Kylie Scott

Resenha #391 Repeat

Por Barbara em 04 jan • 2022
Clichê

Resenha #389 The Favor

Por Barbara em 16 dez • 2021
04dez • 21 AllBook Editora, Devney Perry, Literatura Americana, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #387 Desejos de Aniversário

Título: Desejos de Aniversário
Série: Maysen Jar
Ordem: 1
Autor: Devney Perry
Editora: AllBook Editora
Gênero: Literatura Estrangeira/ Romance/ Literatura Americana
Páginas: 324
Ano: 2021
Classificação: 4 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: UM ROMANCE SOBRE SEGUNDAS CHANCES.
Poppy Maysen carrega um diário na bolsa. As páginas foram preenchidas há muito tempo por um homem que desejava aventuras e que viveu plenamente e nunca deixou de fazê-la sorrir. Esse diário é a lista de desejos de aniversário dele, uma que Poppy prometeu completar.
Ela fará as coisas que ele mais desejou, porque, quem sabe, se conseguir finalizar a lista, talvez possa voltar a viver.
Poppy sabe que será difícil. Doloroso. Mas o que não imagina é que Cole entrará em sua vida.
Será que o homem que presenciou seu coração ser despedaçado será capaz de curá-lo de novo?

Hey galera, prontos para se apaixonarem por essa história emocionante? Então prepare-se e continue a leitura.

Desejos de Aniversário nos apresenta a história de Poppy, ela é uma jovem mulher que ficou viúva muito cedo. Ela perde seu marido após apenas um ano de casamento, ele é assassinado em um assalto, e esse acontecimento leva nossa mocinha a um estado profundo de depressão. Os anos passam, Poppy aos poucos vai se reerguendo e ela decidiu que esse era o ano de seguir em frente. Para isso ela resolve honrar os desejos de seu falecido marido, Jamie.

Jamie era um cara muito engraçado, amigo de todos e muito querido, ele vivia por suas boas ideias e em um ano, ele decidiu montar uma lista de desejos de aniversário, nada mais era do que pequenos (alguns nem tanto assim rs) desejos que ele gostaria de realizar em determinada idade. As ideias eram muitas, desde nadar em uma piscina de gelatina verde até dar um restaurante para Poppy.

Bom, para conseguir seguir em frente, Poppy decide cumprir os desejos de Jamie e ela passa a realiza-los pouco a pouco. Numa dessas, nossa mocinha encontra Cole. Ele foi o policial que foi à sua casa contar sobre o falecimento de Jamie, então o reencontro despertou lembranças dolorosas em ambos e reações bem inesperadas.

Cole se lembra perfeitamente de Poppy, mas ele não imaginava que fosse sentir tanta atração por essa mulher. Inicialmente ele até tenta resistir, mas o destino… ah, o destino kkk, insiste em colocar um no caminho do outro. Para Poppy, os sentimentos que Cole desperta nela são muito intensos e nossa mocinha fica obviamente muito receosa, ela ainda se sente ligada a Jamie mesmo sendo viúva há anos, é complicado…

Por sorte, Cole é um cara muito paciente, ele vai aos poucos conquistando a amizade de Poppy, aparecendo no restaurante dela e conquistando o coração dela que estava em caquinhos, ele é um sonho *insira um suspiro aqui* rs. Ele passa a ajudar Poppy a realizar a lista de Jamie e eles se tornam inseparáveis. O romance vai se construindo aos poucos, mas esse casal tem muita pedra no caminho, e é claro que não contarei aqui rs.

Eu já comentei com algumas pessoas que comecei a ler essa série errado rs. Li o segundo livro e depois esse primeiro, confesso que estava meio receosa porque achava que esse seria bem dramático e que eu choraria rios, mas não foi bem assim. A Devney não pesa no drama, tudo é muito bem dosado e você se apaixona por esse casal e entende os receios da Poppy quanto a se entregar a um novo amor. O Cole não força a barra, mas se mostra presente e isso era tudo o que ela precisava.

Mas o livro não é só romance, os personagens secundários são muito bem desenvolvidos e aqui Finn e Molly estão nos primeiros meses de divórcio, tudo é muito complicado e meu coração ficou bem dolorido por eles… Tem outras situações que acontecem e que deixam a história ainda mais bonita e emocionante.

Minha única crítica é a respeito de algumas “coincidências” que a autora colocou no livro, achei bem desnecessário e a história seria perfeita sem isso, a vantagem é que ela não focou nesses dramas e o livro terminou muito bem.

Fica aqui todos os meus elogios e a indicação para que vocês leiam. Já tem publicado por aqui e também indico que leiam na ordem, a história vai fluir melhor se você ler na ordem.

Em breve volto com mais, beijos!

Assista a resenha em vídeo.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário