drama

Resenha #366 Blackmoore

Por Barbara em 19 jun • 2021
08abr • 21 adulto, Anna Zaires, Erótico, ficção científica, Literatura Americana, literatura estrangeira, Mozaika Publications, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #358 Encontros Íntimos

Título: Encontros Íntimos
Série: As Crônicas dos Krinars
Ordem: 1
Autor: Anna Zaires
Editora: Mozaika Publications
Gênero: Ficção Científica/ Romance Erótico/ Literatura Estrangeira/ Literatura Americana
Páginas: 386
Ano: 2015
Classificação: 4 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Um romance sombrio e intrigante que atrairá fãs de relacionamentos eróticos e turbulentos…

No futuro próximo, os krinars governam a Terra. Uma raça avançada de outra galáxia, eles ainda são um mistério para nós e estamos completamente à mercê deles.

Tímida e inocente, Mia Stalis é uma universitária na cidade de Nova Iorque que sempre teve uma vida muito comum. Como a maioria das pessoas, ela nunca teve qualquer interação com os invasores. Até que um dia no parque muda tudo. Tendo atraído o olhar de Korum, ela agora deve lidar com um krinar poderoso e perigosamente sedutor que quer possuí-la e nada o impedirá de tê-la para si.

Até onde você iria para recuperar a liberdade? Quando sacrificaria para ajudar seu povo? O que escolheria ao começar a se apaixonar pelo inimigo?

Olha eu me jogando no mundo dos aliens novamente! Kkk

Gente, há algum tempo eu pedi em um dos vídeo do canal que me indicassem livros dentro desse gênero que eu tinha acabado de conhecer, umas das inscritas do canal, a Adriana, me fez uma lista com várias indicações e Encontros Íntimos foi o que me chamou mais a atenção. Alguns de vocês já leram minha experiência nada positiva com Ice Planet Barbarians, então comecei a leitura desse com dois pés atrás rs.

Bom, pela avaliação já deu pra notar que a experiência foi muito melhor nesse né! Rs. Mas deixa eu fazer um resumo sobre a história.

O livro começa com Mia, nossa protagonista, estudando no Central Park em um dia ensolarado. Ela é uma universitária e vive uma vida comum. O mundo mudou, há alguns anos o planeta Terra foi invadido por seres de outro planeta, mas nesse atual momento, as pessoas já se “acostumaram” com a presença deles.

Os Krinnars chegaram para dominar e, com uma força e tecnologia muito superior, os terráqueos não tiveram como resistir. Assim a vida seguiu e aos poucos as pessoas foram se adaptando ao novo estilo de vida que os “aliens” impuseram.

Voltando ao Central Park, Mia está lá de boas com seus estudos quando se depara com um homem extraordinariamente bonito, logo ela percebe se tratar de um krinnar, a atração é forte e ela é realmente pega de surpresa com o quanto se sente atraída por ele. Korum é realmente um alien bonitão e ele deixa claro que quer Mia de qualquer forma. Ele é bem stalker e aparece sempre quando Mia necessita e por mais que ela negue, ela não consegue resistir por muito tempo rsrs.

Mas se vocês imaginavam que agora iria iniciar um idílico romance entre humana e extraterrestre estão bem enganados. O livro inteiro é Mia tentando negar o que sente e resistindo, desconfiando e lutando com Korum, sinceramente? Ele é um guerreiro por aturar essa menina kkkk.

O livro é muito bom galera, achei legal a história do povo do Korum e até a relação que eles tem com os terráqueos muito interessante. No livro nós temos muitos momentos até didáticos, onde o Korum fala sobre suas origens e a de seu povo, os motivos de terem ido para a terra, experiências em outros planetas e esse foi um dos pontos mais positivos da história.

O Korum também me conquistou, ele é todo misterioso, e poderoso e bonitão e eu poderia ficar falando de diversas qualidades dele por muito tempo, porém não é perfeito. Ele tem esse jeito dominador e stalker que já deu pra mim em livros de romance, mas mesmo assim li de boas. Já a Mia… gente, essa protagonista é muito chata kkkk ela toma cada decisão idiota que socorro kkk haja paciência.

Ainda assim eu consegui superar meus problemas com ela e sua personalidade chata e insegura e aproveitei bastante a história. Eu imaginava que terminaria o primeiro livro e o segundo seria com outros protagonistas, mas não é o caso, na sequência vamos acompanhar outra fase da vida desse casal (sim, mais Mia kkkk) e as consequências das decisões nada boas que ela tomou no primeiro livro.

Fica aqui a minha indicação, apesar do teor erótico, o livro não se resume a isso e tem um background interessante e que vale a leitura. Leiam.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário