drama

Resenha #366 Blackmoore

Por Barbara em 19 jun • 2021
Clichê

Resenha #360 Bossman

Por Barbara em 01 maio • 2021
29dez • 20 Devney Perry, drama, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #340 Letters to Molly

Título: Letters to Molly
Série: Maysen Jar
Ordem: 2
Autor: Devney Perry
Editora: Independente
Gênero: Literatura Estrangeira/ Romance
Páginas: 300
Ano: 2019
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Molly Alcott não esperava abrir sua caixa de correio em uma manhã de verão e encontrar uma velha carta enfiada entre as contas e um panfleto de supermercado. Escrita com letra familiar, datada de mais de quinze anos, a carta foi escrita para Molly depois de seu primeiro encontro com o homem que ela nunca esquecerá.
Semana após semana, novas cartas apareceram. Cada uma delas marca um evento na história de seu épico caso de amor. Cada uma cura uma ferida. Cada uma detém a confissão do homem que ainda possui o coração de Molly.
As cartas estão cheias de promessas, esperança e amor, mas, verdade seja dita, Molly deseja poder não ler todas elas.
Porque o homem que escreveu estas cartas não é quem as envia.

Eu amo um livro com drama entre casais e com segundas chances para o amor. Amo com força! Letters to Molly é exatamente assim.

Finn e Molly estão divorciados a seis anos, são pais dedicados de duas crianças e vivem suas vidas com muita tranquilidade. Finalmente eles encontraram aquele equilíbrio para fazer a família e o relacionamento com os filhos funcionar de maneira saudável. Molly parece que finalmente está pronta para um novo relacionamento, decidida a investir no vizinho simpático, trocou de carro, já aceita o fato de Finn ter uma namorada fixa e todos estão bem com o momento atual.

Até que um dia,Finn, que era dono de uma empresa de paisagismo, resolve cortar a grama da casa de Molly, acaba ficando para jantar com os filhos e a ex-esposa. Molly descobre que eles está solteiro novamente, uma taça de vinho aqui, uma troca de olhares ali e eles acabam dormindo juntos. Uma vez leva a segunda e terceira e quando menos esperam estão tendo um caso kkk.

Tudo poderia ser muito simples, só relembrando os bons tempos do passado e o carinho, amor e atração que sentiam e ainda sentem um pelo outro, até que Molly encontra uma carta de Finn em sua caixa de correio, mas não é qualquer carta, é uma carta que ele escreveu logo quando se conheceram e nunca enviou para ela.

A carta é linda e reaviva antigos sentimentos adormecidos, mas quando Molly pergunta a Finn o motivo de ter enviado a carta, o mistério começa. Não foi Finn quem enviou e apesar de ter escrito, ele sabe que de onde a primeira saiu, tem muitas outras e nem todas são lindas e apaixonantes.

As cartas vem confrontar esse casal, que pensava que tudo já tinha acabado, e trazer novas possibilidades de corrigir os erros e talvez superar o passado e o que os separou para quem sabe, viverem um felizes para sempre…

Gente, a Devney ela não tem dó dos seus leitores, a carga emocional nesse livro é bem intensa e eu me peguei muito emocionada em diversas partes. Letters to Molly é lindo e se aprofunda em todos os problemas que levaram a separação de um casal que era aparentemente perfeito. Não existe um culpado para o fim, mas sim uma série de fatores que foi minando a relação, se eles serão capazes de superar tudo? Aí vocês descobrem quando lerem.

Eu indico muito a leitura, se você gosta de dramas familiares com certeza vai amar esse livro. Ele é o segundo da série…. eu li na ordem errada, mas não interferiu na história. Fica aqui a minha dica, leiam!

Até breve.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário