adulto

Resenha #231 Tight

Por Barbara em 21 ago • 2018
08ago • 18 beijos, Sobre Primeiros Beijos

Sobre Primeiros Beijos #15

Hey pessoas! Com saudades da coluna mais beijoqueira desse blog? Eu estava! Por isso selecionei 5 primeiros beijos das minhas leituras mais recentes e trouxe aqui para vocês. Lembrando que não é porque o casal se beija que eles ficam juntos no final rsrs, então podem ficar tranquilos quanto a spoilers kkk

Então bora lá? Solta o play e vem se apaixonar comigo!

 

 

“- Sim, – eu digo sorrindo, mas depois o meu sorriso é apagado por seus lábios enquanto ele os pressiona lentamente contra os meus, com tanta suavidade, tal sensualidade que meus joelhos fraquejam, e envolvo meus braços ao redor de seu pescoço para não cair. Ele envolve uma mão em volta da minha cintura, puxando-me para mais perto enquanto ele me beija, e eu perdi toda a consciência à minha volta, da cidade, dos últimos dias da minha vida, porque no segundo em que os lábios de Matthew tocaram os meus, eu sei que é daqueles beijos.”

Jane e Matthew – Far Too Tempting

 

 

 

 

 

 

“Cruzo a pequena distância entre nós e quando nossos lábios se encontram, respiro novamente. Seus lábios são fortes e macios. Meu corpo se derrete sobre o dele, apesar das camadas de roupa que nos separam. Uma de suas mãos acaricia minhas costas e eu me pressiono contra ele, desejando poder sentir sua pele contra a minha. Sua língua desliza para dentro de minha boca, me provocando em uma dança brincalhona. Sua outra mão segura meu rosto e, por um momento, penso que poderia ficar assim para sempre.”

Jen e Lucas – Amor em Si Menor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


“E eu gosto de como seus lábios se conectam suavemente com os meus logo depois de terminar de dizer o que quer que ele tenha acabado de dizer. E eu estava certa. É perfeito. Tão perfeito, que parece com aqueles filmes antigos, quando o mocinho pressiona suas mãos nas costas da donzela e ela curva seu corpo para trás, parecendo uma letra C, enquanto ele a puxa para mais perto de seu corpo. É exatamente assim. Ele está me puxando para si quando sua língua desliza sobre meus lábios. E, assim como nos filmes, meus braços estão pendurados nas laterais até que eu percebo o quanto quero estar nessa com ele e, finalmente, começo a beijá-lo de volta. Ele tem gosto de sorvete de menta e é perfeito, porque este momento está bem no topo da minha escala de favoritos, lá em cima junto com a sobremesa. Isto é quase cômico – este estranho, beijando-me como se fosse seu último desejo.”

Merit e Sagan – Without Merit

 

 

 

 

 

 


“E assim de repente eu estava firmemente agarrada em seus braços, a força do seu abraço me levantando dos meus pés. Em seguida, a boca de Samuel estava na minha, as mãos dele enterradas no meu cabelo. Seus lábios estavam exigindo, suas mãos segurando minha cabeça firmemente sob o ataque do seu beijo. Minhas mãos agarraram a cabeça dele em troca, puxando seu cabelo, puxando-o para mim, sentindo seus braços a minha volta, abraçando-me a ele, respirando-o triunfante. O beijo foi longo e infinito, tudo ao mesmo tempo.”

Josie e Samuel – Correndo Descalça

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Eu passei meus braços em volta do seu pescoço. Sua mão foi a minha parte inferior das costas quando se inclinou e então, finalmente, me beijou. No início, o beijo foi lento e delicado, mas, depois, mudou para mais rápido, nossas línguas dançando, as mãos passeando. Nossas peles queimando do calor, e tudo parecia mais urgente. Nós nos beijamos e logo eu estava louca para ele me tocar em todos os lugares.”

Grace e Matthias – Before we were Strangers

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Até breve!

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário