drama

Resenha #271 Dear Aaron

Por Barbara em 29 maio • 2019
drama

Resenha #268 Bad Boy Brody

Por Barbara em 03 abr • 2019
17jun • 19 drama, Jewel E. Ann, literatura estrangeira, new adult, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #273 A Place Without You

Título: A Place Without You
Autor: Jewel E. Ann
Editora: Amazon
Páginas: 308
Ano: 2018
Gênero: New Adult/ Romance/ Literatura Estrangeira/ Drama
Classificação: 4 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: A lei da Henna e do Bodhi:

Quando o amor é quebrado, a dor da queda é uma dor interna, conjunta e forte. Então deixe o tempo pegar as peças. Tudo parece temporário quando você experimentou uma tragédia – até Henna Lane conhecer Bodhi em um festival de música. Jovens e espontâneos, eles têm um desejo de aproveitar o momento, e se apaixonam com força e rapidez. Quando Bodhi é forçado a sair sem um adeus, Henna acha que nunca vai o superar.

Mas então ela conhece o Sr. Malone, seu conselheiro de orientação sexy e novo. Eles são imprudentes. Eles são proibidos. Quando seu segredo é descoberto, a Henna tem que escolher entre terminar a escola – proibida de ver o Sr. Malone – ou desistir para seguir seus sonhos nômades.

Henna escolhe seus sonhos.

Com o tempo, ela aprende que a vida não é um destino ou uma jornada, algumas coisas são mais do que temporárias, e o proibido nunca pode ser ignorado. Mas se ela voltar para ele, ele ainda será dela? A Place Without You é uma história emocional de amor jovem, sonhos destruídos e decisões impossíveis.

Galeraaaaa! Que livro emocionante, juro pra vocês que pensei que iria me decepcionar, mas ufa, ainda bem que estava errada!

Então venham comigo, vocês precisam conhecer essa história e se apaixonar por ela como eu me apaixonei.

O livro é sobre Henna e Bodhi, sim, nomes bem diferentes… eles se conhecem durante o Coachella, e é atração ao primeiro olhar ou amor e futuro casamento segundo a Henna rsrs.

Nossa mocinha é um espírito livre e em um primeiro momento não entendemos seu jeito peculiar de ver a vida. Ela vive, vive e vive. Não tem tempo ruim pra ela e aproveita pra fazer tudo o que quer e mais um pouco rsrs. Ela tem pais milionários, mas não espere uma garota mimada e cabeça de vento, a Henna tem uma percepção da vida que poucos tem.

Já o Bodhi… ah o Bodhi kkkk

Às vezes eu me pergunto o que meu coração fazia antes de te conhecer, além de bater a mesma velha batida todos os dias.

Eles pensavam que viveriam um romance com prazo de validade. Quando o Coachella acabasse, o mesmo aconteceria com eles, mas por sorte a vida tem outros planos e os caminhos desses dois estavam bem entrelaçados. E quando eles se reencontram, não poderia ser em uma pior ocasião, mas não contarei aqui para não estragar a surpresa rsrs.

A vida dos dois segue em um constante encontro e desencontro, timing ruim e vários problemas que poderiam separar para sempre muitos casais. Mas te digo uma coisa caro leitor, se você não acredita em destino… esse livro te fará acreditar que tudo tem o seu momento e que no tempo certo as coisas, pessoas e momentos se encaixam.

Eu quero que ele me queira. Como num amor épico, onde ele vem me procurar. O tipo em que ele não aceita um não como resposta. O tipo que envolve implorar e rastejar. Eu quero que ele me persiga. Que precise de mim. Eu quero que ele me segure em seus braços do jeito que eu o segurei em meu coração.

Esse livro tinha tudo para ser só mais um romance New Adult daqueles que já estamos acostumadas, mas a autora traz assuntos polêmicos para discussão e acredito que ela fez de uma forma bem sensível que se encaixou e amarrou bem o enredo.

Dei 4 estrelas porque achei que tiveram cenas que não acrescentaram em nada à história e lê-las foi cansativo. Fora isso, um livro muito bonito e que indico. Leiam, vocês com certeza se apaixonarão pela história intensa de amor de Bodhi e Henna.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário