
Título: Love Show
Autor: Audrey Bell
Editora: Create Space
Páginas: 323
Ano: 2014
Gênero: New Adult/ Literatura Estrangeira/ Literatura Americana
Classificação: 5 estrelas
Sinopse: Hadley Arrington é a editora chefe do prestigiado jornal sua universidade. Jack Diamond é um aluno descontraído cujos bons olhares tornaram as coisas ainda mais fáceis do que precisam. Ela é a garota que saiu do nada e o beijou na chuva. Ele é o garoto que a fez fazer uma loucura.
Quando as apostas parecem altas demais, eles precisam decidir revelar seu amor ou abandoná-lo para sempre.
Olha mais um New Adult aqui no blog…
Love Show foi mais um achado das minhas buscas aleatórias por livros rs, gostei da sinopse e ele foi muito melhor do que o esperado. O livro conta a história de Hadley, uma estudante de jornalismo bem focada, editora do jornal da faculdade, está em seu último ano e fazendo várias entrevistas para uma posição em um grande jornal, de preferência em uma área de conflito. Sim, Hadley quer estar no foco da história e registra-la. Por isso ela se empenha tanto para ser a melhor.
Ela não é festeira, mas um dia, após receber uma notícia nada agradável, resolve se soltar e ir em uma festa. Em um momento bem cinematográfico, no meio de uma chuva torrencial, ela põe os olhos em um garoto, ele sorri e ela se lança tascando um beijão nele. Sim, eu disse que era um momento Hollywoodiano. Após o beijo a polícia do campus chega e todos se dispersam e nossa mocinha não descobre nem o nome do boy #chateada.
Claro que as coisas não ficaram simples assim, eles se reencontram e Jack é completamente diferente do que Hadley poderia sonhar rs. Um cara de fraternidade, sem muita ideia do que vai fazer após terminar a faculdade… ele é bem despreocupado. Um fato, eles são bons juntos, mas Hadley não quer um relacionamento e por isso eles se tornam amigos coloridos rsrsrs.
O livro poderia ser mais um clichê de amizade colorida que se complica e tal, é isso sim, porém é mais. Temos vários conflitos aqui, vários segredos sendo revelados que colocam em xeque a relação entre a Hadley e o Jack, ele se apaixona e ela foge do amor, ele não tem objetivos muito claros no pós faculdade e ela sonha em estar em zonas de guerra trabalhando como jornalista. Sim, eles são muito diferentes, mas essas diferenças complementa um ao outro.
A história não termina assim que acaba a faculdade, a realidade da vida pós ambiente escolar é mostrada também e esse foi um dos pontos altos do livro. Foi bom ler e ver a Hadley precisando lidar com as suas escolhas, o que tornou esse livro mais do que um dos muitos New Adults que já li.
O Jack é apaixonante e eu confesso que quero pra mim kkkk, ele foge do padrão do carinha mulherengo e cheio de si, eu amei! Indico muito o livro, leiam que vale a pena por demais.
Fica a dica e até breve.
Comente com o Facebook