Aventura

Resenha #313 O Rei Corvo

Por Barbara em 16 Maio • 2020
13jun • 20 Anna Katmore, comédia romantica, Editora Bezz, jovem adulto, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #318 Drible do Amor

Título: Drible do Amor
Série: Grover Beach Team
Ordem: 1
Autor: Anna Katmore
Editora: Editora Bezz
Gênero: Romance/ Jovem Adulto/ Literatura Estrangeira
Páginas: 238
Ano: 2020
Classificação: 5 estrelas
Compre o Livro
Sinopse:
No amor e no futebol vale tudo, certo?

Lisa Matthews espera ansiosamente pelo retorno de seu melhor amigo – e sua paixão secreta – Tony Mitchell. Mas quando ele volta de sua viagem só tem olhos… para outra garota. Linda, popular e que faz parte do time de futebol da escola.
Não querendo perder espaço, Lisa toma a pior decisão da vida: entra para o time.

O que começa num ímpeto, torna-se um pesadelo quando na manhã seguinte à festa de seleção, Lisa acorda nos braços do capitão do time de futebol. Simplesmente, o cara mais gostoso da escola… Ryan Hunter.
É amor ou Paixão?
Coincidência ou Armação?

Eu jurava que não tinha mais paciência para dramas ou clichês adolescentes kkk. Drible de Amor provou que não é bem assim, toda história bem escrita vale a leitura independente da faixa etária ou gênero!

Lisa sempre foi apaixonada por Tony, eles são melhores amigos, vizinhos, o casal que todo mundo aposta que vai ficar junto em algum momento e como uma boa jovem sonhadora, Lisa já tem o casamento perfeito de ambos planejado rs. Só que o provável noivo precisa concordar também, certo?

Bom, parece que esse é o momento das coisas mudarem. Lisa está decidida a sair da friendzone assim que Tony voltasse do acampamento de futebol. Pois bem, ele volta um pouco diferente, e com um novo interesse amoroso. Uma nova garota popular, bonita e que ainda joga futebol! Lisa definitivamente precisa tomar uma atitude. É quando ela decide entrar para o time, mesmo odiando o esporte rs. O que uma garota não faz para conquistar o boy né rs.

Só que as coisas não saem como o planejado e não é exatamente a atenção de Tony que Lisa conquista. Ryan Hunter é o capitão do time de futebol e após acordar na cama dele depois de uma festa, uma amizade improvável nasce rs.

Ryan não era nada do como Lisa imaginava, ele surge como um cara improvável que não se importa de passar tempo com nossa mocinha e se rolar alguma coisa nesse meio tempo, melhor ainda. É fato que Ryan é um gato e meio difícil de resistir, mas o interesse dele é sincero? Leiam e descubram rs. Esse livro me lembrou aquele filme “Ele não está tão afim de você”, a Lisa investiu em um sonho e em todo o momento o Tony só parecia querer amizade, será mesmo?

Enfim, é um livro muito fofinho. Pra você ler, se apaixonar, torcer por um casal e desejar um final feliz como você vai encontrar nesse livro. Algo bem sessão da tarde, leve e divertido. Eu amei meu tempo de leitura, li rápido e foi uma leitura fluida e gostosa. Tá precisando de um livro nesse estilo? Leia Drible do Amor, você vai se apaixonar.

Fica a dica e até breve.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Cirlene
    23 jun 2020

    Eu adorei esse livro, gosto muito do tema melhores amigos . Amo as resenhas e sempre acompanho. Sempre que quero ler um livro venho aqui primeiro. 💞

    • Barbara Lima
      Barbara Lima
      23 jun 2020

      Nossa Cirlene, muito obrigada por confiar na nossa opinião. Seu comentário me emocionou <3