Posts arquivados em: Mês: agosto 2018

08ago • 18 beijos, Sobre Primeiros Beijos

Sobre Primeiros Beijos #15

Hey pessoas! Com saudades da coluna mais beijoqueira desse blog? Eu estava! Por isso selecionei 5 primeiros beijos das minhas leituras mais recentes e trouxe aqui para vocês. Lembrando que não é porque o casal se beija que eles ficam juntos no final rsrs, então podem ficar tranquilos quanto a spoilers kkk

Então bora lá? Solta o play e vem se apaixonar comigo!

 

 

“- Sim, – eu digo sorrindo, mas depois o meu sorriso é apagado por seus lábios enquanto ele os pressiona lentamente contra os meus, com tanta suavidade, tal sensualidade que meus joelhos fraquejam, e envolvo meus braços ao redor de seu pescoço para não cair. Ele envolve uma mão em volta da minha cintura, puxando-me para mais perto enquanto ele me beija, e eu perdi toda a consciência à minha volta, da cidade, dos últimos dias da minha vida, porque no segundo em que os lábios de Matthew tocaram os meus, eu sei que é daqueles beijos.”

Jane e Matthew – Far Too Tempting

 

 

 

Continue lendo

01ago • 18 Fantasia, intrínseca, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #230 Dias de Sangue e Estrelas

Título: Dias de Sangue e Estrelas
Autor: Laini Taylor
Série: Feita de Fumaça e Osso #2
Editora: Intrínseca
Páginas: 448
Ano: 2013
Gênero: Fantasia/Romance/ Literatura Estrangeira
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Karou, uma estudante de artes plásticas e aprendiz de um monstro, por fim encontrou as respostas que sempre buscou. Agora ela sabe quem é – e o que é. Mas, com isso, também descobriu algo que, se fosse possível, ela faria de tudo para mudar: tempos atrás Karou se apaixonou pelo inimigo, que a traiu, e por sua culpa o mundo inteiro foi punido. Na deslumbrante sequência de Feita de fumaça e osso, ela terá que decidir até onde está disposta a ir para vingar seu povo. Dias de sangue e estrelas mostra Karou e Akiva em lados opostos de uma guerra ancestral. Enquanto os quimeras, com a ajuda da garota de cabelo azul, criam um exército de monstros em uma terra distante e desértica, Akiva trava outro tipo de batalha: uma batalha por redenção… por esperança. Mas restará alguma esperança no mundo destruído pelos dois?

 

Que livro! Que livro meus caros.

Se em Feita de Fumaça e Osso nós nos encantamos com a tragédia do romance entre um Serafim e uma Quimera, algo tão blasfemo, romântico e trágico quanto Romeu e Julieta, em Dias de Sangue e Estrelas somos levados a um outro nível.

Não é apenas um novo degrau na história de Karou e Akiva, Laini Taylor nos apresenta uma nova perspectiva do mundo que criou.

Naquele ciclo de massacres, represália gerava represália, para sempre.

Karou volta para Eretz após descobrir sua verdadeira identidade e o que tinha acontecido com sua família Quimera, mas ela volta para um mundo destruído em que a guerra foi oficialmente encerrada e o que resta de sua raça, está sendo aos poucos exterminada pelos vitoriosos Serafins.

Continue lendo