adulto

Resenha #240 O Jogador

Por Barbara em 05 dez • 2018

Posts arquivados em: Mês: junho 2016

30jun • 16 book, Sobre Primeiros Beijos

Sobre Primeiros Beijos #8

Sobre Primeiros Beijos na área!
Na edição de hoje temos 5 primeiros beijos das minha últimas leituras, espero que vocês gostem e se interessem em ler o livro. Lembrando que não é porque o casal se beija que eles ficam juntos no final rsrs

Dá play aí e vem se apaixonar 😉

 

– Não estou interessado em damas da corte – disse Dorian, direto, e a beijou.
A boca dele era quente, os lábios, macios, e Celaena perdeu a noção de tempo e de espaço enquanto o beijava de volta, devagar. Dorian se afastou e por um segundo, encarou Celaena no momento em que os olhos da jovem se abriam, então a beijou de novo. Dessa vez foi diferente, mais profundo, cheio de desejo.

Celaena e Dorian – Trono de Vidro.

 

 

 

Continue lendo

22jun • 16 best book, Fantasia, Globo Alt, jovem adulto, resenha

Resenha #154 A Fúria e a Aurora (A Fúria e a Aurora #1)

Título: A Fúria e a Aurora
Autor: Renée Ahdieh
Série: A Fúria e a Aurora #1
Editora: Globo Alt
Páginas: 336
Ano: 2016
Gênero: Fantasia, Jovem Adulto
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Personagem central da história, a jovem Sherazade se candidata ao posto de noiva de Khalid Ibn Al-Rashid, o rei de Khorasan, de 18 anos de idade, considerado um monstro pelos moradores da cidade por ele governada. Casando-se todos os dias com uma mulher diferente, o califa degola as eleitas a cada amanhecer. Depois de uma fila de garotas assassinadas no castelo, e inúmeras famílias desoladas, Sherazade perde uma de suas melhores amigas, Shiva, uma das vítimas fatais de Khalid. Em nome da forte amizade entre ambas, Sherazade planeja uma vingança para colocar fim às atrocidades do atual reinado. 
Noite após noite, Sherazade seduz o rei, tecendo histórias que encantam e que garantem sua sobrevivência, embora saiba que cada aurora pode ser a sua última. De maneira inesperada, no entanto, passa a enxergar outras situações e realidades nas quais vive um rei com um coração atormentado. Apaixonada, a heroína da história entra em conflito ao encarar seu próprio arrebatamento como uma traição imperdoável à amiga. 
Apesar de não ter perdido a coragem de fazer justiça, de tirar a vida de Khalid em honra às mulheres mortas, Sherazade empreende a missão de desvendar os segredos escondidos nos imensos corredores do palácio de mármore e pedra e em cenários mágicos em meio ao deserto.

Olá pessoal!
Tem resenha nova chegando o/
Primeiro eu gostaria de agradecer a Globo Alt por nos enviar o livro, essa parceria com vocês é puro amor! Obrigada mesmo!

Eu tenho uma atração por livros que passam em ambientes exóticos e diferentes do que estou acostumada a ver publicado. A Fúria e a Aurora me chamou a atenção assim que vi a editora começar a divulgar. Isso às vezes acontece comigo, eu vejo o quote ou uma imagem do livro e sei que preciso ler e que vou adorar. Aconteceu com Meu Romeu (e eu realmente adorei) e agora com A Fúria e a Aurora.

Segurem o fôlego caros leitores, porque esse livro vai fazer você desejar muitas páginas a mais.

Continue lendo

17jun • 16 Fantasia, lançamento, Literatura Nacional, resenha

Resenha #153 O Anjo e o Leviatã (Criaturas do Submundo)

Título: O Anjo e o Leviatã (Criaturas do Submundo)
Autor: Martha Ricas
Editora: Wish Editora
Páginas: 35
Ano: 2016
Gênero: Dark Fantasy
Classificação: 5 estrelas 

Compre o Livro
Sinopse: A delicadeza brutal dos contos de dark fantasy cria forma em uma antologia inédita no Brasil.
Não deixe que a presença das Criaturas do Submundo lhe assuste. Vampiros, Lobisomens, Fadas, Dragões, Feiticeiros, Sereias e outros elementos míticos são desconstruídos para tornarem-se mais sombrios do que você jamais sonhou.

Hey galera! Hoje é sexta-feira, então tem resenha nova no blog!

A resenha de hoje é sobre o conto da nossa autora parceira Martha Ricas. Escrito para a antologia “Criaturas do Submundo” e publicado pela Wish Editora, O Anjo e o Leviatã traz mais um querubim como protagonista, dessa vez Ashira está em missão e é seu dever destruir o Leviatã que quer levar morte e sofrimento aos moradores de um feudo.

“Os portões estão sempre abertos, e jamais nos esquecemos de que os Céus nos libertaram de jugos que iam muito além da tirania humana e sobre os quais sempre deveríamos estar em vigilância”

Ao contrário de Chaya, a querubim que conhecemos no primeiro livro da Martha, Ashira não é chegada a lutas e batalhas, mas como querubim ela precisa provar que é o anjo certo para aquela missão.

Continue lendo

10jun • 16 new adult, resenha

Resenha #152 O Acordo (Amores Improváveis #1)

Título: O Acordo
Autor: Elle Kennedy
Série: Amores Improváveis #1
Editora: Paralela
Páginas: 360
Ano: 2016
Gênero: New Adult
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Tocante, profundo, engraçado, sexy… ”O Acordo” é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

Hey galera, hoje a resenha é sobre o lançamento da editora Paralela, O Acordo da autora Elle Kennedy, primeiro livro da série Amores Improváveis.

A história é contada de acordo com o ponto de vista dos dois personagens principais. Primeiro nós conhecemos Hannah, uma jovem universitária com um passado traumático, mas que está seguindo em frente e disposta a recuperar a normalidade que um dia foi roubada de sua vida.

Continue lendo

06jun • 16 adulto, drama, Erótico, resenha

Resenha #151 Epilogue (The Dark Duet #3)

Título: Epilogue
Autor: C.J. Roberts
Editora: Neurotica Books
Páginas: 209
Gênero: Adulto, Erotica, Dark, Romance
Classificação: 4 estrelas

Sinopse: Estou escrevendo porque você implorou. Você sabe como eu amo quando me imploram. Aliás, você, provavelmente, sabe de muitas coisas e as conhecem de cor e salteado. Quem sou eu? Bom, isso é o que eu estou tentando descobrir. Eu fui uma prostituta ainda muito jovem, um assassino desde a adolescência, e um monstro desde quando me tornei um homem. Eu sou o homem que raptou Livvie. Eu sou o homem que manteve cativa em um quarto escuro por semanas. Mas, mais importante, eu sou o homem que ela ama. Ela me ama. É perturbador, não é? Claro que há muito em nossa história para explicar em poucas palavras, mas eu não tenho como justificar meu comportamento naquela época. Acredito que, se você está lendo isso, eu não preciso me justificar. Você já encontrou suas próprias justificativas. Você está lendo isto, porque quer saber o resto da história. Você quer saber o que aconteceu naquela noite de verão em Setembro de 2010, a noite em que eu encontrei Livvie no The Paseo. Foi a noite em que minha vida mudou novamente. Não aconteceu exatamente como Livvie disse. Ela foi muito bondosa comigo ao recontar nossa história. A verdade é muito mais … complicada.


“Sobrevivência é a mais importante das coisas. 
Ela nos dá a chance de viver e encontrar todas as coisas 
que fazem a vida valer a pena. Eu encontrei redenção. 
Eu encontrei perdão. Eu encontrei amor.”
 

 

AVISO: Esta resenha pode conter SPOILERS. Se você ainda não leu a resenha dos dois primeiros livros, leia aqui.
Caleb e Livvie estão de volta e preciso confessar que, mesmo com toda a estranheza destes dois, eu senti falta deles. Então, só para situar todo mundo, a série tinha terminado naquele segundo livro, quando Caleb está lendo o livro de Livvie, onde ela conta o que aconteceu com ela quando ele a raptou. Óbvio que ela fez tudo parecer melhor do que realmente aconteceu, se é que podemos usar a palavra “melhor” nesse caso.

 

Continue lendo

03jun • 16 Globo Alt, lançamento, Literatura Nacional, Romance de Época, romance histórico

Resenha #150 O Amor nos Tempos do Ouro

Título: O Amor nos Tempos do Ouro
Autor: Marina Carvalho
Páginas: 328
Editora: Globo Alt
Gênero: Romance histórico
Classificação: 5 estrelas

Sinopse: “Sabes que nunca me apaixonei, maman, mas se porventura o tivesse feito, seria por alguém como ele?”
Cécile Lavigne perdeu todos os que amava e agora está sozinha no mundo. Ela, uma franco-portuguesa que ainda não completou vinte anos, está sendo trazida ao Brasil pelo único parente que lhe restou, o ambicioso tio Euzébio, para casar-se com o mais poderoso dono de terras de Minas Gerais, homem por quem Cécile sente profundo desprezo. Após desembarcar no Rio de Janeiro, Cécile ainda precisará fazer mais uma difícil viagem. O trajeto até Minas Gerais lhe reserva provações e surpresas que ela jamais imaginaria. O explorador Fernão, contratado por seu futuro marido para guiá-la na jornada, despertará nela sentimentos contraditórios de repulsa e de desejo. Antes de enfim consolidar o temido casamento, Cécile descobrirá todos os encantos e perigos que existem nessa nova terra, assim como os que habitam o coração de todos nós. Com o passar dos dias, crescerá dentro dela a coragem para confrontar todas as imposições da sociedade e também o seu próprio destino.

Olá galera!
Hoje a resenha é de um livro nacional! #comemora

Antes de começar eu gostaria de agradecer a Globo Alt por ter enviado o livro, já falei e vou repetir que vocês já ganharam um espaço especial no coração deste blog e no meu também. Obrigada!

Mas vamos ao que interessa: o livro!

O Amor nos Tempos do Ouro é um romance de época, se passa no século 18 aqui no Brasil. O livro conta a história da francesa Cécile que após a morte trágica dos pais e irmãos é forçada a vir para o Brasil e ficar sob a tutela do tio, irmão de sua mãe, até o dia de seu casamento com um terrível e muito rico fazendeiro de Minas Gerais.

Continue lendo