adulto

Resenha #324 Drive

Por Barbara em 28 jul • 2020
23jul • 20 Bookmarks, Chick Lit, comédia romantica, Elizabeth Grey, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #323 Apenas Amigos

Título: Apenas Amigos
Série: A Agência
Ordem: 1
Autor: Elizabeth Grey
Editora: Bookmarks
Gênero: Chick Lit/ Romance/ Literatura Estrangeira
Páginas: 344
Ano: 2020
Classificação: 4 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Violet Archer tem o emprego dos sonhos em uma das principais agências de publicidade de Londres. O fato de trabalhar com Ethan Fraser todos os dias o torna ainda mais especial. Ele é o melhor amigo que uma garota poderia ter. E ela nem percebeu como ele é gostoso. Não. Com certeza, não.

Quando uma noite incrível se transforma em uma grande confusão, o mundo de Violet começa a oscilar como uma girafa bêbada andando com pernas de pau. Ela se vê presa em uma teia de segredos, mas nenhum deles é seu. E talvez ela esteja começando a perceber o quanto Ethan é gostoso. E fofo, e gentil e… ah, caramba.

Será que Violet se apaixonou pelo melhor amigo? Essa amizade pode sobreviver a outro segredo? E a pergunta que Violet tem mais medo de fazer: será que Ethan também sente algo por ela?

Chick Lit na área!

Apenas Amigos é o primeiro livro da série “A Agência” da Elizabeth Grey, ele vai nos apresentar a primeira parte do romance entre Violet e Ethan. Eles trabalham em uma agência de publicidade e são uma dupla dinâmica, a verdadeira equipe perfeita onde um complementa o outro. O melhor de tudo? São melhores amigos!

Sim, desde que começaram a trabalhar juntos, Ethan e Violet viraram uma dupla de sucesso. É durante uma festa da empresa, após uma premiação que ambos ganharam, que as coisas ficam fora do prumo. Um fato importante acontece na festa que acaba se tornando uma grande confusão e colocando Violet no centro de tudo.

Nossa mocinha vê e ouve o que não devia e isso só traz complicações para a vida dela. Mas como tudo o que está ruim pode piorar… Ela começa a notar que Ethan já não é simplesmente seu amigo. Sabe quando da aquele start e você começa a enxergar aquela pessoa que está sempre por perto com novos olhos? É isso aí!

O que eles vão fazer para resolver todas as questões e confusões (e são muitas!), vocês descobrem durante a leitura rs.

Agora deixa eu comentar algumas coisas com vocês, eu sei que esse é um chick lit empresarial e que para quem gosta do estilo já deve ter lido muita coisa nesse formato. Um romance dentro de uma empresa e com colegas de trabalho não é algo novo, porém o trunfo desse livro são os assuntos. Tem muitas coisas polêmicas acontecendo aqui, traição, uso de drogas, abuso psicológico e assédio dentro do ambiente de trabalho são alguns dos temas que são levantados nesse livro.

Confesso que nem tudo é aprofundado e algumas coisas são tratadas com superficialidade, mas outras não e eu preciso dizer que foi um ponto positivo. Tem uma situação que a Violet passa que me deixou muito tensa e foi bom a autora ter trazido isso para o livro.

Não é uma leitura densa, é um livro bom de ler e como é o primeiro da série, o romance se arrasta um pouco, mas por sorte temos continuação e poderemos ver eles evoluindo ou não como casal rsrs.

Fica a dica para você que gosta de chick lit. Indico!

Até breve.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário