adulto

Resenha #324 Drive

Por Barbara em 28 jul • 2020

Posts arquivados em: Mês: julho 2020

28jul • 20 adulto, AllBook Editora, Kate Stewart, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #324 Drive

Título: Drive
Autor: Kate Stewart
Editora: AllBook Editora
Gênero: Romance/ Literatura Estrangeira
Páginas: 332
Ano: 2020
Classificação: 5 estrelas
Compre o Livro
Sinopse: Música… a melhor biblioteca do coração.
Em média, as músicas têm três minutos e meio de duração; esses três minutos e meio poderiam levar a uma piscada lenta, a um vislumbre do passado ou levar a alma à nostalgia do coração se despedaçando.
No ponto alto de minha carreira, eu tinha a vida que queria, a vida que sempre imaginara. Encontrara meu momento, meu ritmo. Então recebi um telefonema que me tirou o chão.
Sabe, minhas músicas preferidas tinham um jeito de tocar simultaneamente. Eu estava apaixonada pelas batidas de um homem e pelas letras de outro. Mas, quando se tratava da trilha sonora da vida, como alguém poderia escolher uma música preferida? Então, a fim de apagar qualquer dúvida, desisti da minha passagem de primeira classe e resolvi dirigir, concentrada no retrovisor.
Dois dias.
Uma playlist.
E o longo caminho para casa em direção ao homem que estava me esperando.

Preparados para uma resenha apaixonada?

Gente, eu conheci esse livro muito na sorte. Eu sou meio aleatória quando quero ler algo diferente, e entre tantos livros no meu kindle, acabei parando nesse e nossa! Que livro bom!

Drive conta a história de Stela, uma jovem jornalista que está alcançando o auge do sucesso. Ela é especializada no seguimento musical, e acabou de conseguir uma exclusiva com um fenômeno da música. Por causa dessa entrevista, seu podcast está entre os mais acessados e com um número estrondoso de visualizações. Sério, ela está vivendo O momento.

E as coisas poderiam continuar perfeitas assim durante um bom tempo, porém ela recebe uma ligação que desfaz toda a bolha de alegria que nossa mocinha estava vivendo. Sua melhor amiga está em um encontro, e é justamente no casamento do ex de Stela, como boa amiga que é, Lex liga e conta para Estela que seu ex está se casando.

Continue lendo
23jul • 20 Bookmarks, Chick Lit, comédia romantica, Elizabeth Grey, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #323 Apenas Amigos

Título: Apenas Amigos
Série: A Agência
Ordem: 1
Autor: Elizabeth Grey
Editora: Bookmarks
Gênero: Chick Lit/ Romance/ Literatura Estrangeira
Páginas: 344
Ano: 2020
Classificação: 4 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Violet Archer tem o emprego dos sonhos em uma das principais agências de publicidade de Londres. O fato de trabalhar com Ethan Fraser todos os dias o torna ainda mais especial. Ele é o melhor amigo que uma garota poderia ter. E ela nem percebeu como ele é gostoso. Não. Com certeza, não.

Quando uma noite incrível se transforma em uma grande confusão, o mundo de Violet começa a oscilar como uma girafa bêbada andando com pernas de pau. Ela se vê presa em uma teia de segredos, mas nenhum deles é seu. E talvez ela esteja começando a perceber o quanto Ethan é gostoso. E fofo, e gentil e… ah, caramba.

Será que Violet se apaixonou pelo melhor amigo? Essa amizade pode sobreviver a outro segredo? E a pergunta que Violet tem mais medo de fazer: será que Ethan também sente algo por ela?

Chick Lit na área!

Apenas Amigos é o primeiro livro da série “A Agência” da Elizabeth Grey, ele vai nos apresentar a primeira parte do romance entre Violet e Ethan. Eles trabalham em uma agência de publicidade e são uma dupla dinâmica, a verdadeira equipe perfeita onde um complementa o outro. O melhor de tudo? São melhores amigos!

Sim, desde que começaram a trabalhar juntos, Ethan e Violet viraram uma dupla de sucesso. É durante uma festa da empresa, após uma premiação que ambos ganharam, que as coisas ficam fora do prumo. Um fato importante acontece na festa que acaba se tornando uma grande confusão e colocando Violet no centro de tudo.

Continue lendo
16jul • 20 comédia romantica, L.H. Cosway, literatura estrangeira, Penny Reid, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #322 The Player and The Pixie

Título: The Player and The Pixie
Série: Rugby
Ordem: 2
Autor: L.H. Cosway e Penny Reid
Editora: Independente
Gênero: Romance/ Literatura Estrangeira
Páginas: 364
Ano: 2016
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Como alguém tão gostoso pode ser tão ruim na cama? Quero dizer, Sean Cassidy é um lixo absoluto. LIXO. Ele é o epítome de andar, falar de falsa publicidade e quero um reembolso! Além disso, ele é um idiota. Então… o que há de errado comigo que não consigo parar de pensar nele?

PIXIE: Lucy Fitzpatrick não gosta de rugby. Como a irmã mais nova do famoso jogador de rúgbi da Irlanda, Lucy parece não conseguir escapar da sombra do campeonato do seu irmão mais velho, ou das frequentes tentativas de sua mãe de micro gerenciar seu futuro. Seu cabelo de arco-íris é como espírito livre quanto a sua busca pela paz interior, mas as expectativas dominantes continuam a derrubá-la. E quando está deprimida, seu pequeno problema compulsivo a coloca em sérios problemas.

PLAYER: Sean Cassidy é um bruto sem coração… ou assim dizem a ele. Com frequência. Por todos. Seus cabelos loiros, olhos azuis e corpo duro fazem as mulheres do mundo babarem de desejo. Como o segundo jogador mais infame do mundo do rugby, ele devia aquecer seu sucesso. Mas Sean nunca se conformou com o segundo lugar, e seus frequentes confrontos com o irmão mais velho de Lucy o deixa indiferente. E quando fica indiferente, seu pequeno problema compulsivo o coloca no colo de Lucy Fitzpatrick.

O PLANO: Sean tem um problema que só Lucy pode resolver. Lucy tem um problema que só Sean pode consertar. A solução parece óbvia: você coça as minhas costas e vou libertá-lo da prisão. Mas quando esse negócio inesperadamente deixa Sean quente e Lucy no precipício da paz interior, eles podem convencer o mundo – e o irmão mais velho de Lucy em particular – que é sério? De qualquer maneira, tanto o Player quanto a Pixie estão prestes a ensinar um ao outro algumas lições bastante monumentais sobre família, vida, mas o mais importante, amor.

Hey pessoal, quem me acompanha sabe que amo ler histórias sobre esportistas e quando fiquei sabendo dessa série, não resisti e fui logo ler o primeiro livro. Mas quebrei a cara porque o primeiro era bem chatinho rsrs, por isso abandonei e segui para o segundo porque as críticas eram mais positivas rs.

E todos estavam certos, The Player and The Pixie é ótimo!

Aqui nós temos a história e Sean e Lucy, ela é a irmã do protagonista do primeiro livro e ele o arqui inimigo do mesmo rs. Imaginem um Romeu e Julieta no mundo do Rugby e adicionem aí uma moça cleptomaníaca e um cara com a reputação de pegador, porém péssimo na cama… Muitas risadas, romance clichê e tudo o que mais gostamos nesses livros é o que vocês encontrarão aqui rs.

Continue lendo