adulto

Resenha #231 Tight

Por Barbara em 21 ago • 2018

Posts arquivados em: Mês: setembro 2018

20set • 18 literatura estrangeira, Pandorga, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #235 O Contrato

Título: O Contrato
Autor: Melanie Moreland
Série: O Contrato #1
Editora: Pandorga
Páginas: 371
Ano: 2017
Gênero: Romance/ Literatura Estrangeira
Classificação: 4 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Um tirano de dia, um playboy de noite. Essa é a reputação de Richard VanRyan. Ele vive a vida do jeito que quer, sem se preocupar com a opinião dos outros. Ele não se importa com ninguém, é completamente impenitente e não tem vontade de mudar seus modos.
Katharine Elliott trabalha para Richard como sua assistente. Ela despreza a ele e seus modos questionáveis, mas aguenta todo o lixo que ele joga em seu caminho, porque ela precisa do trabalho. Seu objetivo final é muito mais importante do que o abuso diário e exige que ela tolere seu chefe tirano e desagradável.
Até o dia em que ele lhe pede algo que ela nunca esperou. Um novo papel com um contrato pessoal – noiva, em vez de assistente.
O que acontece quando duas pessoas que se detestam, têm de viver juntos e agir como se eles estivessem apaixonados?
Faíscas.
Isso é o que acontece.
O poder do amor pode realmente mudar uma pessoa?
Será que eles vão sobreviver ao contrato?
O que você faz quando a pessoa que mais odeia torna-se a única que você não pode viver sem?

 

Tá precisando de um super clichê? Então você está na resenha certa kkk

Eu conheci esse livro através de um grupo de leitores, uma moça comentou que tinha lido e adorado, que era um romance um tanto diferente do que estamos acostumados. Eu fui atrás da sinopse e era um dos meus clichês favoritos: Casamento de Conveniência rsrs.

Fato que eu precisava ler!

Continue lendo

13set • 18 Fantasia, intrínseca, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #234 Sonhos com Deuses e Monstros

Título: Sonhos com Deuses e Monstros
Autor: Laini Taylor
Série: Feita de Fumaça e Osso #3
Editora: Intrínseca
Páginas: 560
Ano: 2015
Gênero: Fantasia/Romance/ Literatura Estrangeira
Classificação: 4,5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Dois mundos se equilibram na iminência de uma terrível guerra. Na Terra, os humanos recebem com êxtase os anjos e seu imperador, que pretendem angariar armas para um combate maligno. Jael nem desconfia de que, em Eretz, quimeras e Ilegítimos ensaiam unir forças na tentativa de alcançar a paz.
Karou assumiu o controle da rebelião quimera e, ao menos na batalha contra o inimigo em comum, está, finalmente, ao lado de Akiva. É uma versão distorcida do tão antigo sonho dos dois, uma esperança de futuro para seus povos. E, talvez, para o amor que eles sentem renascer.

 

É hora de dar Tchau
É hora de dar Tchau

E assim nos despedimos de mais uma trilogia emocionante. A verdade é que é gratificante encerrar uma série com uma opinião positiva. Já vou logo avisando, nem tudo é perfeito, mas vale muito a pena conhecer a história de Karou e Akiva.

O livro começa logo após os acontecimentos de Dias de Sangue e Estrelas. Uma união entre quimeras e Serafins nunca imaginada passa a existir. Enquanto isso, Jael chega a terra com uma grande parte do seu glorioso exército de anjos, e o óbvio acontece… passam a ser adorados pelos humanos.

Continue lendo

04set • 18 12 livros para 2018, Arqueiro, Desafio das GeLs, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, romance policial, Suspense

Resenha #233 Alta Tensão

Título: Alta Tensão
Autor: Harlan Coben
Série: Myron Bolitar #10
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Ano: 2011
Gênero: Romance Policial/ Suspense/ Mistério/ Literatura Estrangeira
Classificação: 4 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Um dos autores mais lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com seu personagem mais premiado. Myron Bolitar ficará frente a frente com um passado de mentiras e traição.

Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto.

Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família.

Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron.

Nesta premiada história, Harlan Coben mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade e surpreende por seu toque humano. Na aventura mais difícil de Myron Bolitar, seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais se fecharão.

 

Minha primeira experiência com Harlan Coben e seu mais famoso protagonista, Myron Bolitar. E foi…

O livro traz mais um episódio da vida de Myron e seus amigos, dessa vez ele está investigando o desaparecimento de Lex Ryder, uma estrela do rock, casado com Suzze T., ex-tenista muito famosa, e que faz parte da agência de Myron. Lex sumiu deixando a esposa grávida após uma mensagem anônima levantar suspeitas a respeito da paternidade da criança.

O que Myron não esperava é que durante a investigação e busca por Lex, fosse cruzar com pessoas do seu passado ou que sua família poderia estar envolvida de alguma forma. Quando Myron encontra sua cunhada Kitty, que não via há muitos anos, a possibilidade de reencontrar também o irmão Brad, e fazer as pazes com ele, é o que move nosso protagonista ainda mais para desvendar o mistério que envolve Lex e Suzze, e agora Kitty e Brad.

Continue lendo