Agir Now

Resenha #253 Calafrio

Por Barbara em 20 fev • 2019
distopia

Resenha #250 Scythe

Por Raquel em 13 fev • 2019
Charme

Resenha #247 Egomaníaco

Por Barbara em 06 fev • 2019

Posts arquivados em: Mês: dezembro 2016

30dez • 16 resenha

Resenha #177 Paixão de Primavera

Título: Paixão de Primavera
Autor: Mary Kay Andrews
Editora: Essência
Gênero: Romance
Páginas: 416
Ano: 2013
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Convencida de que o fim de seu casamento com o charmoso Mason Bayless já faz parte do passado, Annajane Hudgens se prepara para deixar a cidade de Passcoe, no sul dos Estados Unidos, e recomeçar a vida ao lado de seu novo amor, um homem atencioso que fará de tudo para torná-la feliz. Mason está prestes a se casar com a bela e astuta Célia, e Annajane decide assistir à cerimônia como prova de que as feridas do passado estão cicatrizadas e de que o início de uma nova etapa da vida de ambos é uma coisa totalmente natural É um belo dia de primavera, a cerimônia começa na igreja mais pitoresca da cidade… mas o destino intervém, trazendo grandes surpresas para os protagonistas desta apaixonante aventura de primavera.


Hey! Pensaram que resenha nova só em 2017? Não mesmo! Última resenha do ano de um romance que vocês precisam ler! Enjoy!

Um casamento, uma criança e um passado inesquecível…

Paixão de Primavera foi um livro que encontrei bem aleatoriamente, meus típicos livros random rsrs. Ele é leve, romântico e emocionante… o típico livro que você lê quando quer um final feliz, mas é claro que antes precisa ter um drama básico rsrs.

Continue lendo