Kylie Scott

Resenha #391 Repeat

Por Barbara em 04 jan • 2022
Clichê

Resenha #389 The Favor

Por Barbara em 16 dez • 2021
24jul • 21 adulto, K A Linde, Literatura Americana, literatura estrangeira, Montlake, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #370 Off the Record

Título: Off the Record
Série: Record
Ordem: 1
Autor: K. A. Linde
Editora: Montlake Romance
Gênero: Romance /Literatura Estrangeira/ Literatura Americana
Páginas: 445
Ano: 2014
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Sua primeira missão, em uma conferência para o jornal da faculdade da Carolina do Norte, era fazer a cobertura improvisada na coletiva de imprensa de um senador estadual. Brady Maxwell pode ter tudo o que é preciso para ser um político, um pedigree vencedor, boa aparência devastadora, um corpo feito para usar ternos, mas sua política foi expressa de forma errada para Liz. Quando uma contundente pergunta de Liz pega o senador arrivista desprevenido, isso impressiona Hayden Lane, editor de Liz que sente que ela estava a caminho de uma promissora carreira como repórter.

Mas Liz encontra-se, também, em um romance secreto com Brady que poderia destruir as suas ambições. Embora ele seja um solteirão, potenciais eleitores poderiam desaprovar Brady se aproximando de uma repórter. E Liz não tinha certeza que se esconder seria o suficiente para ela, especialmente quando as coisas entre ela e Hayden poderiam ser menos platônicas do que ela pensava.

Oi galera, hoje quero apresentar uma nova série que me ganhou nas primeiras páginas do primeiro livro rs, nos próximos dias vou postar as resenhas dos seguintes, mas hoje vamos começar com o primeiro livro: Off The Record.

Tudo começa com Liz, uma estudante de jornalismo, indo participar da coletiva de imprensa de um político local. Brady Maxwell é um dos mais jovens senadores do seu estado, vem de uma família de políticos e tem como seu objetivo máximo, um dia se tornar presidente dos Estados Unidos, levemente pretensioso? Só um pouquinho rs.

A questão é que Brady sabe o caminho que precisa percorrer e está disposto a abrir mão de tudo para perseguir seus objetivos. Em um primeiro momento pode até parecer que ele só quer poder, porém esse jovem senador é o político ideal galera, aquele que todos sonhamos que seja nosso representante.

Bom, voltando à coletiva de imprensa…

Brady está pronto para fazer seu anúncio de que concorreria para o cargo de senador, até então ele fazia parte do senado estadual, confusos? Eu também fiquei e fui pesquisar para entender um pouco mais sobre as divisões de poderes na política americana. Cada estado possui um senado estadual que seria algo equivalente aos nossos deputados estaduais, e por lá também tem o senado que é o equivalente ao nosso senado federal. Brady está deixando de ser um estadual para se tornar federal. Com isso explicado, vamos continuar com a história.

Nosso mocinho não tem o hábito de responder as perguntas dos jornalistas, mas quando uma jovem faz uma pergunta capciosa, ele logo fica ligado e é quando Liz rouba a cena. Com a ajuda do acaso e um pouco de esforço do senador, Brady acaba reencontrando Liz e as faíscas da atração rolam soltas rs. Ele então faz uma proposta, um caso secreto e sem amarras. Ele está em campanha e muito ocupado para investir em um relacionamento público, ela ainda está na faculdade e como jornalista com interesse na área política, se envolver com um político não seria a melhor opção por motivos de conflito de interesses. Tudo seria casual e secreto… a receita para o desastre, né?

Liz topa viver essa aventura, e durante o verão eles começam um romance bem escondido mesmo galera, mas é claro que nem tudo vai dar certo e quando os sentimentos começam a interferir Liz precisa tomar uma decisão, seguir em frente e continuar sendo o segredinho de Brady ou dar uma chance para um amor real, livre e sem precisar se esconder. A decisão dela vocês descobrem quando lerem rs.

Como eu disse no começo da resenha, esse livro e toda a série me pegou de jeito. O romance desses dois começa de uma forma muito cinematográfica, onde só os dois sabiam o que estava acontecendo e conseguiam se ocultar de tudo, eu fiquei bem nervosa e esperando o momento em que eles seriam pegos ou algo mais acontecesse para os separar, eu estava esperando a merda ser jogada no ventilador kkk não nego… Fica bem óbvio para o leitor que seria impossível ter um relacionamento casual com o Brady, ele é irresistível kkk tanto para Liz, como para seus eleitores.

A autora conseguiu personificar o desejo de muitas mulheres ao criar o Brady, sim estou apaixonada por ele e não nego kkk, ele é bonito, carismático, tem ideais e vontade de trabalhar para o bem da sua população, não é um babaca com a Liz e não é perfeito! Ele tem suas falhas e isso deixa tudo ainda melhor. A Liz é levemente irritante em alguns momentos, mas eu não julgo, acho que no lugar dela também iria pirar com a situação em que ela se encontrava. O final terminou muito bem, acho que foi uma decisão necessária da autora e eu fiquei bem com isso, claro que precisava com urgência do segundo livro e por sorte ele estava no meu kindle rsrs.

Indico muito a leitura desse primeiro livro, se joguem nessa história que tenho certeza que vai te conquistar. Ah, a leitura não é indicada para menores de 18 anos!

Já já volto para contar sobre o segundo livro, até breve e beijos.

Confira a resenha em vídeo

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário