Kylie Scott

Resenha #391 Repeat

Por Barbara em 04 jan • 2022
Clichê

Resenha #389 The Favor

Por Barbara em 16 dez • 2021
16dez • 21 Clichê, Literatura Inglesa, resenha, Resenhas de Livros, Romance, Suzanne Wright

Resenha #389 The Favor

Título: The Favor
Autor: Suzanne Wright
Editora: Independente
Páginas: 388
Ano: 2020
Gênero: Romance/ Literatura Inglesa/ Literatura Estrangeira
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Vienna Stratton sabia que só poderia culpar a si mesma. Não ficaria em dívida com um homem como Dane Davenport, por mais que precisasse da ajuda dele.
Como sua assistente pessoal, ela estava muito consciente de que o CEO globalmente bem-sucedido era impiedoso e implacável.
Claro que, se ela soubesse que ele solicitaria que ela fosse sua esposa por doze meses, ela teria hesitado em aceitar sua ajuda.
Porque o que ela tinha aprendido com Dane, era que o diabo não era feio e aterrorizante.
Ele era sedutor e cativante.
Ele cantarolava com sussurros de tentação, a tentação de pecar e se render, de deixá-lo marcar e possuir você. Ele despertava todas as necessidades e fantasias que você tinha.
Ele podia até mesmo fazer você amá-lo.

Hey meu povo! Olha eu aqui pra falar de um livro com CEO kkk. Se você não aguenta mais esses caras, NÃO fuja dessa resenha! Sim, eu sei que muita gente já está de saco cheio desses caras super poderosos e muito clichês, mas essa história vale a pena e a galinha com os ovos. Sério, leiam até o final e depois trate de ir atrás do livro para ler também rs.

Bora lá, deixa eu contar qual é a dessa história.

O livro vai contar a história de Vienna e Dane, eles são chefe e assistente e Dane é o CEO da história kkk. Bom, sendo bem clichê, Dane é um cara muito rico, dono de uma empresa famosa e de sucesso, um workaholic e um homem um tanto difícil de lidar. A única que não tem receio das atitudes e mal humor de Dane é Vienna. Ela é assistente dele há 4 anos e o relacionamento de ambos é estritamente profissional, claro que ela tem uma quedinha pelo chefe, afinal ele é um gato, porém nossa mocinha sabe separar muito bem as coisas. Trabalho é trabalho, jogo é jogo kk.

A vida segue muito bem até que Dane faz uma proposta para Vienna, ele tinha uma herança para receber, porém obviamente existia uma cláusula. Dane precisaria se casar até uma determinada idade e ficar pelo menos um ano casado, se ele não cumprisse, toda a sua herança seria dividida entre seus irmãos. Dane sempre foi contra casamento, mas ele não estava disposto a abrir mão do que era dele. É aí que Vienna entra na história, ele propõe que ambos se casem e nossa mocinha aceita porque ela devia um grande favor a Dane (que eu não vou contar qual é rs).

A relação dos dois é bem interessante, existe uma amizade e muita lealdade, então Vienna topa e embarca na mentira de Dane, mas a verdade é que todo rico vive cercados de pessoas interesseiras e o que mais tem na família de Dane são sabotadores. Esses dois vão enfrentar problemas de todos os lados, é irmão invejoso, cunhada interesseira… e do lado da Vienna não é muito diferente, é ex que reaparece, “irmã” que não presta… Serio, é complicado! Depois que o casamento acontece, eles vão precisar enfrentar outro problema, a atração insana que existe entre eles, e o que vocês acham que vai acontecer? Leiam!

Só por esses primeiros parágrafos já deu pra perceber o quanto amei ter lido esse livro né? Eu não conseguia parar a leitura de tão bem que ela fluía. Gostei muito que esse casal é muito profissional, eles continuam trabalhando juntos e fazem um conjunto muito eficiente, em casa como casal as coisas eram mais leves e intensas no quesito atração. Não é um casal que fica se pegando no trabalho kkk. Outro ponto positivo é que os problemas eram externos, eles se entendiam em uma unidade e como casal, mas o tanto de gente que queria ferrar com eles não tá no gibi rs.

Amei o livro, a história é gostosa e trata sobre vários assuntos importantes além do relacionamento do casal. É uma história com temática clichê sim, com CEO sim, mas é muito mais do que isso. Tem personagens secundários muito interessantes e que roubam a cena, destaque para o Simon, pai da Vienna, e para os vizinhos barraqueiros da Vienna kk. O epílogo é um bônus que nos deixa encantados e com vontade de ler a história de certas pessoas que aparecem nele. Eu sei que já estou indo atrás de mais livros da autora, porque em mim, ela já encontrou uma fã.

Fica a dica e até breve!

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • cirlene
    28 dez 2021

    Oi Bárbara, adoro suas resenhas e tudo daqui, gostaria muito de ler o livro, mas não o encontro em português.

    • Barbara Lima
      04 jan 2022

      Oi Cirlene, tudo bem?
      Infelizmente o livro ainda não foi publicado aqui no Brasil, mas vamos torcer para acontecer o mais breve possível. Beijos e obrigada por comentar!