adulto

Resenha #218 Big Rock

Por Barbara em 03 maio • 2018

Posts arquivados em: Mês: Abril 2016

22abr • 16 Fantasia, Galera Record, resenha

Resenha #146 Trono de Vidro (Trono de Vidro #1)

Título: Trono de Vidro (Trono de Vidro #1)
Autor: Sarah J Maas
Editora: Galera Record
Ano: 2013
Páginas: 392
Classificação: 3 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, uma jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.

Olá galera!

Todos aproveitando o feriado prolongado?

Tem resenha nova na área e hoje vou falar sobre Trono de Vidro. Quem nos acompanha nas redes sociais, sabe que esse é um dos livros que está no Desafio das GeLs de 12 livros para 2016. Se você não faz ideia do que estou falando, é só clicar aqui e ficar por dentro de nossos desafios.

Mas vamos falar de Trono de Vidro, o motivo de você ter clicado nessa resenha! Rsrs

Eu ganhei o livro em 2013 e desde então estava na minha estante esperando para ser lido, não sei por que, mas não senti vontade de ler antes. Com o desafio de 2016, o coloquei na lista, e agora em abril senti vontade de ler uma fantasia e Trono de Vidro foi o eleito da vez. Confesso que me surpreendi com a rapidez que o livro me “pegou”, já vou explicar os motivos, mas antes vou contar um pouco sobre a história.

Continue lendo

13abr • 16 beijos, Sobre Primeiros Beijos

Sobre Primeiros Beijos #7

E a coluna mais beijoqueira e apaixonante do Garotas entre Livros está de volta! Uma edição especial porque hoje é o Dia do Beijo!!!

Então clica no play e vem curtir a seleção de Primeiros Beijos dessa edição!

 

“Inclinei-me e encostei meus lábios nos dele. Will ficou indeciso um instante e retribuiu o beijo. Por um instante, esqueci tudo: o milhão e meio de motivos para não fazer aquilo; meus medos; o motivo para estarmos ali. Beijei-o, sentindo o cheiro da pele, os cabelos macios nas minhas mãos. Quando ele retribuiu, tudo isso desapareceu e ficamos apenas os dois numa ilha no meio do nada, sob milhares de estrelas cintilantes.” Lou e Will – Como eu era antes de você.

Continue lendo

11abr • 16 resenha

Resenha #145 O Conde Enfeitiçado (Os Bridgertons #6)

Título: O Conde Enfeitiçado (Os Bridgertons #6)
Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Páginas: 304
Classificação: 1,5 estrelas
Sinopse: Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.
Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.
Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.
No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.

Oi gente!

Hoje vim falar de mais um dos romances de época que amo, dessa vez da autora Julia Quinn que foi a culpada por me viciar nesse gênero literário.

“Em toda vida ocorre um momento decisivo. Um instante tão extraordinário, tão claro e tão nítido que temos a sensação de havermos sido golpeados no peito, deixados sem folego, sabendo, sabendo, sem a menor sombra de duvida, que nossa vida jamais será a mesma.”

 

Chegamos ao sexto livro, e depois da história adorável de Eloise que se tornou uma das minhas favoritas, enfim chegara a hora de conhecer a irmã desconhecida. Julia Quinn manteve essa irmã um pouco escondida e minhas expectativas foram lá em cima sobre a personagem e o que seria a sua história, mas sinto dizer que foi uma tremenda decepção.

 

Continue lendo

05abr • 16 lançamento

Resenha #144 Tudo e Todas as Coisas

Título: Tudo e Todas as Coisas
Autor: Nicola Yoon
Editora: Novo Conceito
Ano: 2016
Páginas: 304
Classificação: 4,5 estrelas

Sinopse: “Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre.”

Hey galera! Primeira resenha da parceria com a Novo Conceito em 2016 na área!

Para começar eu gostaria de agradecer a Novo Conceito por confiar no Garotas entre Livros por mais um ano, e dizer que estou muito feliz por nossa parceria ter sido renovada!

Thanks guys <3

Mas vamos falar do livro, o motivo de vocês terem vindo aqui!

“Amor.
O amor torna as pessoas loucas.
A perda do amor torna as pessoas loucas.”

Tudo e Todas as Coisas conta a história de Madeline, uma jovem diagnosticada com uma doença rara chamada Imunodeficiência Combinada Grave ou IDCG. Essa doença faz com que a pessoa seja alérgica a muitas coisas e qualquer motivo pode desencadear uma reação capaz de levar a morte.

Continue lendo