drama

Resenha #366 Blackmoore

Por Barbara em 19 jun • 2021
26jun • 21 Alexis Daria, Ficção, Harlequin Books, Literatura Americana, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #367 Você me ganhou no Olá

Título: Você me ganhou no Olá
Autor: Alexis Daria
Editora: Harlequin Books
Páginas: 392
Ano: 2021
Gênero: Romance / Literatura Americana/ Ficção/ Literatura Estrangeira
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Após um término complicado (e muito público), a atriz Jasmine Lin Rodriguez volta a Nova York para assumir o papel principal numa série romântica no maior serviço de streaming do país, determinada a se concentrar apenas em seu trabalho… até que uma mudança no elenco traz o rei das novelas latinas, Ashton Suarez ― ¡El León Dorado!, ¡El Hombre Seductor! ―, como seu par romântico.

Depois que seu último personagem foi morto subitamente, Ashton anda preocupado com a possibilidade de que sua carreira também esteja nas últimas. Então, quando a chance de protagonizar um seriado norte-americano aparece, ele sabe que não pode desperdiçá-la, a fim de atrair o olhar de Hollywood. E tudo vai depender de sua química em frente às câmeras com Jasmine. Mais fácil falar do que fazer, aparentemente, porque Ashton não consegue parar de passar vergonha na frente de sua linda colega de trabalho.

Com suas carreiras em jogo, Jasmine e Ashton sabem que devem dar tudo de si, nem que para isso precisem ensaiar sozinhos e inventar maneiras de ficar confortáveis um com o outro. O problema é quando a química não acontece apenas na frente das câmeras, e o foco da mídia em Jasmine passa a ameaçar o segredo mais importante de Ashton.

Deixa eu ir logo avisando, essa resenha ativou minha memória emocional e provavelmente as palavras a seguir também serão bem emotivas… sim, resenha apaixonada é o que vocês encontrarão rs.

Conheci esse livro através da Paola do Livros e Fuxicos, ela contou um pouco sobre a história e eu já me interessei. Você me ganhou no olá literalmente me ganhou nas primeiras páginas rs.

O livro vai contar a história de Jasmine e Ashton, ambos são atores e estão em pontos decisivos de suas carreiras. Jasmine acabou de conseguir o papel principal em uma nova série em um canal de streaming muito famoso, ela é atriz de Soap Operas (novelas para televisão com longo período de duração, algumas duram muitos anos e ainda estão no ar) e um tanto conhecida no meio, porém com a série essa é definitivamente a chance de sua carreira ganhar um novo patamar. Já Ashton é um ator famoso de novelas latinas, ele sente que essa é a chance de ele deixar de ser apenas um ator de novelas e passar para outro nível e talvez em breve conseguir realizar seu sonho de conquistar um Óscar.

Eles serão os protagonistas dessa nova série, o casal principal e par romântico, então precisam se dar bem e ter química. A química fica óbvia assim que se conhecem, mas o se dar bem é que é mais complicado rs. Enquanto Jasmine é praticamente um livro aberto, Ashton é bem mais discreto e procura se preservar da imprensa. Ela está nas páginas de várias revistas de fofoca por conta de um término recente e conturbado com um astro da música, e tudo o que Ashton quer é ficar bem longe dela e de toda a confusão que parece perseguir nossa mocinha. No início ele ainda tenta fugir e não passar muito tempo com Jasmine nos bastidores, mas a atração é inevitável e logo eles se tornam bons amigos e inseparáveis… o que vem a seguir não contarei e vou deixar para vocês descobrirem ao ler rs.

O livro é cheio de pontos altos, já vou comentar sobre o romance, mas quero começar com os personagens secundários. Sempre falo que um livro pode ser ainda melhor quando tem bons personagens secundários e aqui nós temos! A família da Jasmine é o ponto alto, uma família latina em que todos se envolvem um na vida do outro, vários primos e tios, uma confusão enorme e muito divertida kkk, ela tem duas primas que são mais próximas e a ajudam a manter o foco e a investir nas loucuras quando elas valem a pena. Amei essas primas rs.

Do lado do Ashton a família bem menor, mas mesmo assim ela nos conquista, a forma como ele cuida e se sente responsável por todos eles é de derreter qualquer coração. Outro ponto alto são as referências às novelas latinas, eu fiquei super animada quando citavam alguma novela que eu assisti na minha adolescência. Sou da geração RBD e todo meu espanhol foi aprendido ouvindo músicas temas de novelas da tarde no SBT, assistiria até hoje qualquer reprise de A Usurpadora, Café com aroma de mulher, A Madrasta… ai que saudades rs.

E o romance…

O romance é explosivo rs, eu amei a relação desses dois e a gente sente verdade neles, algo impossível de resistir, porém nem tudo são flores. O Ashton tem segredos e muitas inseguranças e isso se reflete na relação com a Jasmine, as atitudes dele me irritaram bastante e eu acho que a Jasmine perdoou muito rápido. O final feliz é previsível nesse livro, mas eu acho que esse mocinho precisava tomar um gelo por mais tempo rsrs.

Enfim, o livro é ótimo e eu indico com certeza, leiam pessoal, vocês vão amar conhecer a história de Jasmine e Ashton e todos os bastidores de uma série de tv. Fica a dica!

Até breve!

Confira a resenha em vídeo.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário