adulto

Resenha #231 Tight

Por Barbara em 21 ago • 2018
21ago • 18 adulto, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance, Suspense

Resenha #231 Tight

Título: Tight
Autor: Alessandra Torre
Editora: Independente
Páginas: 300
Ano: 2015
Gênero: Romance/ Literatura Estrangeira/ Adulto/ Suspense
Classificação: 4,5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Eu estava feliz em minha pequena cidade, em minha vida como uma mulher de 32 anos de idade, solteira. Eu tinha um bom trabalho, amigos maravilhosos, minha independência.

Eu também não ficava com alguém há três anos. Não tinha tido um encontro a dois. Tinha parado de contar calorias e de usar maquiagem… uns tempo atrás.

Então Brett Jacobs agitou isso. Acariciou minha coxa, cavou os dedos ásperos no meu cabelo, baixou sua boca macia na minha pele, assumiu o controle sexual da minha mente e agitou tudo ao redor com o que ele guardava em suas calças. Ele virou minha vida tranquila de cabeça para baixo e se arrastou para um lugar no meu coração que eu pensava estar morto.

O problema é o seu segredo.

O problema é ela.

O problema é que eu nem sei se ela existe mesmo, e ele acha que ela está morta.

O problema é que a merda está prestes a bater no ventilador e eu não consigo segurar-me nele firme o suficiente.

 

Esse livro me tirou o sono!
Sério galera!

Tight da Alessandra Torre é um livro totalmente diferente de tudo o que eu já tinha lido e já vou logo avisando que vou contar o mínimo do enredo porque qualquer coisa pode ser spoiler.

A história começa com Riley numa despedida de solteira com suas amigas, nessa viagem ela conhece Brett, um homem encantador e de cara a atração entre eles explode. Para Riley aquilo parecia ser só uma aventura de fim de semana, um sonho que acabaria assim que ambos voltassem para suas casas. Ela para sua vida simples de bancária numa cidade pequena e ele para o que quer que ele fizesse rs.

Mas Brett quer mais. E assim começa uma história de amor arrebatadora. Imaginem um homem que é podre de rico e todo fim de semana manda um avião para te levar para os lugares mais paradisíacos do mundo para que vocês possam ficar juntos? #quero

Como se isso não fosse suficiente, o homem é ainda encantador com os amigos e familiares da Riley. Pode tanta perfeição assim em uma pessoa só? Não né!

Brett guarda um segredo, nós logo descobrimos o que é, mas a Riley não. Ela fica totalmente no escuro e isso gera uma desconfiança que começa a minar o relacionamento.

Em paralelo a essa história, temos o POV de outra personagem que nos deixa ainda mais curiosos até que os enredos se convergem e…

Sério gente, o livro não era nada do que eu esperava, tinha tudo para ser mais um romance, mas não é. Alessandra Torre nos manipula com sua escrita, te faz percorrer todo um caminho só pra lá na frente perceber que estava errada. E eu amei isso! Amei ser surpreendida e surtei com as GeLs no whatsapp kkkk.

Cheguei nas páginas finais chorando bastante e um tanto arrebatada com o tanto que senti durante a leitura. Fica aqui a minha indicação, leiam esse livro com a mente aberta, não indico para menores de 18 por ter cenas inapropriadas pra galera mais nova, mas fica a dica. Sensacional!

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário