29out • 19 Elle Kennedy, literatura estrangeira, new adult, Paralela, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #284 The Risk

Título: The Risk – O Dilema de Brenna e Jake
Autor: Elle Kennedy

Série: Briar U #2
Editora: Paralela
Páginas: 384
Ano: 2019
Gênero: New Adult/ Literatura Estrangeira/ Romance
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Deve ser porque faço o que bem entendo e não estou nem aí para o que os outros pensam de mim. Apesar disso, dormir com o inimigo não faz meu tipo. Como filha do técnico de hóquei da Briar, minha vida estaria arruinada se eu me relacionasse com um jogador de um time rival.

E essa é a definição de Jake Connelly. Estrela e capitão do time de Harvard, ele é arrogante, irritante e atraente demais pra ser verdade. E o pior é que eu preciso que ele tope fingir ser meu namorado para que eu consiga meu tão sonhado estágio na HockeyNet. Mas é claro que aquele gostoso idiota não vai facilitar: para cada encontro falso… ele quer um pra valer.

O que significa que estou em apuros. Isso de ficar saindo às escondidas com Jake Connelly não tem como dar certo. Embora esteja cada vez mais difícil resistir ao desejo e ao sorriso de Jake, me recuso a me apaixonar por ele.

Esse é o único risco que eu não vou correr.

Ah Jake e Brenna, muito obrigada Elle Kennedy por criar esses dois!

Tudo bom com vocês? Sei que nesse blog tem muitos fãs de New Adult, é um gênero muito popular e que infelizmente não tem tantos bons livros publicados, então é preciso garimpar para achar algo que valha a pena, a galinha e os ovos juntos. Por sorte a Elle Kennedy é uma das autoras em quem confio e fico ansiosa para ler suas publicações. Com o segundo livro da série Briar U, as expectativas estavam na lua e não me decepcionei.

Brenna é a melhor amiga de Summer, a mocinha do primeiro livro, é também filha do técnico do time de hóquei da Universidade Briar. No primeiro livro ela já chama nossa atenção por ser cheia de atitude e um tanto desbocada, amei a Brenna de cara rsrs. Lá ela também conhece Jake, o capitão do time que é o maior rival da Briar, Harvard.

A atração entre os dois é explosiva, mas eles vivem quase em um Romeu e Julieta velado, fora que não se suportam…

Mas uma série de eventos colocam os dois em frequente contato. Um favor que leva a outro e que por fim leva a Jake admitir o que queria de verdade com Brenna: Um encontro. E aí vou deixar para vocês lerem o desenrolar desse romance rsrs.

O que mais gosto nos livros da Elle é que seus personagens não são superficiais e ela não tem preguiça de escrever. Brenna e Jake possuem camadas que vamos conhecendo aos poucos durante a leitura. A vida de ambos não é simples, ele é muito focado na carreira como jogador e tem um futuro promissor pela frente, inclusive até um contrato com um time profissional. Já Brenna tem muito claro que quer seguir a carreira jornalística nos esportes, ela conhece muito de hóquei e está disposta a enfrentar as dificuldades da carreira, ainda muito dominada pelos homens.

Eles vivem diversas situações que não estão diretamente ligado ao relacionamento, mas quando estão juntos tudo flui. Eu amei esse livro com uma força! Simplesmente não conseguia parar de ler!!!!

Ao final a autora comenta que não se divertia tanto escrevendo um livro desde o primeiro da série Amores Improváveis, e a diversão dela fica bem clara nas páginas, é algo que passa para o leitor. O Jake é meu tipo ideal de mocinho, confiante (adoroooo), focado, responsável com o que é importante… suspiro’. E ele com a Brenna, sério, é o sonho de toda garota!!!

Fica aqui a dica, se você gosta de New Adult, leia a série Briar U. Esse segundo é ainda melhor que o primeiro e não vejo a hora de ler os próximos!

Até breve.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário