drama

Resenha 462 Amêndoas

Por Barbara em 08 ago • 2024
Clichê

Resenha 459 Lugar Feliz

Por Barbara em 16 maio • 2024

Posts arquivados em: Mês: dezembro 2024

19dez • 24 12 livros para 2024, Desafio das GeLs, Harper Collins Brasil, Literatura Americana, literatura estrangeira, Nora Roberts, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha 467 A arte da ilusão

Compre o Livro

Oi pessoal, tudo bom com vocês? 

Eu sou uma grande fã da Nora Roberts, já perdi as contas de quantos livros já li da autora e a mulher não para de lançar livros né rs! É fato que ela tem um catálogo enorme de livros e aos poucos eu vou desbravando eles. 

Eu comprei A arte da ilusão numa dessas feirinhas que vendem os livros por 10 reais e só de ser da Nora eu resolvi apostar, mas o livro não me encantou tanto como eu imaginava e eu já vou falar sobre isso, mas antes um pequeno resumo sobre a história. 

O livro vai nos apresentar a Kirby e Adam, ambos são artistas bem reconhecidos mas que não se conhecem pessoalmente até que Adam vai parar na mansão da família de Kirby. Fairchild, pai da Kirby, tem o hábito de receber artistas em sua mansão para um período de inspiração e ele também é um artista muito importante e reconhecido. É por isso que Adam vai parar lá, porém ele tem seus próprios segredos e motivações, ele chega à mansão com uma missão, descobrir a verdade sobre o desaparecimento de um quadro muito famoso e o principal suspeito é Fairchild. 

Continue lendo
02dez • 24 12 livros para 2024, Arqueiro, Chick Lit, Desafio das GeLs, Dicas da Ba, Jenny Colgan, Literatura Americana, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha 466 A padaria dos finais felizes

Compre o Livro

Mais um livro do desafio dos 12 para 2024, fé que até o final do ano a gente chega a pelo menos metade dessa lista kkk #oremos.

A padaria dos finais felizes ficou um tempinho encalhado na minha estante pura e simplesmente porque eu dei uma desanimada com os livros da autora, esse é o meu terceiro título dela e o segundo eu li em e-book, mas foi tão decepcionante que eu me prometi ficar um tempo sem visitar seus livros. Com isso dito, 2024 chegou e era hora de finalizar esse hiato…

O livro começou me ganhando pelo lado emocional, a protagonista Polly (nome bem comum no Reino Unido hein) está passando por uma crise financeira enorme e uma crise no seu relacionamento, sua empresa com o namorado faliu e o relacionamento deles está indo pelo mesmo caminho. Para pagar as dívidas eles precisam vender a casa onde vivem e cada um está seguindo o seu caminho.

Polly precisa decidir onde vai morar com a parca economia que ela tem e por isso decide se mudar para uma ilha próxima a região onde ela já vivia na Cornualha. O apartamento não é dos melhores, mas era o que dava para pagar e ela o prefere a ficar contando com a boa vontade da melhor amiga ou da mãe.

Continue lendo