drama

Resenha 462 Amêndoas

Por Barbara em 08 ago • 2024
Clichê

Resenha 459 Lugar Feliz

Por Barbara em 16 maio • 2024
19dez • 24 12 livros para 2024, Desafio das GeLs, Harper Collins Brasil, Literatura Americana, literatura estrangeira, Nora Roberts, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha 467 A arte da ilusão

Compre o Livro

Oi pessoal, tudo bom com vocês? 

Eu sou uma grande fã da Nora Roberts, já perdi as contas de quantos livros já li da autora e a mulher não para de lançar livros né rs! É fato que ela tem um catálogo enorme de livros e aos poucos eu vou desbravando eles. 

Eu comprei A arte da ilusão numa dessas feirinhas que vendem os livros por 10 reais e só de ser da Nora eu resolvi apostar, mas o livro não me encantou tanto como eu imaginava e eu já vou falar sobre isso, mas antes um pequeno resumo sobre a história. 

O livro vai nos apresentar a Kirby e Adam, ambos são artistas bem reconhecidos mas que não se conhecem pessoalmente até que Adam vai parar na mansão da família de Kirby. Fairchild, pai da Kirby, tem o hábito de receber artistas em sua mansão para um período de inspiração e ele também é um artista muito importante e reconhecido. É por isso que Adam vai parar lá, porém ele tem seus próprios segredos e motivações, ele chega à mansão com uma missão, descobrir a verdade sobre o desaparecimento de um quadro muito famoso e o principal suspeito é Fairchild. 

Obviamente as coisas vão se complicar quando o nosso mocinho se interessar por Kirby, que é uma mulher linda, cheia de atitude, dona de si, mas que foi muito magoada no amor, então para ela confiar nas pessoas é bem difícil. O relacionamento com o Adam acontece de forma bem natural e intensa e aí pra frente eles vão precisar lidar com todos os segredos e confusões que envolvem suas vidas pessoais e artísticas.

O livro tinha tudo pra ser bem interessante, mas não me conquistou. A premissa é bem clichê e apesar de ter personagens com bastante personalidade, eu tive a sensação de que faltava algo. A Nora até conseguiu me surpreender em alguns momentos ao final da história quando todo o mistério foi revelado, mas Kirby e Adam não me conquistaram, não fiquei encantada com o relacionamento deles, algo que é bem importante para mim em um livro de romance, e a resolução de tudo foi tão rápida que eu tive a impressão de que a autora só queria terminar mais esse livro. 

Um livro mediano, bem ok e só isso. Fica a seu critério se jogar nessa história ou não, mas já adianto que Nora Roberts tem livros bem melhores. 

Beijos! 

Confira a resenha em vídeo

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário