24fev • 22 Clichê, Literatura Americana, literatura estrangeira, new adult, resenha, Resenhas de Livros, Romance, universo dos livros, Whitney G

Resenha #403 Sinceramente, Carter

Título: Sinceramente, Carter
Série: Sincerely Yours
Ordem: 1
Autor: Whitney G
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance/ New Adult/ Literatura Estrangeira/ Literatura Americana
Páginas: 400
Ano: 2017
Classificação: 3 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Depois do sucesso da série Reasonable Doubt, que chegou ao topo da lista dos mais vendidos da Amazon, do The New York Times e do USA Today, Whitney G. Williams nos lança a dúvida: o que acontece quando você se apaixona por seu melhor amigo?

Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente “se odiava”. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra.
Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito. Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado…
Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é “apenas” minha melhor amiga.

Olá galera! Esse livro é um dos mais procurados nas buscas aqui no blog e finalmente eu li e estou escrevendo para vocês sobre ele. Bom, a história é um clichê de melhores amigos que se apaixonam, não tem muito mistério aqui, mas vou contar um pouco sobre esses dois.

Arizona e Carter são melhores amigos desde sempre, eles se “odiaram” por um breve período durante a escola e escreviam cartas de desculpas/ódio para justificar suas atitudes um para com o outro. Confesso que essas primeiras cartas são bem engraçadas rsrs. Os anos passam, o ódio vira amizade, mas não qualquer tipo de amizade, aquela intensa ao ponto de parecerem um casal, mas não eram.

Um está sempre no radar do outro, estão na faculdade e estudam próximos, mas nunca rolou nada… até que as coisas mudam. Sabe o momento em que aquilo que te era tão comum e natural ganha outro tom? É assim que acontece entre esses dois, a zona de amizade vira zona de atração intensa. E o que vocês acham que acontece entre dois jovens com excesso de hormônios? Bingo!

As coisas ficam confusas e intensas e ambos precisam lidar com o plus de adicionar sexo em uma amizade tão longa. Seria possível dar certo ou tudo estava fadado a dar muito errado e por consequência eles perderem a pessoa que mais confiavam? Leiam e descubram!

O livro é um clichê, meu povo. Não tem muita novidade por aqui e o ponto alto são as cartinhas mesmo, no mais é bem mais do mesmo. A sensação que dá é que já li essa história só que com personagens com outros nomes, o livro é razoável e infelizmente esquecível. Dá pra passar o tempo numa boa, mas não vai te marcar. Fica a seu critério investir seu tempo na leitura dele ou não.

Beijos e até breve.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário