Clichê

Resenha #360 Bossman

Por Barbara em 01 maio • 2021
adulto

Resenha #356 The Dare

Por Barbara em 18 mar • 2021
It

Resenha #355 It: A Coisa

Por Raquel em 13 mar • 2021
30jan • 21 adulto, Dicas da Ba, Elle Kennedy, Esportes, Literatura Americana, literatura estrangeira, new adult, Paralela, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #350 The Play

Título: The Play
Série: Briar U
Ordem: 3
Autor: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Gênero: New Adult/ Romance/ Literatura Estrangeira/ Literatura Americana
Páginas: 376
Ano: 2020
Classificação: 4 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: No terceiro spin-off da série Amores Improváveis, Elle Kennedy entrega o que tem de melhor: humor, um romance cativante e personagens viciantes e inesquecíveis.

O que eu aprendi depois de as distrações do ano passado terem custado ao meu time de hockey toda a temporada? Não ficar com mais ninguém. Como o novo capitão do time, eu precisei de uma nova filosofia: hockey e faculdade agora, mulheres depois. O que significa que eu, Hunter Davenport, estou oficialmente iniciando o celibato… não importa o quanto isso torne as coisas mais difíceis.

Mesmo assim, não há nada no livro de regras que me impeça de ser amigo das mulheres. E eu não vou mentir: minha nova amiga Demi Davis é uma garota legal. É inteligente e gostosa pra caramba, mas o fato de ela ter um namorado elimina a tentação de tocá-la. Exceto que, três meses depois de nos conhecermos, Demi está solteira e buscando carne fresca. E eu sou sua presa. Evitá-la é impossível. Nós fomos colocados para trabalhar em dupla durante o ano todo num projeto da faculdade, mas estou confiante de que posso resistir a ela. Ficar com ela é uma péssima ideia, eu só preciso convencer o meu corpo ― e o meu coração.

CONTEÚDO ADULTO

Chama os apaixonados por New Adult e corre aqui, porque chegou a hora de conhecermos a história de Hunter!

Lá no primeiro livro da série Briar U nós conhecemos o Hunter e a treta do triângulo amoroso que ele se envolveu com a Summer e o Fitz. No segundo livro ele estava mais solto que pipa avoada, tentando curar suas mágoas com todas as meninas da Briar e de qualquer outra universidade que estivesse disponível. Agora em seu livro o nosso mocinho amadureceu e decidiu mudar! Chega de ciscar por aí, agora o foco é totalmente no hockey e em ser um bom capitão para sua equipe, chegou a fase da abstinência.

Sim, você não leu errado, Hunter agora é oficialmente um monge rs.

E assim começa mais um semestre na Briar, nesse período o nosso mocinho está cursando uma matéria de psicologia e é onde ele conhece Demi. Ela é um garota muito engraçada e com um grande círculo de amigos, a maioria homens e ela definitivamente sabe lidar com todos. Ela tem um namorado de longa data, faz parte de uma fraternidade e sonha em se tornar psicóloga.

Eles são escalados para trabalhar juntos em um projeto da matéria e a amizade é instantânea, nenhum risco aqui por motivos dela ter namorado e ele ser um monge, apesar da atração e provocações, tudo fica no campo platônico. Até que em uma festa, Hunter pega o namorado de Demi em uma situação suspeita e a coisa começa a degringolar. Tenso galera…

Agora Demi está solteira e determinada a fazer Hunter desistir de seus “votos”. Se ela vai conseguir, vou deixar para vocês se divertirem descobrindo rsrs.

Gente, esse livro tem um alto nível de humor, tem sua dose de drama sim, mas eu me diverti horrores lendo. O Hunter é inteligente e espirituoso, não perde a piada mas não é um babaca, é um cara que você levaria pra casa e apresentaria aos seus pais com orgulho e ainda assim tem aquela dose sexy e autoconfiante que conquista as mulheres. Eu amei o livro dele e gostei muito da relação com a Demi, tudo começa leve, através da amizade e aos poucos vai evoluindo.

Aí você pode me perguntar, se gostou tanto porque 4 estrelas? Simples, a evolução do gostar para o amor entre o casal foi meio instantânea demais. A Demi viveu um relacionamento de 8 anos com outro cara, ok que ela superou rápido e com um Hunter da vida é difícil não superar rápido rsrs, mas entre eles eu senti que ficou superficial demais. A Elle poderia ter gastado mais páginas consolidando os sentimentos de ambos para nós leitores e aí eu teria me convencido mais do amor deles. Fora isso o livro é ótimo, é gostoso ter vislumbres dos personagens de Amores Improváveis e ver como a vida deles vai indo, um dos pontos altos do livro.

Fica aqui a minha indicação, eu amo essa série e eu sei que vocês vão amar ler sobre Hunter e Demi, e eu já estou indo conferir o livro do Connor rsrsrs.

Até breve.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Eliane
    23 fev 2021

    Olá Ainda não li nenhum livro dessa autora. Ainda estão bem carinhos para comprar .
    Mas desejo muito conhecer a escrita dessa autora

    • Barbara Lima
      Barbara Lima
      23 fev 2021

      Fica de olho nele e assim que tiver uma promoção, compre! A leitura é muito boa e vale a pena. Beijos!