adulto

Resenha #231 Tight

Por Barbara em 21 ago • 2018

Posts arquivados em: Mês: novembro 2016

23nov • 16 literatura estrangeira

Resenha #176 Tudo Por Amor (Segundas Oportunidades #2)

Título: Tudo Por Amor
Série: Segundas Oportunidades
Ordem: 2
Autor: Judith McNaught
Editora: Bertrand Brasil
Gênero: Romance
Páginas: 600
Ano: 2016
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Professora respeitada em sua pequena cidade no Texas, Julie Mathison vive apaixonadamente seus ideais. Criada num lar adotivo, a jovem sente-se determinada a retribuir todo o amor e a bondade recebidos. Nada, nem ninguém, seria capaz de destruir a vida perfeita que havia alcançado. Depois de fugir da prisão, Zachary Benedict, um ex-ator e diretor que teve a vida e a carreira destruídas após ser equivocadamente condenado pela morte da mulher, sequestra Julie e a força a levá-lo a seu esconderijo nas montanhas do Colorado. Nenhum dos dois poderia imaginar que estariam embarcando na viagem de suas vidas…

 

Aviso: Apesar de fazer parte de uma série, não há necessidade de ler na ordem, as histórias são independentes apesar de aparece o casal do primeiro livro bem rapidamente.

Olá, olá!

Estou de volta hoje com a resenha de Tudo Por Amor, romance da melhor qualidade como não se acha com facilidade atualmente…

O livro conta a história de Julie, uma jovem professora de uma cidade pequena. No final da infância ela foi adotada por um casal muito bondoso que a criou com todo o amor que ela não recebeu nos primeiros anos de sua vida. Tudo na vida de Julie é praticamente perfeito, ela é uma cidadã modelo, amada por todos em sua cidade e uma mulher que faz a diferença através de seus projetos sociais.

Nem em seus sonhos mais loucos Julie poderia imaginar que sua vida estava prestes a mudar completamente! Durante uma viagem ela se torna refém de Zachary Benedict, um fugitivo da polícia que também é um ex-ator e diretor mundialmente famoso.

Continue lendo

19nov • 16 beijos, Sobre Primeiros Beijos

Sobre Primeiros Beijos #10

Olá meu povo!

Chegamos a décima edição da coluna mais beijoqueira e apaixonante desse blog! Se você é novo no pedaço, não deixe de conferir nossas edições anteriores, agora se você já é de casa, aperta a play e se apaixone <3

 

Ficamos ali parados, cada segundo uma eternidade, e lentamente nossos lábios se encontraram, quentes, gentis, sua boca suave junto à minha, nossas respirações se equiparando e então, tão devagar quanto começou, o momento perfeito foi pausado, e nossos lábios se separaram de novo.

Lia e Rafe – The Kiss of Deception.

 

 

 

 

 

Continue lendo

16nov • 16 Colleen Hoover, Galera Record

Resenha #175 Em Busca de Cinderela (Hopeless 2,5)


Título: Em Busca de Cinderela
Série: Hopeless
Ordem: 2,5
Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Gênero: YA, Romance
Páginas: 160
Ano: 2015
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Neste conto da bem-sucedida e adorada série Hopeless, o leitor conhecerá melhor dois personagens secundários de “Um caso perdido”. Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora. Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais. Continue lendo

09nov • 16 best book, distopia, Fantasia, resenha, Verus

Resenha #174 Uma Chama Entre As Cinzas (An Ember in the Ashes #1)

Título: Uma Chama Entre As Cinzas
Série: An Ember in the Ashes
Ordem: 1
Autor: Sabaa Tahir
Editora: Verus
Gênero: Distopia, Romance, Fantasia
Páginas: 432
Ano: 2015
Classificação: 5 estrelas
Compre o Livro

Sinopse: Laia é uma escrava. Elias é um soldado. Nenhum dos dois é livre. No Império Marcial, a resposta para o desacato é a morte. Aqueles que não dão o próprio sangue pelo imperador arriscam perder as pessoas que amam e tudo que lhes é mais caro. É neste mundo brutal que Laia vive com os avós e o irmão mais velho. Eles não desafiam o Império, pois já viram o que acontece com quem se atreve a isso. Mas, quando o irmão de Laia é preso acusado de traição, ela é forçada a tomar uma atitude. Em troca da ajuda de rebeldes que prometem resgatar seu irmão, ela vai arriscar a própria vida para agir como espiã dentro da academia militar do Império. Ali, Laia conhece Elias, o melhor soldado da academia — e, secretamente, o mais relutante. O que Elias mais quer é se libertar da tirania que vem sendo treinado para aplicar. Logo ele e Laia percebem que a vida de ambos está interligada — e que suas escolhas podem mudar para sempre o destino do próprio Império.

Melhor livro que li em 2016!

Acho que só por essa frase eu não precisaria dizer mais nada para te convencer a ler esse livro né?! Mas se isso ainda não te convenceu, vou explicar porque elegi UCEAC como o melhor que li em 2016. Então coloque sua máscara, afie sua cimitarra, vem comigo e se prepare para uma resenha apaixonada!

Uma Chama Entre As Cinzas foi um dos livros que ganhei de presente de aniversário esse ano. Eu tinha a sensação de que quando lesse iria adorar, mas toda vez que ia a livraria não achava o dito cujo… sim, estava sempre em falta. Mas assim que ganhei não perdi tempo e fui ler.

Sabe quando você começa a ler e sabe que vai querer postergar a leitura ao máximo para demorar bastante pra terminar? Foi isso o que eu fiz, apreciei com gosto Uma Chama… como a tempos não fazia com um livro

Continue lendo