, eles se entendiam e com pouca idade logo se tornaram melhores amigos, por viverem na mesma rua e por causa da relação de amizade entre suas famílias, todos meio que apostavam que em um futuro próximo eles ficariam juntos. Os dois tem experiências traumáticas em suas vidas e isso os tornou ainda mais próximos.

Luna é muda seletiva, ela pode falar mas prefere não fazer. Para ajudá-la com esse aspecto de sua vida, o pai acredita que uma mudança de ambiente meio que a libertaria e a tornaria mais independente. A solução é mandar nossa mocinha para uma faculdade não tão próxima de casa.

É essa decisão e uma série de outros motivos que faz a relação entre ela e Knight desandar. Ele acreditava que ficariam juntos e que ela não faria questão de se afastar dele, mas um mal entendido chama outro e quando eles veem, estão em um caminho sem volta e fica difícil acreditar que até a amizade pode sobreviver.

Eu adorei Broken Knight, tanto quanto o primeiro livro Pretty Reckless. Aqui não temos personagens perfeitos, temos falhas de caráter e tentativa de superar traumas e dores do passado. Temos personagens destrutivos e em algum momento você vai torcer para que eles procurem ajuda com urgência!!! Mas também temos amizade verdadeira e sincera, amor e luta para sobreviver mesmo quando tudo parece perdido.

A L. J. Shen acertou em muitas coisas nesse livro, do nome ao enredo… é difícil não se apaixonar e torcer para que as coisas deem certo.

Leiam! Fica a dica.
Até breve.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Calincka
    31 ago 2020

    Encontrei esse blog tem duas semanas. Estava procurando resenhas de livros e dei de cara com essa série que é Spin-off. Agora vou conhecer os pais. hahaha

    Esse blog é tudo pra mim,

    • Barbara Lima
      Barbara Lima
      03 set 2020

      Oi Calincka,
      Olha, eu amei as histórias dos filhos, os pais não me conquistaram tanto, mas vale você conhecer e tirar suas conclusões.
      Obrigada por vir comentar e seja sempre bem-vinda.
      Beijos!