Kylie Scott

Resenha #391 Repeat

Por Barbara em 04 jan • 2022
Clichê

Resenha #389 The Favor

Por Barbara em 16 dez • 2021
26jul • 21 K A Linde, Literatura Americana, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #372 For the Record

Título: For the Record
Série: Record
Ordem: 3
Autor: K. A. Linde
Editora: Independente
Gênero: Romance /Literatura Estrangeira/ Literatura Americana
Páginas: 352
Ano: 2014
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Com o congressista Brady Maxwell se candidatando à reeleição e a jornalista Liz Dougherty prestes a se formar em uma carreira promissora, o futuro do casal ambicioso é mais brilhante do que nunca.
Eles compartilham uma paixão pelo seu trabalho… E um pelo outro. Mas quando Brady realiza uma coletiva de imprensa para apresentar oficialmente Liz como sua namorada, os jornalistas famintos por um escândalo começam a bombardeá-la. Agora, cada movimento dela está sob uma lupa viciosa, e sua vida parece estar caindo aos pedaços.
No caminho para a reeleição, o vínculo apaixonado entre o senador e a jornalista é testado em cada parada. Ameaçado pelo sensacionalismo da mídia sem vergonha e seus respectivos ex-ciumentos, Brady e Liz agora tem que aprender a confiar um no outro, apesar do que leem nos jornais. Liz e Brady podem estar soltando fogos de artifício ao longo da campanha eleitoral, mas o seu amor poderá transcender a política como de costume?

18 anos +

Chegamos ao terceiro livro da série Record e desfecho da história de Liz e Brady. O final de On The Record foi alucinante com toda o romance do passado entre Liz e Brady ganhando as páginas do jornal. Tudo piora quando a identidade dela é revelada e Liz precisa enfrentar os julgamentos de colegas, desconhecidos e ainda ser perseguida por repórteres no campus da faculdade. É seu último semestre ali, ela está prestes a se formar e a pressão das decisões futuras pesa sobre a vida de nossa mocinha. A vantagem é que Brady voltou para a jogada e está disposto a fazer tudo diferente dessa vez.

É ano de eleição, o senado americano tem um mandato de 6 anos, com um terço dele sendo renovado a cada dois anos. Brady está concorrendo novamente para manter sua cadeira no senado e um escândalo envolvendo seu passado amoroso com uma estudante universitária 7 anos mais jovem não é algo que ele precisa no momento, mas ficar sem Liz também não está nos planos.

Dois anos afastados serviu para mostrar para ambos que eles são melhores juntos, agora será que eles são fortes o suficiente para enfrentar todos os escândalos e ainda saírem melhor e mais fortes disso tudo? Leiam que vocês vão descobrir rs.

Eu acho que esse livro amarrou muito bem toda a história, aqui temos uma overdose de Brady, felizmente!!!! Tem muita coisa acontecendo e tudo saindo dos trilhos, mas o bom disso acontecer é perceber que dá pra se reinventar. É o que a Liz faz, nossa garota consegue fazer uma bela limonada com os limões que a vida joga nela, palmas Liz, você arrasou.

Amei o livro, amei o final e o epílogo deixou meu coração palpitando e desejando mais, a K.A. Linde fez um belo trabalho focando na reestruturação do romance do casal principal e eu vou tirar algumas linhas para falar sobre os personagens secundários, chega de Liz e Brady por um instante rs.

Vamos começar pela amiga e companheira de quarto de Liz, ela é muito doidinha e traz leveza para a história, um ponto positivo no drama todo rs. A irmã do Brady, que será a protagonista do quinto livro da série, ela é ótima e ganha destaque ao longo dos livros. Por fim preciso falar do Clay, irmão do meio do Brady, eles tem uma relação tensa e complicada, e me deixou com as orelhas em pé assim que apareceu no livro. Ele vive para provocar a Liz e a relação deles é estranha e engraçada. O Clay ganhou meu coração e vou falar mais sobre ele na próxima resenha da série Record, aguardem!

Fica aqui a minha indicação, leiam o mais rápido possível e sejam arrebatados por essa história da mesma forma que eu fui. Espero que vocês tenham gostado das resenhas e dos livros, volto em breve comentando sobre o livro 4, a história de Clay.

Beijos e leiam!

Confira a resenha em vídeo

onir\

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário