02jul • 22 12 livros para 2022, Arqueiro, Clichê, desafio, Lisa Kleypas, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance, Romance de Época

Resenha #415 Uma Noite Inesquecível

Título: Uma Noite Inesquecível
Série: As Quatro Estações do Amor
Ordem: 5
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de época/ Romance histórico/ Literatura Estrangeira
Páginas: 144
Ano: 2017
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro
Sinopse: O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés. No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava. Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer? Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.

Romance de época na área, meus amores!

Hoje vim contar um pouco sobre a minha experiência de leitura com esse livro, Uma Noite Inesquecível. Ele é um extra da série “As quatro estações do amor”, e vai nos apresentar a história de Natalie, Rafe e Hannah.

Rafe é o irmão mais velho de Lilian e Dayse, ele está na Inglaterra para encontrar uma esposa, e a sua eleita é Natalie. Os arranjos principais para o enlace já estão organizados, mas os pombinhos precisam se conhecer e definir se existe chances de dar certo. Natalie é filha de um aristocrata e faz parte da nata da sociedade londrina, pensando nisso, Lilian resolve dar uma forcinha para o irmão e organiza um encontro entre Rafe e a dama de companhia de Natalie, Hannah, para que ele pudesse pegar umas dicas e conquistar Lady Natalie.

Quando eles se encontram, a atração é tão instantânea quanto a implicância kkk. Eles são meio cão e gato no começo, mas é divertido de ler. Depois desse momento, todos vão passar as festas de final de ano na casa de campo de Lilian e lá, em teoria, vai se desenrolar toda a corte entre Rafe e Natalie. Todos esperam por um anúncio de casamento na noite de natal, mas vocês lembram de Hannah? Pois é… triângulo amoroso aí galera rs.

Bom, o livro é curto e delicioso de ler, os maiores conflitos estão relacionados ao fato de que Rafe precisa decidir entre se dobrar aos desejos de sua família e encarar um casamento sem amor, ou jogar tudo pro alto e seguir seu coração. Só lendo para descobrir rs.

Gostei muito da leitura, ao contrário do que muitas pessoas esperavam, o livro não vai focar nas Flores Secas, temos sim alguns momentos de destaque para cada uma, vamos ver como elas estão depois de todas finalmente conseguirem se casar, mas o foco é realmente em Rafe, Hannah e Natalie.

Foi uma leitura rápida e divertida, indico muito para que vocês leiam também. Dá pra ler como livro separado, mas indico a leitura dos livros anteriores por motivos de serem muito bons. Só leiam.

Beijinhos e até breve!

Confira a resenha em vídeo

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Carlos
    21 jul 2022

    Olá.. muito legal a iniciativa!

    Saindo um pouco do contexto.. quero indicar um filmes bom também.
    TE AMAREI PARA SEMPRE..

    https://casal-na-graca.webnode.page/