Kylie Scott

Resenha #391 Repeat

Por Barbara em 04 jan • 2022
Clichê

Resenha #389 The Favor

Por Barbara em 16 dez • 2021
26jul • 21 K A Linde, Literatura Americana, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #371 On the Record

Título: On the Record
Série: Record
Ordem: 2
Autor: K. A. Linde
Editora: Independente
Gênero: Romance /Literatura Estrangeira/ Literatura Americana
Páginas: 384
Ano: 2014
Classificação: 4 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Para a repórter política Liz Dougherty, o dia após a eleição era um novo dia de olhar para o futuro e dizer adeus ao passado, parece ser um momento adequado para iniciar um novo relacionamento.Mas sentimentos por seu ex ainda continuam…

18 anos +

Livro dois da série Record na área! Bora falar sobre ele, mas cuidado se você não leu o primeiro, vai encontrar leves spoilers sobre o final do livro anterior por aqui.

Vamos lá galera, o primeiro livro terminou com Liz decidindo que não era uma boa ideia continuar com Brady, o relacionamento às escondidas tinha potencial para acabar com as chances de eleição do jovem e promissor senador. Nas primarias está tudo acabado e o segundo livro começa no dia do resultado das eleições oficiais, é bem óbvio que Brady vai ganhar e após essa vitória, Liz coloca uma tampa no caixão desse relacionamento intenso e decide seguir em frente.

Nossa mocinha está em seu penúltimo ano na faculdade, com várias propostas boas para o futuro e iniciando um novo relacionamento com seu colega de jornal, Hayden. Ele era o editor do jornal da faculdade e estava ali no radar da Liz, mas ele nunca deixou claro que gostaria de investir em algo a mais com ela, e olha que nossa mocinha sempre teve uma quedinha por ele, mas após Brady, Hayden ficou meio que eclipsado.

Porém Brady faz parte de outra realidade, está mais para um sonho distante e Hayden é real e gosta de verdade de Liz, é momento de seguir em frente, mas os planos nem sempre dão certo, ainda mais quando o passado recente se personifica no formato da irmã mais nova do seu ex.

Vou explicar melhor rs.

Quando as aulas recomeçam, a irmã mais nova de Brady passa a trabalhar no mesmo jornal que a Liz, ela é uma caloura na universidade e além de estudante de jornalismo, ela quer trabalhar na área de política, justamente a que Liz comanda. Conforme a amizade entre as duas vai crescendo, é impossível para nossa mocinha ficar tão à parte da vida de Brady. E no momento em que ele oficializa um relacionamento público com outra mulher é que as coisas degringolam de vez rs #tenso.

Quando conflitos em seu relacionamento com Hayden colocam tudo em dúvida para Liz, ela precisa decidir o que é mais importante para ela, investir em seu relacionamento mais ou menos com Hayden ou correr atrás daquele sonho que poderia ser sua nova realidade.

Esse é o livro mais fraco da série pelo simples motivo de que o Brady quase não aparece kkk. Nele nós temos uma grande passagem de tempo e muitas coisas diferentes acontecendo. Liz está realmente investindo em sua relação com Hayden, mas é praticamente impossível esquecer o Brady (não julgo rs), esse livro foi uma tentativa frustrada de criar um triângulo amoroso desnecessário. Não havia a possibilidade de competição ali.

On the record serviu apenas para cimentar que a história de Brady e Liz não poderia terminar da forma como terminou no primeiro livro. Teve algumas cenas desnecessárias e eu acredito que não serviram pra agregar à história, não vou contar qual é para não dar um super spoiler, mas quem for ler ou já leu, eu me refiro a cena da maior discussão entre a Liz e o Hayden.

O ponto alto é o final quando uma bomba é jogada e a crise é estabelecida kkk sério, eu surtei no final do livro e por isso valeu a pena ler até o fim. Não tão bom quanto o primeiro, mas necessário para a série. Leiam On the record.

Volto já para comentar as minhas impressões sobre o próximo livro e desfecho da história Liz e Brady. Beijos!

Assista a resenha em vídeo

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário