02fev • 22 Clichê, comédia romantica, Literatura Americana, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance, Whitney G

Resenha #398 Break up with him, for me

Título: Break up with him, for me
Autor: Whitney G.
Editora: WGW Books, LLC
Gênero: Literatura Estrangeira/ Romance/ Comédia Romântica/ Literatura Americana
Páginas: 391
Ano: 2021
Classificação: 3,5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Por favor, deixe sua mensagem ao som do bip…
Penelope, eu sei que são três horas da manhã, mas preciso desabafar.
Não posso te dar mais nenhum conselho sobre como agir com esse cara, não posso te dizer outra coisa “sexy” que deveria fazer, ou sugerir novas palavras sujas para enviar a ele à noite.
Como seu melhor amigo, cheguei ao meu limite e posso dizer honestamente que ele não a merece.
Não estou dizendo tudo isso porque estou com ciúmes do car*lho, ou porque ele teve a audácia de dizer que ganha mais dinheiro do que eu.
A propósito, ainda não consigo encontrar o nome dele na Forbes 500, e sei muito bem que ele está alugando aquela Ferrari, mas isso é uma história para um dia diferente.
Você tem todos os motivos para nunca me dar uma chance, pois me conhece melhor do que ninguém, e concorda com todos os tabloides que me chamam de Rei Arrogante de Nova York e Playboy Indomável de Manhattan, mas acredito sinceramente que você estará melhor com outra pessoa, e preciso que você veja.
Não estou pedindo muito…
Só quero que você termine com ele, por mim.

Fãs da Whitney G. podem chegar!

E aí galera, como vocês estão? Hoje trago para vocês as minhas impressões sobre o livro Break Up With Him, For Me – título longo, eu sei rsrsrs. Bom, aqui vamos conhecer a história de Penelope e Hayden, ele era o melhor amigo do irmão mais velho de Penelope, e quando Travis – o irmão da Pen – muda de cidade para prosseguir na carreira de lutador profissional, ele deixa a irmã, que era uma patinadora artística profissional, porém menor de idade, sob os cuidados de Hayden, já que os pais deles eram falecidos.

Bom, inicialmente a relação deles era de muito atrito, já que ambos não iam muito com a cara do outro, mas com a proximidade eles se tornam melhores amigos, ainda mais quando Hayden começa a dar dicas de relacionamento para Pen. Nossa mocinha não tinha amigos, mas sabia arrumar namorados rsrs, e um pior que o outro kkk.

Os anos passam, e eles estão em outra fase da vida, como adultos e ainda mais apegados um ao outro, claramente viviam um relacionamento sério como casal, só faltava trocar saliva kkk. Hayden é um empresário de muito sucesso, com status de celebridade e a Pen, após encerrar a carreira como patinadora, era companheira inseparável dele. Tudo muito platônico e tal, até deixar de ser.

As coisas se complicam quando Penelope reencontra um antigo crush e esse homem era aparentemente perfeito, isso faz o relacionamento desses amigos mudar drasticamente, o ciúme aparece e a atração alcança níveis insuportáveis. É esse o ponto de conflito que vai decidir o futuro de ambos, apenas amigos ou algo mais? Leiam!

Esse livro é bem clichê galera, ele tem a medida certa de cenas hots e fofas, é um livro com final previsível, mas mesmo assim é bom de apreciar. Uma história que não tem muito para onde ir porque como eu disse é previsível, dei 3.5 estrelas justamente por isso, me pareceu mais do mesmo. Eu sempre digo que todo clichê pode ganhar personalidade e aqui, apesar dos personagens serem divertidos e a relação bem fofa, não é uma história que te marca.

Indico a leitura se você quiser algo leve e despreocupado, se estiver saindo de uma leitura densa, essa vai te relaxar fácil. Fica a dica e até breve.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário