Clichê

Resenha 459 Lugar Feliz

Por Barbara em 16 maio • 2024
22jan • 22 Clichê, comédia romantica, Headline Eternal, Lauren Layne, Literatura Americana, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #395 Walk of Shame

Título: Walk of Shame
Série: Love Unexpectedly
Ordem: 4
Autor: Lauren Layne
Editora: Headline Eternal
Gênero: Literatura Estrangeira/ Comédia Romântica/ Literatura Americana
Páginas: 235
Ano: 2018
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: A mimada herdeira Georgianna Watkins tem uma reputação de ‘festeira’ a zelar, mas todas as idas às compras e boates estão começando a ficar um pouco vazias – e muito solitárias. Embora Georgie nunca fosse admitir, o ponto alto de sua semana são as manhãs em que ela chega em casa no mesmo horário que seu vizinho controlador e viciado em trabalho está saindo para ir à academia seguido de um longo dia no escritório. Provocá-lo é a coisa mais divertida que Georgie fez em anos – e é o combustível para todos os seus devaneios mais safados.

O advogado de divórcio das celebridades, Andrew Mulroney, não tem muito tempo para mulheres, especialmente princesas mimadas que passam mais tempo sendo fotografadas para a seção de fofocas do jornal do que em um trabalho real. Embora Georgie seja linda de morrer, ela também é tudo o que Andrew se ressente: o tipo de garota que herdou seu apartamento na cobertura em vez de trabalhar para merece-lo. Mas depois que Andrew termina uma de suas sessões de duelo verbal antes do amanhecer com um beijo surpresa – um beijo que foi fotografado – toda Manhattan está especulando sobre se eles são um casal de verdade. E ninguém fica mais surpreso do que Andrew ao descobrir que a resposta pode ser sim.

Quem gosta de um conto de fadas levanta a mão e grita EUUUU

Walk of Shame foi um achado maravilhoso, o livro vai contar a história de Georgiana e Andrew. Eles moram no mesmo prédio e tem rotinas bem distintas, mas que se esbarram uma na outra. Georgie é uma socialite que tem uma vida quase perfeita, um apartamento bonito, bons amigos, pais relativamente felizes e uma conta bancária que a permite viver uma vida bem confortável. Ela curte ir pras baladas, sair com os amigos e geralmente chega em casa por volta das 5 da manhã.

Esse é o mesmo horário em que Andrew está saindo para trabalhar. Ele é um advogado de divórcios bem famoso entre os artistas, vive uma vida bem confortável e age como um nêmesis para nossa mocinha. Religiosamente eles se encontram às 5 da manhã para trocar farpas e piadinhas no saguão do prédio onde moram.

As interações entre eles são bem engraçadas, eles são o oposto um do outro, mas aquele oposto que se complementa sabe? O mundo deles aos poucos vai se cruzando mais ainda quando eles começam a se encontrar em outras situações e a perceber que por trás de todas aquelas discussões, existe uma forte atração rsrs.

O livro é uma fofura, conforme eles se aproximam fica claro que existe muito em comum ali e definitivamente deveriam dar uma chance para a possibilidade de um futuro promissor, porém Andrew tem um segredo que quando for revelado pode destruir o castelo encantado de Georgie… tenso! Leiam para descobrir se esse casal é forte o suficiente para superar as adversidades e encontrar o final feliz ou não.

Eu amo um romance clichê de enemies to lovers e esse livro é ainda melhor porque tem uma protagonista que acredita no amor verdadeiro e um mocinho disposto a mudar seus hábitos só para não a perder de vista.

Walk of Shame vai te conquistar nas primeiras páginas e ao final você vai terminar com um sorriso no rosto e com o coração quentinho. E sim, estou escrevendo essa resenha sorrindo e com vontade de reler essa história de tão fofa e amorzinho que é. Fica a dica, leiam! Eu espero que vocês amem e se encantem com essa leitura tanto eu.

Beijos e até breve!

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário