Posts arquivados em: Mês: novembro 2015

30nov • 15 lançamento, Romance de Época, romance histórico

Resenha #125 Segredos de Uma Noite de Verão (As Quatro Estações do Amor #1)

Título: Segredos de Uma Noite de Verão
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Páginas: 288
Classificação: 5 estrelas
Sinopse: Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.
Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.
No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz. 
As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon… e descobre que o amor é um jogo perigoso.
No primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Annabelle sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.

Olá galera!

Hoje a resenha é sobre uma releitura.

Li Segredos de Uma Noite de Verão a anos atrás, é um livro um pouco antigo da Lisa e me surpreendeu um pouco não ter sido lançado aqui a mais tempo. A série ganhou o nome aqui de “As Quatro Estações do Amor”, ela conta a história de quatro amigas consideradas solteironas ou ineptas para o casamento segundo a visão da sociedade nobre londrina.

Esse fato criou um laço de amizade entre as meninas e uma promessa: Todas iriam ajudar umas as outras a conseguir um bom e vantajoso casamento, não importando o que tivessem que fazer. A primeira escolhida é Annabelle, a protagonista desse livro.

“Existe uma razão para a Srta. Peyton e suas amigas devoradoras estarem solteiras, Hunt. Elas são problemáticas. Se os eventos de hoje não deixaram isso muito claro, então não há esperança para você.”

Continue lendo

27nov • 15 jovem adulto, lançamento, Romance, universo dos livros

Resenha #124 Sempre (Forever #1)

Título: Sempre
Autor: J. M. Darhower
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2015
Páginas: 544
Classificação: 4 estrelas

Compre o Livro
Sinopse: Haven Antonelli e Carmine DeMarco cresceram em mundos completamente diferentes. Haven é uma adolescente de 17 anos que nunca conheceu a liberdade. Desde a infância, ela e sua mãe são escravas, vítimas de uma rede de tráfico humano. Carmine, nascido em uma família rica da máfia, viveu uma vida de privilégios e excessos.
Agora, uma reviravolta do destino faz com que seus caminhos se cruzem. Apesar das diferenças aparentes, algo mais sutil os une. E da tênue amizade entre os dois floresce uma paixão inesperada e arrebatadora. 
Enredados numa teia de segredos e mentiras, em que o poder e o dinheiro ditam o jogo, o jovem casal logo percebe que é preciso se sacrificar para conquistar a liberdade e o direito ao amor…

Hey Pessoal!

Prontos para um romance no mundo da máfia italiana? Então vem conhecer a história de Carmine De Marco e Haven Antonelli.

“Colpo di fulmine, uma expressão italiana cujo significado era algo como ” raio fulminante “. É quando o amor invade o coração de alguém, como um relâmpago, e de modo tão intenso que não pode ser negado. É lindo, mas ao mesmo tempo complicado, abrir seu coração e revelar sua alma para o mundo todo. Essa sensação é capaz de virar uma pessoa do avesso, e não há como voltar para trás. Depois que o raio cai, sua vida muda radicalmente. “

Em “Sempre” somos apresentados a um mundo de escravidão, máfia, mortes e luta pela sobrevivência. Havem é uma jovem que nasceu escrava e vive com sua mãe em uma situação precária em uma constante luta pela sobrevivência. Durante uma tentativa frustrada de fuga do local onde servia, Haven conhece o doutor Vicent De Marco, um homem da máfia, frio, misterioso e calculista. Ele a leva para viver em sua casa com seus dois filhos Dominic e Carmine.

Continue lendo

24nov • 15 Fantasia, lançamento, Rocco

Resenha #123 A Bela e a Adormecida

Título: A Bela e a Adormecida # The Sleeper and the Spindle
Autor: Neil Gaiman, Chris Riddell
Editora: Rocco
Ano: 2015
Páginas: 70
Classificação: 3 estrelas
Sinopse: Em uma sombria e fascinante história, as mais queridas princesas dos contos de fadas são reinventadas de maneira brilhante pelo inglês Neil Gaiman e o ilustrador Chis Riddell. Em A Bela e a Adormecida, uma jovem rainha é informada, na véspera de seu casamento, sobre uma estranha praga que assola as fronteiras do seu reino, um sono mágico que se espalha pelo território vizinho e ameaça os seus domínios. Na companhia de três anões, a rainha abandona o fino vestido da festa, pega sua espada e armadura e parte pelos túneis dos anões para o reino adormecido. Uma viagem repleta de ação e suspense que leva a uma surpreendente descoberta. Misturando o conhecido e o novo com perfeita sintonia, Gaiman cria mais uma obra repleta de magia e aventura capaz de hipnotizar o mais exigente dos leitores.

No One Is Too Old For Fairytales.

Oi gente !!!
Quem gosta de Contos de Fadas? Pra quem ainda não sabe eu sou uma eterna apaixonada por eles. Os primeiros livros que ganhei além de O Pequeno Príncipe, foram os contos de Hans Christian Andersen, foi aí que nasceu meu amor por literatura e também pelos contos de fadas. Imagina então o quanto eu fiquei animada quando soube que dois dos contos mais conhecidos iriam se fundir e ganhar uma nova cara pelas mãos de Neil Gaiman e Chris Riddell. Passeando pela saraiva vi a linda edição que não esperava encontrar, aqui na minha cidade costuma demorar pra chegar os lançamentos e não estava nos meus planos levar esse livro agora, mas não pude resistir né.

“Era o reino mais próximo ao da rainha em linha reta como voa o corvo, mas nem os corvos voavam até lá.”

Continue lendo

16nov • 15 Erótico, resenha, Romance

Resenha #122 Pela Lente do Amor

Título: Pela Lente do Amor
Autor: Megan Maxwell
Editora: Essencia
Ano: 2015
Páginas: 432
Classificação: 4 estrelas
Sinopse: Ana Elizabeth troca o luxo e a riqueza da sua aristocrática família londrina pelas “calles” madrilenas, em busca do seu sonho: ser fotógrafa. Dona do seu nariz, ela monta com a amiga Nekane um estúdio fotográfico na capital espanhola e segue seu caminho de sucesso. No dia em que o prédio onde trabalham enfrenta um incêndio, Ana conhece Rodrigo, um dos bombeiros que atendem ao chamado da ocorrência. A troca de olhares aquece não só o corpo da fotógrafa, mas também seu coração e ela se entrega à inusitada amizade – com benefícios – que nasce entre eles. Apesar de cúmplices, um balde de água fria vai comprometer a liga dessa relação, quando Rodrigo – um mulherengo de carteirinha – descobrir que sua querida Ana está grávida de um turista suíço que passou por sua vida sem passagem de volta e de quem ela só sabe o nome. E o que dirá sua pomposa família quando souber que ela está grávida de um desconhecido e é amante de um bombeiro pobretão? Só a leitura do livro revelará!

Olá galera, hoje a resenha é sobre o livro de uma autora que eu gosto bastante, Megan Maxwell! Sempre que leio um livro dessa mulher, me acabo de rir, então quando soube do lançamento de Pela Lente do Amor, não resisti é claro, adorei e vou contar agora os motivos…

Pela Lente do Amor conta a história da fotógrafa Ana Elizabeth e o bombeiro Rodrigo, eles se conhecem durante um incêndio em que ele salva a vizinha de Ana. Logo ela se vê super encantada por aquele homem forte, lindo e heróico, porém Rodrigo não está nem aí para nossa mocinha.

Continue lendo

12nov • 15 Atria Books, best, best book, book, Colleen Hoover, lançamento, new adult, resenha dupla

Resenha #121 November 9

Título: November 9
Autor: Colleen Hoover
Editora: Atria Books
Ano: 2015
Páginas: 340
Classificação: Barbara: 5 estrelas, Raquel: 6 estrelas

Sinopse: Fallon conhece Ben, um aspirante escritor, um dia antes de sua já agendada mudança para outra cidade. A prematura atração entre eles leva Fallon a passar o seu último dia em LA com ele, e sua vida cheia de acontecimentos torna-se a inspiração criativa que Ben sempre esteve procurado para o seu romance.

Ao longo do tempo e em meio a várias outras relações e tribulações de suas próprias vidas separadas, eles continuam a se encontrar na mesma data todos os anos. Até que um dia Fallon começa a ficar em dúvida se Ben tem lhe dito a verdade ou se está fabricando uma realidade perfeita apenas para dar a história uma reviravolta no final. 

Pode o relacionamento de Ben com Fallon- e, simultaneamente, o seu livro – ser considerado uma história de amor, mesmo se terminar com corações partidos? *

 

Resenha dupla galera! Lembrando que as partes em roxo é texto da Barbara e as em rosa da Raquel.
Antes de começarmos, convidamos você a apertar o play e curtir a playlist inspirada no livro, enquanto confere nossa resenha:

 

Sim, acabou de ser lançado e vocês sabem como somos fãs da Colleen, então não poderíamos deixar de ler e resenhar o seu mais novo livro – November 9.
 
Antes de começar a ler esse livro, prepare a caixa de lenços porque é provável que você vá chorar! Sem dúvida foi o livro dela em que mais chorei, então se sinta avisado rsrs. – Barbara

Continue lendo

Garotas Livros
GeL
06nov • 15 beijos, Sobre Primeiros Beijos

Sobre Primeiros Beijos #6

Depois de um longo tempo, estou de volta com a coluna mais apaixonante desse blog! Dá play na música e vem ler os primeiros beijos dos casais dessa edição!

 

“Fico na ponta dos pés e puxo sua cabeça para baixo. Quando sua boca está perto o bastante, eu aperto suavemente meus lábios nos dele.
Ai. Deus.
Nós dois respiramos alto, e nossos corpos tensionam irradiando energia. Minhas entranhas se contorcem e se atrapalham. Ele dá um grunhido que é uma mistura perfeita de prazer e dor.
Solto os lábios dele e me afasto. Sua boca está aberta e é macia, e eu o beijo novamente, com um pouco mais de força. Ele expira contra minha pela, e não sei que diabos estou fazendo, mas sugo suavemente seus lábios. O calor me percorre. Arde em minha barriga. Ele faz outro som atormentado, então está sugando meus lábios também. Cada centímetro de mim queima. O calor de sua boca desce para meus pulmões. Eu me xingo por não ter beijado este homem desde o primeiro dia em que o vi, porque o que ele está fazendo vai além do incrível.” Ethan e Cassie – Meu Romeu

Continue lendo

04nov • 15 Globo Alt, lançamento, new adult, resenha

Resenha #120 Minha Julieta (Starcrossed #2)

Título: Minha Julieta
Autor: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Ano: 2015
Páginas: 352
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro
Sinopse: Alguns amores nunca te deixam ir …
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta , uma parte dela morreu para sempre … ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway , e ele está determinado a reconquistá-la . Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir … mas ela pode acreditar nele ? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas ?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz . Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan ? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados ?
Não perca este final hipnotizante da continuação de ‘Meu Romeu’ , a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.

 

Finalmente a continuação de Meu Romeu chegou! E o Garotas entre Livros teve o privilégio de receber uma cópia avançada de Minha Julieta. Agora me digam, é pra surtar ou não é?

Mas vamos falar dessa sequência super aguardada!

Minha Julieta começa exatamente onde Meu Romeu acabou. Cassie acabou de ler aquele e-mail apaixonante e precisa tomar uma decisão, abrir a porta para Ethan ou não. Mas mais do que simplesmente abrir a porta, ela precisa decidir se o quer em sua vida novamente como um amigo, amante… ou se segue em frente e esquece de vez esse homem que tanto a fez sofrer.

Continue lendo