adulto

Resenha #324 Drive

Por Barbara em 28 jul • 2020
16abr • 14 adulto, Erótico, resenha, universo dos livros

Resenha #19 Playboy Irresistível (Série Beautiful Bastard #3)

Título: Playboy Irresistível
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Classificação: 4 estrelas 

Compre o Livro

Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores…Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada… até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e… inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Terceiro livro da série “Beautiful Player” confesso que me surpreendeu! Eu li os dois primeiros e os achei absurdamente fracos. História previsível demais e na verdade nem história existia porque os personagens se encontravam e na linha seguinte era uma cena de sexo apesar de se “odiarem” – no primeiro livro é assim o tempo todo – O segundo já foi um pouco melhor porque começou a surgir uma historinha e conflitos envolvendo o casal e etc, agora esse terceiro as autoras estão definitivamente melhorando.

Nós conhecemos Wil e Hannah um casal nerd descolado que me fizeram rir bastante com o diálogo entre eles. Will é um dos amigos mais antigos de um dos irmãos de Hannah, que pediu para que ele desse um up na vida social da irmã – uma rata de laboratório – e nesse tempo de interação as faíscas vão aparecendo principalmente porque Hannah sempre teve uma queda pelo melhor amigo do irmão. Mas, se você pensa que ela é do tipo que fica sem fala e reação quando vê o objeto dos seus sonhos mais quentes depois de anos está muito enganado!

O que mais gostei em Hannah foi o modo diferente como ela reagia às situações, uma descarada que se sentia livre pra falar o que quisesse com Will, a interação deles era muito fofa/engraçada. E quem é que resiste a um playboy apaixonado? É impossível resistir ao Will <3

Seguindo a linha dos outros livros, nós temos a interação com personagens principais dos livros passados, um toque que eu aprecio bastante em séries, é bom saber o que aconteceu com aquele personagem passado após o ponto final do livro “oficial”.

Por fim, indico esse livro pra quem estiver a fim de relaxar, dar algumas risadas e ler um livro erótico. Lembrando que contém muitas cenas de sexo então cuidado com a classificação etária.

Beijinhos e até a próxima ^^

 

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário