adulto

Resenha #356 The Dare

Por Barbara em 18 mar • 2021
It

Resenha #355 It: A Coisa

Por Raquel em 13 mar • 2021
03dez • 20 adulto, Erótico, ficção científica, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance, Ruby Dixon

Resenha #336 Ice Planet Barbarians

Título: Ice Planet Barbarians
Série: Ice Planet Barbarians
Ordem: 1
Autor: Ruby Dixon
Editora: Independente
Gênero: Ficção Científica/ Literatura Estrangeira/ Erótico
Páginas: 188
Ano: 2015
Classificação: 2,5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Você acha que ser abduzida por alienígenas seria a pior coisa que poderia acontecer comigo. Você está errado. Porque agora, os alienígenas estão tendo problemas com navios e eles deixaram sua carga de mulheres humanas, inclusive eu, em um planeta de gelo.
E o único habitante nativo que conheci? Ele é grande, chifrudo, azul e realmente tem algo por mim…
Esta é uma história completa e inacreditável

Gente, eu nunca tinha lido livro com Aliens, só A Hospedeira que é uma história totalmente diferente, mas ficção científica e romance erótico com Aliens como protagonistas? Jamais! Ao conhecer Ice Planet Barbarians e toda a série, descobri que existe todo um mundo desse gênero, várias autoras e várias séries! É, a cada dia uma nova descoberta nesse maravilhoso mundo da literatura rsrs.

Mas você está aqui para saber o que achei de IPB, vamos a um breve resumo!

O primeiro livro da série conta como algumas mulheres foram sequestradas do planeta terra e levadas para uma nave. Algumas delas são mantidas desacordadas e outras, a “carga extra”, estão bem cientes do que está acontecendo. Esse é o caso de Georgie, ela é uma das sequestradas para ser escrava sexual em outro planeta. De cara ela decide que não vai deixar de lutar e arma um plano com suas companheiras para tentar tomar a nave em que estão. Elas só não contavam com um acidente, e que seus captores as abandonariam em um outro planeta.

Sem nave e em situação extrema, essas mulheres precisam decidir o que fazer para sobreviver e encontrar um meio de retornar para suas casas. Georgie é a eleita para explorar o novo planeta e descobrir um método de retorno ao lar. Não posso negar que nossa mocinha é bem corajosa e logo se lança nessa “aventura” em um planeta gelado. Em pouco tempo ela conhece um nativo e aí meus caros… o Khui vibra rsrs.

Vektal é um dos moradores desse planeta e quando conhece Georgie, ele sabe que ela era sua companheira. Mas como assim? Do nada? Pois é, os moradores do planeta tem um simbionte dentro deles que os fazem reconhecer suas companheiras, quando o que eles chamam de Khui vibra em seus peitos, eles sabem quem encontraram a pessoa que ficará para sempre com ele ou ela. #OKhuiSabedasCoisas. Mesmo não falando a mesma língua e com muita dificuldade para se comunicar, esses dois vão se entender bem de outras formas e vão se unir em resgate das outras mulheres.

O que mais acontece, eu vou deixar para vocês descobrirem quando lerem rs.

Eu achei o livro bem estranho no começo, bem trash na verdade, algumas coisas são engraçadas mas não posso afirmar que é bom. Achei interessante ler para conhecer algo diferente, mas não me prendeu tanto assim. Se eu fosse sequestrada e acabasse num planeta gelado, dificilmente acabaria na cama com um nativo. Eu estaria surtando!!!! Então Georgie, parabéns pelo desprendimento kkk.

A história é curta e apesar das reviravoltas, esse primeiro livro não me convenceu o suficiente para investir nas sequencias. Então essa provavelmente será minha primeira e única experiência com esses aliens diferentes rsrs. Mas aceito indicações.

Fica a dica e até breve.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário