drama

Resenha #366 Blackmoore

Por Barbara em 19 jun • 2021

Posts arquivados em: Mês: abril 2021

10abr • 21 12 livros para 2020, Autobiografia, Biografia, C S Lewis, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, William Collins

Resenha #359 Surprised by Joy

Título: Suprised by Joy
Autor: C. S. Lewis
Editora: William Collins
Páginas: 304
Ano: 207
Gênero: Autobiografia/ Literatura Estrangeira
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Surpreendido pela Alegria não é uma autobiografia comum. Não é uma confissão. No entanto, é certamente um dos mais belos e inteligentes relatos da caminhada de uma pessoa em direção à fé cristã.

C. S. Lewis, um dos pensadores e escritores mais influentes do século 20, foi ateu por muitos anos. Em Surpreendido pela Alegria, ele descreve de maneira fascinante sua jornada espiritual, com o foco na sua crise de fé, que determinaria o caráter de toda a sua vida e carreira. Um livro de memórias extremamente pessoal e arguto, no qual Lewis guia o leitor em direção à alegria e à surpresa que aguardam todo aquele que busca uma vida além do esperado.

Hey pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje vim compartilhar a minha experiência lendo Surprised by Joy, a autobiografia do C. S. Lewis.

Em Surprised by Joy, Lewis vai nos contar sobre a sua jornada de fé, partindo do ateísmo até o cristianismo. Desde suas mais antigas lembranças, ainda na infância, seu período em internatos e depois na faculdade, sua relação turbulenta com o pai e os grandes amigos que fez ao longo da vida, tudo vai contribuir para transformá-lo no homem que era.

Ainda na infância Lewis perde a mãe, um marco na vida do jovem e que faz com sua fé seja minada, conforme vai crescendo e ao ir para a escola, ele enfrenta muitas dificuldades e ao mesmo tempo entra em contato com diversas situações e experiências até se auto declarar um ateu.

Continue lendo
08abr • 21 adulto, Anna Zaires, Erótico, ficção científica, Literatura Americana, literatura estrangeira, Mozaika Publications, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #358 Encontros Íntimos

Título: Encontros Íntimos
Série: As Crônicas dos Krinars
Ordem: 1
Autor: Anna Zaires
Editora: Mozaika Publications
Gênero: Ficção Científica/ Romance Erótico/ Literatura Estrangeira/ Literatura Americana
Páginas: 386
Ano: 2015
Classificação: 4 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Um romance sombrio e intrigante que atrairá fãs de relacionamentos eróticos e turbulentos…

No futuro próximo, os krinars governam a Terra. Uma raça avançada de outra galáxia, eles ainda são um mistério para nós e estamos completamente à mercê deles.

Tímida e inocente, Mia Stalis é uma universitária na cidade de Nova Iorque que sempre teve uma vida muito comum. Como a maioria das pessoas, ela nunca teve qualquer interação com os invasores. Até que um dia no parque muda tudo. Tendo atraído o olhar de Korum, ela agora deve lidar com um krinar poderoso e perigosamente sedutor que quer possuí-la e nada o impedirá de tê-la para si.

Até onde você iria para recuperar a liberdade? Quando sacrificaria para ajudar seu povo? O que escolheria ao começar a se apaixonar pelo inimigo?

Olha eu me jogando no mundo dos aliens novamente! Kkk

Gente, há algum tempo eu pedi em um dos vídeo do canal que me indicassem livros dentro desse gênero que eu tinha acabado de conhecer, umas das inscritas do canal, a Adriana, me fez uma lista com várias indicações e Encontros Íntimos foi o que me chamou mais a atenção. Alguns de vocês já leram minha experiência nada positiva com Ice Planet Barbarians, então comecei a leitura desse com dois pés atrás rs.

Bom, pela avaliação já deu pra notar que a experiência foi muito melhor nesse né! Rs. Mas deixa eu fazer um resumo sobre a história.

O livro começa com Mia, nossa protagonista, estudando no Central Park em um dia ensolarado. Ela é uma universitária e vive uma vida comum. O mundo mudou, há alguns anos o planeta Terra foi invadido por seres de outro planeta, mas nesse atual momento, as pessoas já se “acostumaram” com a presença deles.

Continue lendo