Posts arquivados em: Mês: junho 2015

30jun • 15 adulto, lançamento, resenha, Review

Resenha #96 Insider (Exodus End #1)

TO READ THIS REVIEW IN ENGLISH CLICK HERE
 
Título: Insider
Autor: Olivia Cunning
Editora: Vulpine Press
Páginas: 487
Gênero: Erótico
Classificação: 4 estrelas

Onde comprar: Amazon

 
Sinopse: Ela pensou que estava pronta para agitar… 
Toni Nichols colocou seus objetivos de lado enquanto criava sua irmã caçula, mas agora ela está indo em direção as estrelas e vivendo seus sonhos como a criadora de uma biografia interativa revolucionária sobre a banda de rock Exodus End. Criar o livro requer que ela viaje com eles pela turnê e entre no mundo da banda como uma pessoa íntima, mas será que ela conseguirá a confiança de quatro estrelas veteranas que já foram queimadas pela mídia? Ou será que seus sonhos se despedaçarão?
 
Ele está pronto para jogar…
 
Logan Schmidt é um viciado em adrenalina. Ele vive pela vibe que consegue tocando seu baixo em frente a milhares de fãs. Quando ele não está no palco, ou no quarto, ele está procurando pela próxima dose de endorfina nos esportes radicais. Então o que é que a doce e inocente jornalista que está viajando com eles tem, que faz com que seu coração bata mais rápido e prende sua atenção? Será que ela é real ou está tentando ser a mulher perfeita para descobrir os segredos do Exodus End?
Ambos estão prontos para experimentar… 
 
Embora Toni fosse inocente a primeira vez que ela subiu os degraus do ônibus, isso não durou muito depois que Logan colocou os olhos nela. Ele é muito mais experiente que ela e ela está pronta para aprender como satisfazer seu amante e explorar todos os meios de ser satisfeita. Logan não consegue acreditar em sua sorte. Toni é uma mulher fenomenal e quer que ele a ensine como se divertir? A tarefa não é nem um pouco chata, até que ela começa a se aproximar demais de seu coração e faz com que ela coloque os olhos em um lugar que ele nunca esperou.

 

** Recebi uma cópia ARC para uma resenha honesta **

 

Antes de tudo, quero agradecer a autora, Olivia Cunning, e a Erin Spencer, da The Southern Belle Promotions, por esta oportunidade. Esta é minha primeira resenha de um ARC (advanced reader’s copy)e eu estou muito feliz por vocês terem me dado esta chance. Muito obrigada mesmo, meninas.

Continue lendo

20jun • 15 Globo Alt, lançamento, new adult, parceria

Resenha #95 Meu Romeu (Starcrossed #1)

Título: Meu Romeu
Autor: Leisa Rayven
Editora: Globo Livros
Ano: 2015
Páginas: 407
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: “Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.”

 

 

Hey pessoal! Estou de volta hoje com a resenha de “Meu Romeu”. Eu estou tão empolgada para comentar com vocês minhas impressões sobre esse livro que nem sei por onde começar! Então preparem-se para uma resenha super empolgada e repleta de fangirlismo. 😉

Eu cheguei a esse livro através de uma postagem da editora no facebook, li um quote e fiquei meio maluca desejando ler. Então, como por sorte, surgiu a oportunidade de estar resenhando ele em parceria com a Globo Livros. Imagina a minha empolgação/surto/loucura quando a oportunidade surgiu… bem, surtei como Michelli e Raquel podem afirmar…

Confesso para vocês que não procurei maiores informações sobre o livro porque não tinha a menor vontade de estragar o fator ‘surpresa’ lendo sinopse ou outras opiniões. Aquele quote me convenceu e claro, a capa! (#sexy) cheguei a comentar com as meninas sobre meu receio de o livro ser bem ruim, mas – não sei se já aconteceu com alguns de vocês – sabe quando você tem aquela sensação de que vai amar a história? Sim, parece coisa de maluco, mas eu tinha essa sensação que me dizia: “Você vai amar esse livro!”. Dito e feito, “Meu Romeu” foi além das minhas expectativas e vou contar agora os motivos.

Continue lendo

16jun • 15 internacional, new adult, resenha

Resenha #94 Trilogia Love Me With Lies

Trilogia: Love Me With Lies
Autor: Tarryn Fisher
Gênero: New Adult / Adulto
Classificação Geral: 5 estrelas
Antes de tudo, quero avisar que essa foi uma história completamente emocionante, e esta será uma resenha diferente. Vou falar dos três livros de uma vez só, pois é muito difícil falar de cada livro separadamente.
Tarryn Fisher construiu uma obra tão cheia de detalhes e cheia de fortes emoções… os mínimos detalhes conectam os três livros de uma forma muito original. Tenho certeza que a história de Caleb e Olivia irá conquistar seu coração… e parti-lo também. Tudo valerá a pena no final.
Aconselho você, querido leitor, a apertar o play e aproveitar a viagem…

 

“O amor é uma ferramenta dada por Deus […].
Ele coloca coisas que estavam soltas no seu devido lugar,
e limpa todos os pedaços quebrados que você não precisa mais.”

Continue lendo

13jun • 15 especial, Especial dia de

#4 Especial dia dos… Namorados!

E nós voltamos com um Especial Dia De… super apaixonante! É dia dos namorados e que tal ler algumas das declarações de amor mais lindas da literatura? Separamos alguns quotes super especiais e espero que vocês gostem. Enjoy!

 

Continue lendo

Garotas Livros
GeL
12jun • 15 beijos, especial, Sobre Primeiros Beijos

Sobre Primeiros Beijos #5

A edição de hoje do SPB está super especial porque é dia dos namorados! Então resolvemos nos apaixonar junto com esses casais e desejar muito amor e claro, beijos para todos vocês. E para os solteiros, pegue seu romance favorito e tenha um bom tempo com o seu namorado literário, ele pode não ser real, mas conta!
Dê play no vídeo e aproveitem o post, porque nenhum beijo é tão inesquecível como o primeiro…

Continue lendo

Garotas Livros
GeL
11jun • 15 lançamento

#4 Lançamento do livro Minha Vida Dava Um Livro

Hey pessoal! Hoje tem o Giro GeL super especial sobre o evento de lançamento do livro “Minha Vida dava um Livro” do Gui Cepeda e da Lari Azevedo. O evento aconteceu aqui no Rio de Janeiro no dia 30 de maio e eu dei uma passada por lá para prestigiá-los.

 

O lançamento aconteceu na Saraiva do Village Mall e antes da sessão de autógrafos rolou um bate-papo com os autores – que eu perdi por motivos de cheguei atrasada (longa história). Mas o que importa é que peguei meu autografo!

Continue lendo