Posts arquivados em: Mês: janeiro 2015

30jan • 15 Jamie McGuire, new adult, resenha

Resenha #78 Beautiful Redemption (The Maddox Brothers #2)

Título: Beautiful Redemption (The Maddox Brothers #2)
Autor: Jamie McGuire
Editora: CreateSpace Independent Publishing
Páginas: 266
Gênero: New Adult

Classificação: 3 estrelas

Sinopse: Se um garoto Maddox se apaixona, ele ama para sempre. Mas e se ele não te amasse primeiro?
Liis Lindy é uma agente do FBi que não está de brincadeira. Decidida de ela é casada apenas com seu trabalho, ela termina seu noivado e é transferida de Chigago, para o centro de operações de San Diego. Ela ama sua mesa. É comprometida com seu laptop. Sonha com promoções e apertar as mãos do diretor após resolver um caso impossível.
Agente Especial no Comando, Thomas Maddox, é arrogante, não perdoa com facilidade, e cruel. Ele é encarregado da prisão de alguns dos criminosos mais barra pesada do mundo, e é um dos melhores que a agência tem. Ainda assim, por mais que tenha salvado muitas vidas, há uma que está além de seu alcance. Seu irmão mais novo, Travis, irá enfrentar um tempo na prisão por seu envolvimento em um incêndio de um porão que matou vários estudantes, e a mídia quer uma condenação.
Liis é teimosa, desafiante, e ainda assim, de alguma forma, ela consegue suavizar as asperezas de Thomas, tornando-a a agente perfeita para acompanhá-lo à cerimônia. Fingindo ser um casal, eles precisam ir até a renovação dos votos de Travis e Abby na praia, e dar as notícias à Travis, mas quando o fingimento acaba, ela se pega perguntando se eles estavam mesmo fingindo.
 
No segundo volume da série dos Irmãos Maddox, experimente em primeira mão o mundo do esquivo Thomas Maddox, e quão bom o amor pode ser quando você não é o primeiro, mas o último.
 
“Você pode amar alguém sem querer estar com ele.
Assim como você pode querer estar com alguém antes de amá-lo.”

Continue lendo

29jan • 15 Literatura Nacional, new adult, resenha, Verus

Resenha #77 As Batidas Perdidas do Coração

Título: As Batidas Perdidas do Coração
Autor: Bianca Briones
Editora: Verus
Páginas: 406
Gênero: New Adult
Classificação: 5 estrelas

Sinopse: Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. 
Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.
As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.
“Nosso coração bate junto e se perde junto. 
Batidas perdidas em conjunto a cada sensação conhecida 
e agora intensificada.”
Estão preparados para mais uma resenha apaixonante? Porque isso é exatamente o que vai acontecer aqui. Este livro é um New Adult nacional que, simplesmente, vai te arrebatar do começo ao fim.

Continue lendo

27jan • 15 America, Kiera Cass

Resenha #76 A Rainha (A Seleção #0,5)


Título: A Rainha
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Gênero: Distopia
Classificação: 3 estrelas

Compre o Livro
Sinopse: “Uma das personagens mais cativantes de A Seleção é a rainha Amberly, mãe do príncipe Maxon. Ao longo da série, descobrimos pouca coisa a seu respeito, e muitas dúvidas permanecem: como uma pessoa tão bondosa e gentil se apaixonou por um homem rígido e impiedoso? Por que Clarkson a escolheu, considerando que ela vinha de uma casta baixa e de uma província pobre? E qual era exatamente seu estado de saúde?
Chegou a vez de Amberly contar sua própria história. Em A rainha, disponível em edição digital, acompanhamos a Seleção anterior à de America Singer, quando Amberly foi ao palácio com outras trinta e quatro garotas para disputar o coração do então príncipe Clarkson. O leitor enxergará uma nova faceta do rei através dos olhos apaixonados de Amberly, entenderá melhor o relacionamento dos dois e conhecerá um pouco mais do passado dessa personagem tão encantadora — uma garota simples que provou que uma rainha pode vir de qualquer casta.”

E durante o período de loucura que se seguiu durante o lançamento de A Escolha (se você é fã da série A Seleção sabe bem do que estou falando), fomos surpreendidas com o anuncio de novos contos dentro da série. “A Rainha” e “A Favorita”, o primeiro seria sobre a Rainha Amberly durante o período em que participou dA Seleção e conquistou o “coração” do até então príncipe Clarkson, o segundo é sobre a Marlee que todos adoramos e em breve será lançado primeiro em e-book e o físico virá em seguida junto com A Rainha pela editora Seguinte.
Com essas explicações dadas vamos falar desse conto, que terminei de ler e NÃO considerei pakas!

Continue lendo

21jan • 15 Literatura Nacional, resenha

Resenha #75 O Homem Perfeito

Título: O Homem Perfeito
Autor: Vanessa Bosso
Editora: Novo Conceito (Selo Novas Páginas)
Páginas: 224
Gênero: Chick Lit
Classificação: 5 estrelas


Sinopse: Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos…

Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo?
Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel.
O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?

 

“Eu só queria um homem pra chamar de meu, 
alguém que não me traísse e fosse um companheiro para todo o sempre. 
É pedir demais?”
Este é um livro extremamente incrível e divertido; daquele tipo que você lê em uma sentada e não para por nada, nem pela bexiga apertada e quase explodindo. É tão bom, que bati meu record de livro lido mais rápido: 3 horas. Exatamente, 3 horas que eu não parei para nada.

Continue lendo

20jan • 15 Outros

[TAG] Liebster Award

Mais um TAG na área galera! Nós fomos indicadas pela Pâmella do blog Livros, Café e Sonhos e pela Natani do Paixonites Literárias. Nós mesclamos as perguntas das duas e respondemos todas, então essa TAG vai ficar super gigante rsrs, mas espero que vocês gostem!

Regras:
• Escrever 11 fatos sobre você;
• Responder as perguntas de quem te indicou;
• Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
• Fazer 11 perguntas para quem indicar;
• Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster;
• Linkar quem te indicou.

Continue lendo

Garotas Livros
GeL
17jan • 15 Sobre Primeiros Beijos

Sobre Primeiros Beijos #3

Olá! Chegamos a mais uma edição do SPB! Uma das colunas mais apaixonantes e fofas do blog, então aperte o play e curta alguns dos Primeiros Beijos de alguns dos nossos casais literários favoritos e não esqueça de comentar se você quiser que algum casal apareça aqui na coluna 😉
Ah, e eles não precisam ficar juntos no final, basta apenas se beijarem :p

“Sua boca encontra a minha. Ele me beija, suave e carinhoso, e diz baixinho
– Isso também ajuda? – e me beija novamente. – Sonho com isso há semanas, desde que conversamos on-line – seus lábios acariciam e consolam como as mãos fizeram há pouco tempo – Você lançou uma espécie de feitiço em mim.” Beth e Derek – Cante para eu dormir

Continue lendo

16jan • 15 Outros

Resenha #74 Mar de Rosas (Quarteto de Noivas #2)

Título: Mar de Rosas
Autor: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Gênero: Romance
Classificação: 3 estrelas

Compre o Livro
Sinopse: “Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. 
Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. 
Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. 
Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.”

Chegamos ao segundo livro da série Quarteto de Noivas da diva Nora Roberts. Nessa série conhecemos as histórias das amigas Mac, protagonista do primeiro livro “Álbum de Casamento” e você pode conferir a resenha dele aqui, Laurel que contará sua história no livro 3 “Bem-casados”, Parker que fecha o quarteto com o livro “Felizes Para Sempre” e por fim Emma que é a protagonista de “Mar de Rosas”.

Continue lendo

13jan • 15 Jamie McGuire, new adult, resenha

Resenha #73 Apolonia

Título: Apolonia
Autor: Jamie McGuire
Editora: Jamie McGuire LLC
Páginas: 385
Gênero: New Adult Sci-Fi
Classificação: 3 estrelas

 
Sinopse: “Eles me mataram, mas eu sobrevivi.”
Trê anos após Rory Riordan ter frustrado seu assassinato, ela ainda não confia em nínguem – nem no Dr. Z, o professor universitário excêntrico, que a colocou debaixo de suas asas; nem em Benji, o encantador e atraente colega de classe que insiste em persegui-la; e, certamente, não em Cy, o garoto lindo, misterioso e obscuro que senta na primeira fileira, na aula de Astrobiologia do Dr.Z, e faz perguntas demais.
Quando Rory vê Cy sendo raptado por soldados no meio da noite, ela se encontra imersa em um mundo que contém mais segredos do que ela possa imaginar; segredos mais sombrios que os seus.
De Jamie McGuire, autora best-seller do New York Times, experimente a combinação perfeita  entre seus livros Providence e Belo Desastre. Este romance, do gênero New Adult Sci-Fi, é recheado de ação e reviravoltas. Página após página, esta história imprevisível, obscura e sexy, deixará os leitores tentando solucioná-la até o fim!
“Baseado na quantidade de cicatrizes que ela tem, 
eu diria que ela já lutou em várias guerras.”
Apolonia é um standalone do gênero New Adult misturado com a Ficção Científica. Aqui conhecemos Rory, que perdeu sua família de um jeito muito cruel e trágico e, por um milagre, conseguiu escapar da morte. Após esses acontecimentos aterrorizantes, Rory resolveu ser uma pessoa anti-social, para impedir que ela se aproximasse das pessoas, se apegasse a elas, e corresse o risco de perde-las novamente. A única pessoa que não está nem aí para as regras dela é Benji, um garoto encantador e lindo que faz de tudo para conquista-la. Nesse meio tempo aparece Cy. Cy é um mistério, e Rory, mesmo sabendo que não deveria, gostaria de desvendá-lo. Sim, temos aqui o clássico triângulo amoroso que sofre algumas complicações durante a história.

Continue lendo

09jan • 15 Colleen Hoover, lançamento, literatura estrangeira, resenha

Resenha #72 Never Never

Título: Never Never
Autor: Colleen Hoover, Tarryn Fisher
Editora: Hoover Ink
Páginas: 140
Classificação: 5 estrelas

Sinopse: Melhores amigos desde a infância. Apaixonados desde os 14. Completos estranhos desde esta manhã. Ele fará o que for preciso para lembrar. Ela fará qualquer coisa para esquecer.

 

 

 

“Ela é familiar. A única coisa familiar para mim 
em um mundo inconsistente e confuso.”
WOW! HOLY CRAP ON A CRACKER! Que livro maluco foi esse?
O que você faria se, de repente, não conseguisse mais lembrar quem é, onde está, e nada mais fosse reconhecido por você? E, além disso, se descobrisse que seu namorado também está passando por isso? Entraria em choque? Começaria a gritar? Sairia andando sem direção? Qual seria sua reação? Gostaria de saber o que aconteceu e por quê? É exatamente assim que Charlie e Silas se encontram: confusos, sem saber quem são ou lembrar o que aconteceu na noite passada.
O livro narra sua busca pela verdade e pelas lembranças de sua vida. O livro é narrado por Charlie e por Silas, alternando capítulos entre eles, e termina deixando você com um grito de “NÃO! EU PRECISO DE MAIS!”. A cada página virada eu formava uma teoria nova, determinada a encaixar todas as peças desse quebra-cabeça junto com os dois.

Continue lendo

08jan • 15 desafio

Desafio de leitura para 2015

Janeiro é um mês em que todos ou a maioria tira para começar a cumprir as promessas de ano novo… Bom, com as GeLs não seria diferente! Então nos inspiramos na proposta da página Devolva meu livro, por favor que lançou o desafio de 26 livros para ler em 2015 nesse post. Resolvemos ‘catar’ algumas ideias e montar a nossa meta para 2015 o/
Confere aí e sinta-se a vontade para fazer conosco. Ah, e vai rolar resenha dessas leituras o/

Continue lendo

Garotas Livros
GeL
08jan • 15 Galera Record, literatura estrangeira, resenha

Resenha #71 Todo Dia

Título: Todo Dia
Autor: David Levithan
Editora: Galera Record
Páginas: 280
Classificação: 5 estrelas


Sinopse: Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

“Todo dia um corpo diferente.
Todo dia uma vida diferente.
Cada dia amando a mesma garota.”

 

Sabe aquele livro que você acaba de ler e percebe que:
1) Não estava preparado psicologicamente para dizer adeus?
2) Na verdade, o livro acabou de ler sua vida e não o contrário?
Foi exatamente assim minha experiência com a obra de David Levithan. Este foi o primeiro livro que li do autor e posso dizer que ele ganhou uma fã de carteirinha.
Adorei o modo como o autor transformou os capítulos em uma espécie de diário do protagonista, pois desse modo, acredito que o leitor tem a possibilidade de se envolver mais com o dilema que é a vida de A.

Continue lendo

06jan • 15 Outros

[TAG] Os 5 Livros Que…

As GeLs foram marcadas na Tag “Os 5 livros que” pela Cintia do blog Panda Reader’s. Leiam nossas respostas e divirtam-se o
*Click no link para ler a resenha do livro 😉

Continue lendo

Garotas Livros
GeL
1 2