Clichê

Resenha 459 Lugar Feliz

Por Barbara em 16 maio • 2024
21abr • 22 A. S. Teague, adulto, drama, Esportes, Literatura Americana, literatura estrangeira, resenha, Romance

Resenha #409 The Hardest Hit

Título: The Hardest Hit
Autor: A. S. Teague
Editora: Independente
Páginas: 300
Ano: 2019
Gênero: Romance/ Literatura Estrangeira
Classificação: 4 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Melanie Holstein é a mulher que deixei escorregar pelas pontas dos dedos.
Uma noite em Las Vegas, com a mulher apaixonante que dava o melhor de si, foi o suficiente para eu saber que ela é a única. Exceto por alguns pequenos problemas.
Sou Aiden Shaw, o quarterback estrela de um time que fica a quinhentas milhas de distância de sua casa em Atlanta. Ela não quer filhos e eu tenho três garotos barulhentos que ocupam todo o meu tempo livre.
O momento para nós nunca parece certo e, depois de tantas conexões perdidas, eu quase desisti de nós.
Até minha carreira dar uma guinada devastadora.
Mel é a primeira ao meu lado, determinada a me recompor. Ignorando minha amargura e dor, ela cura mais do que apenas minha perna machucada e, finalmente, parece haver um futuro para nós. Mas a senhora sorte nunca esteve do nosso lado.
E a próxima tragédia que nos persegue pode ser a mais dura de todas.

Alô galera fã de livros com esportistas, essa resenha é para vocês!

The Hardest Hit é o segundo livro da série The Hardest, o primeiro vocês podem conferir a resenha aqui. Eu amei o primeiro e naturalmente não poderia deixar de ler a sequência. Bom, nesse livro nós vamos acompanhar a história de Melanie e Aiden. Eles se conhecem na mesma noite que Griff e Brooke, mas diferente deles, a noite em Vegas não rendeu um bebê rsrs. A verdade é que eles tiveram uma noite muito divertida, mas pode ir parando com esses pensamentos impuros! Eles realmente se divertem apenas conversando e a noite só rende uma amizade.

Os anos passam e esses dois vivem em um eterno desencontro, a atração é forte e mútua, mas eles nunca estão na mesma página, por morarem em cidades diferentes e viverem suas vidas, era realmente difícil fazer um relacionamento real acontecer. Eles permanecem amigos e trocando mensagens, mas não evolui.

Aiden é pai e tem uma carreira sólida como quarterback em uma excelente equipe. Ele está no auge e para ficar melhor só se as coisas com Melanie dessem certo rsrs, até que um acidente terrível em campo coloca o futuro do jogador em risco. O mundo de Aiden desmorona e a possibilidade de nunca mais voltar a jogar abala as estruturas do nosso mocinho.

É quando Mel entra em cena. Nossa mocinha é uma fisioterapeuta muito competente e assim que vê pela televisão o acidente de Aiden, ela sabe que precisa estar ao lado dele, e é isso o que ela faz. Ela se muda pra cidade de Aiden e começa a trabalhar na recuperação dele, mas trabalhar o físico é fácil comparado a lidar com o lado emocional de toda essa tragédia.

Esse livro é sobre apoio, lealdade e amizade. É sobre ter com quem contar nos momentos mais difíceis e se reerguer apesar das tragédias. O relacionamento entre os protagonistas tem uma base sólida nessa amizade e lealdade, e ele acontece aos poucos e até demora, na minha opinião, mas quando acontece a gente torce com força por eles.

Mel e Aiden são o tipo de casal que precisava de um final feliz, a gente se apaixona por eles, pelo romance tantas vezes frustrado e a lealdade forjada ao longo dos anos. Gostei muito da leitura e indico, só não ganhou cinco estrelas por justamente o romance ter demorado para acontecer e também porque achei o primeiro melhor, mas achei uma ótima continuação e já estou pronta para o terceiro.

Fica a dica, leiam e até breve!

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário