adulto

Resenha #231 Tight

Por Barbara em 21 ago • 2018

Posts arquivados em: Mês: abril 2014

30abr • 14 Garotos entre Livros, Review

#2 Review Game of Thrones – S04E04 Oathkeeper

Que os Outros apareçam mais.

 

Nesse episódio vimos Verme Cinzento usando um discurso do Spartacus, Daenerys colocando o dragão acima da harpia, os irmãos kingslayers e os Outros. Mas primeiro, na última review eu disse que o Mindinho já estava casado com Lysa Arryn, o que era mentira, apesar de ter partido para o Ninho da Águia há muito tempo Mindinho não se casou com Lysa, ainda.

Continue lendo

Tags
24abr • 14 adulto, Erótico, resenha, universo dos livros

Resenha #22 Cretino Irresistível (Série Beautiful Bastard #1)

Título: Cretino Irresistível
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2013
Páginas: 254
Classificação: 3 estrelas
Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennett acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennett e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Hoje vou comentar sobre o livro Beautiful Bastard, ou como ficou para nós Cretino Irresistível.
Dessa vez estou pisando em terreno novo, antes eu só tinha lido livros eróticos misturados com a temática sobrenatural que por sinal são ótimos e estão entre meus favoritos. Fui então atrás dos eróticos mais próximos possível da nossa realidade rs.

Pedi umas indicações para minha colega de blog Barbara e encontrei o Cretino por um ótimo preço, pensei: – Será esse a me desvirginar no mundo dos eróticos depois do furor de 50 tons.

Continue lendo

24abr • 14 Kiera Cass, resenha

Resenha #21 Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Título: Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda
Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 257 
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro
Sinopse: Os dois contos que se passam no universo criado por Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção, agora estão disponíveis em edição impressa. Em “O Príncipe e O Guarda”, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto O príncipe não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam. Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente. A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando membro da guarda do palácio. Em O guarda, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real — e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer. Leitura indispensável para os fãs de A Seleção, esta antologia inclui, ainda, um final estendido do conto O Príncipe; conteúdos extras exclusivos, como uma entrevista com a autora e dados inéditos sobre os personagens; além dos três primeiros capítulos de A escolha, o aguardado desfecho da trilogia, que será lançado em maio de 2014.

Temos fãs de A Seleção por aqui? Eu sou o/ e como boa fã não poderia deixa de ter na minha estante esse extra da trilogia. E enquanto A Escolha não é lançado nós matamos a saudades dos nossos personagens favoritos com dois contos – O Príncipe e O Guarda –, os três primeiros capítulos de A Escolha mais um extra com uma entrevista da Kiera, playlist dos dois primeiros livros, a árvore genealógica da América, Aspen e Maxon e outras coisinhas rsrs. Mas vamos ao que interessa, minha opinião sobre os contos.

Continue lendo

22abr • 14 Garotos entre Livros, Review

#1 Review Game of Thrones – S04E03 Breaker of Chains

Por que não tirar as amarras que atavam minhas palavras nesse episódio? Me ajuda Daenerys!

Depois de dois episódios comentando segundo a segundo dos episódios surgiu a ideia de uma review para a série, sem spoilers claro, então coube a mim, o “Bendito é o Fruto entre as Garotas entre Livros” 😛 essa tarefa. Começa aqui a primeira review de GoT, do episódio 3 da 4° temporada.

Depois de um segundo episódio incrível, “Breaker of Chains” nos apresenta consequências do que foi tratado em “The Lion and the Rose”. A maior parte do núcleo do outro episódio voltou.

Continue lendo

Tags
19abr • 14 resenha

Resenha #20 A Guerra dos Tronos + Convidado Especial

Hoje temos um convidado muito especial resenhando conosco: o Jão o/. Seja muito bem-vindo Jão, nós adoramos (GeL) a forma como ele escreve e eu (Barbara) tenho certeza que vocês também vão adorar! Já deixo o convite público para outras participações e para ser nosso comentarista oficial de GoT aqui no blog. O que você acha disso? Confiram aí a resenha mega especial do Jão galera 😉

 

Título: A Guerra dos Tronos
Autor: George R.R. Martin
Editora: Leya
Classificação: 5 estrelas 
Sinopse: Em uma terra onde o verão pode durar décadas e o inverno toda uma vida, os problemas estão apenas começando. O frio está de volta e, nas florestas ao norte de Winterfell, forças sobrenaturais se espalham por trás da Muralha que protege a região. No centro do conflito estão os Stark do reino de Winterfell, uma família tão áspera quanto as terras que lhe pertencem. Dos lugares onde o frio é brutal, até os distantes reinos de plenitude e sol, George R. R. Martin narra uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Entre disputas por reinos, tragédias e traições, vitória e terror, o destino dos Stark, seus aliados e seus inimigos é incerto. Mas cada um está se esforçando para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos.

Oi, eu sou o João (Jão), tenho 18 anos recém completados, curso Matemática na UFF (Polo de Volta Redonda), resido no interior do Rio de Janeiro, sou levemente apaixonado por Game of Thrones e As Crônicas de Gelo e Fogo , no momento luto para chegar aos 100 livros lidos na vida e venho aqui neste blog cor de rosa choque (por isso, não provoque) a pedido das minhas queridas amigas (Ba, Mi e Ra) para falar um pouco (muito) de “A Guerra dos Tronos, primeiro livro da saga do meu (o seu, o nosso) adorado George R.R. Martin. Eu vou tentar não dar spoilers, mesmo achando quase impossível, mas quando eu o fizer assinalarei com uma tag [SPOILER] para que ninguém tome spoilers indesejados [/SPOILER]. Então vamos com essa resenha porque Valar Dohaeris…

“Quando você joga um jogo de tronos você ganha ou você morre.” – Cersei Lannister

Continue lendo

18abr • 14 Rocco

#1 Especial Dia de… Divergente!

Estamos estreando mais uma coluna com Divergente o/. Esse é um mega post com várias informações sobre o filme, atores, o livro, curiosidades e muito mais. Comentários em roxo serão feitos por mim (Barbara) e em vermelho pela Michelli.
Então chega aí e vem conferir o primeiro “Especial Dia de…” Divergente.

 

  • Sinopse
Filme: Em uma Chicago futurista, onde as pessoas estão divididas em cinco facções com base em suas personalidades, uma adolescente descobre que ela é divergente – uma pessoa que não se encaixa em qualquer uma das facções – e logo descobre segredos em sua sociedade aparentemente perfeita.
 
Livro: Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Continue lendo

Garotas Livros
GeL
17abr • 14 especial

#1 Capas, capas e + capas – Divergente

Coluna nova no blog o/ Capas, capas e + capas estréia hoje no mesmo dia em que Divergente chega aos cinemas e nada mais que especial do que falar dessa distopia que tem tudo para arrebatar mais fãs ainda!
Os comentários serão feitos em roxo por mim (Barbara) e em vermelho pela Michelli
Então que tal conhecermos um pouco das diferentes capas de Divergente espalhadas pelo mundo?

Capa versão filme do ebook americano

“Como é de praxe, sempre que lançam um filme fazem uma nova edição com a capa do poster do mesmo. Essa particularmente eu adorei, Chicago ao fundo e nossa Tris já com as roupas da Audácia divando em destaque. Adorei mesmo!”

“Linda essa capa, geralmente não gosto muito de capas de livros com foto do filme mas essa achei digna.”

 

 

 

 

Continue lendo

Garotas Livros
GeL
16abr • 14 adulto, Erótico, resenha, universo dos livros

Resenha #19 Playboy Irresistível (Série Beautiful Bastard #3)

Título: Playboy Irresistível
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Classificação: 4 estrelas 

Compre o Livro

Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores…Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada… até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e… inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Terceiro livro da série “Beautiful Player” confesso que me surpreendeu! Eu li os dois primeiros e os achei absurdamente fracos. História previsível demais e na verdade nem história existia porque os personagens se encontravam e na linha seguinte era uma cena de sexo apesar de se “odiarem” – no primeiro livro é assim o tempo todo – O segundo já foi um pouco melhor porque começou a surgir uma historinha e conflitos envolvendo o casal e etc, agora esse terceiro as autoras estão definitivamente melhorando.

Continue lendo

14abr • 14 resenha

Resenha #18 O Projeto Rosie

Título: O Projeto Rosie
Autor: Graeme Simsion
Editora: Record
Número de páginas: 319
Classificação: 4 estrelas 
Sinopse: Para se ter a vida de Don Tillman, não é preciso muito esforço. Às terças-feiras come-se lagosta com salada de wasabi (seguindo um roteiro com refeições padronizadas que evitam o desperdício de ingredientes e de tempo no preparo); todos os compromissos são executados de acordo com o cronograma – alguns minutos reservados para a prática do aikido e do caratê antes de dormir; uma hora para limpar o banheiro; três dias da semana reservados para suas idas à feira – e se, apesar dessa programação, algum desagradável contratempo surgir em sua rotina, não há nada que não possa ser solucionado com meia hora de pesquisa científica.
Exceto as mulheres.
Até o momento, a única coisa não esclarecida pelos estudos no campo de atuação de Don, a genética, é o motivo para sua incapacidade de arrumar uma esposa. Uma namorada ao menos? Ou até mesmo uma amiga para somar ao seleto grupo de amigos de Don, formado por Gene, também professor na universidade, e a mulher dele, Claudia, psicóloga e esposa muito compreensiva.
Para solucionar esse problema do modo mais eficaz, Don desenvolve o Projeto Esposa, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a filtrar candidatas inadequadas a seu estilo de vida: fumantes JAMAIS, e mulheres que se atrasam por mais de cinco minutos ou que usam muita maquiagem estão fora dos critérios pouco flexíveis que o levarão à mulher ideal.
O único problema é que um questionário desse tipo exige tempo e dedicação, duas coisas que começaram a diminuir exponencialmente no cotidiano de Don desde que ele conheceu Rosie: fumante, vegetariana e incapaz de chegar na hora marcada. Ou esse era o único problema até Rosie entrar na vida de Don e – despretensiosamente, uma vez que ela nunca se candidatou ao Projeto Esposa – mostrá-lo que a mulher ideal não existe, mas o amor, sim.

Comprei esse livro num impulso, tinha ouvido muitos comentários, mas não tinha ideia de como a história iria se desenvolver nem como era a personalidade dos personagens. Então foi uma compra “as cegas”, a capa muito bonita, o tamanho e outras coisinhas me atraíram completamente (risos). Então fui ler…

De inicio eu não estava gostando, achei o protagonista muito chato, metódico, um pouco ranzinza, cheguei até comentar no facebook e muitos amigos que já tinham lido me incentivaram a continuar… Assim fiz e bom, vocês vão saber agora minha opinião 😉

Continue lendo

12abr • 14 Balada Literária

#2 Balada Literária

Vai sair hoje? Não? Então que tal fazer a sua própria balada em casa?! Sim, uma Balada Literária! Hoje trouxemos mais indicações pra você que não tá nenhum pouco afim de sair de casa e só quer o aconchego do seu cantinho de leitura… Então vem “badalar” com a gente!

“As Crianças do Milharal. Livro ótimo!” – Por Ygor Modesto

Sinopse: O milharal estava crescido e cerrado, quase a ponto de produzir. Seria possível enveredar por aquelas fileiras regulares e cheias de sombra e ter que passar o dia inteiro procurando o caminho de volta. Ali, porém, a regularidade das fileiras fora quebrada; vários talos de milho estavam quebrados e caídos para os lados. E o que seria aquilo, mais além, na sombra?

 

 

 

Continue lendo

Garotas Livros
GeL
12abr • 14 best, drama, mistério, resenha, Suspense, Tarryn Fisher

Resenha #17 Mud Vein

Título: Mud Vein
Autor: Tarryn Fisher
Editora: Kindle Edition
Páginas: 283

Classificação: 5 estrelas 

Compre: http://amzn.to/2nmjvGH

Sinopse: Quando a isolada romancista Senna Richards acorda, em seu trigésimo terceiro aniversário, tudo está diferente. Presa atrás de uma cerca elétrica, trancada em uma casa no meio da neve, Senna é deixada para decodificar pistas que a farão descobrir o porquê de ter sido raptada. Se ela quer sua liberdade, ela deve olhar para seu passado com atenção. Mas seu passado tem um pulso… e seu raptor não está em lugar algum. Com sua sobrevivência na corda bamba, Senna logo percebe que isso é um jogo. Um jogo perigoso. Apenas a verdade poderá libertá-la.

“A vida não é aleatória.”
 
“É doloroso olhar para dentro de si mesmo e ver os por quês e como você funciona. Você é muito mais feio do que pensa; muito mais egoísta do que gostaria de admitir. Então, você ignora o que está dentro de você, pensando que se você não fizer um reconhecimento, não existe realmente.”
 
“Isto é um jogo, e se eu quero escapar, preciso descobrir a verdade.”

 

WOW!
Não acredito ser possível explicar, em uma simples resenha, o que esse livro fez comigo. Este é um dos poucos livros que eu mergulhei de cabeça sem ler a sinopse ou qualquer resenha. A única coisa que eu sabia, era que a Colleen Hoover, uma de minhas escritoras favoritas, recomendou esse livro dizendo que era sensacional.

Continue lendo

07abr • 14 new adult, resenha

Resenha #16 Following Me

Título: Following Me
Autor: K.A. Linde
Classificação: 5 estrelas
Sinopse: “Eu sabia que você estava fugindo quando te vi pela primeira vez…”
Devon não tinha um plano quando decidiu deixar St. Louis em um trem em direção à Chicago para o verão. Apenas um motivo.
Algo que ela não podia compartilhar com ninguém. Nem Hadley, sua melhor amiga da faculdade, que deixa ela ficar em seu quarto de hóspedes; sem questionamentos. Ou Brennan, o bartender do restaurante local que elas frequentam e que ela tenta evitar a todo custo. Ou Garret, o namorado de Hadley, que se torna um amigo quando ela não tem mais ninguém.
“Eu só não sabia do que você estava fugindo…”
Desesperada por esconder a todo custo, Devon mergulha de cabeça em sua nova vida na cidade. Todos à sua volta começam a revelar um lado diferente que Devon não estava esperando. E, justo quando ela estava ficando confortável, seu mundo vira de ponta-cabeça…
“…mas eu acho que esse tempo todo você estava correndo em minha direção.”

4 vidas.

Todas conectadas.

Todas com segredos que continuam a segui-las.

 

“… a esperança aparece nos menores pacotes 
e nas circunstâncias menos possíveis.”

Este livro é totalmente diferente do que eu estava esperando, mas de um jeito muito bom. É claro que se compararmos Following Me com a série Avoiding, da mesma autora, não conseguiremos achar nada parecido. A princípio eu achei que o livro estava muito parado, e estava me decepcionando, mas de repente tudo fez sentido.

Continue lendo

1 2