03jun • 19 Elle Kennedy, literatura estrangeira, new adult, Paralela, resenha, Romance

Resenha #272 The Chase

Título: The Chase – A Busca de Summer e Fitz
Autor: Elle Kennedy

Série: Briar U #1
Editora: Paralela
Páginas: 442
Ano: 2019
Gênero: New Adult/ Literatura Estrangeira/ Romance
Classificação: 4,5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Bem-vinda de volta aos jogos de hóquei e às festas da Universidade Briar! No primeiro spin-off da série Amores Improváveis, conheça a apaixonante e misteriosa Summer, irmã de Dean.

Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão.

E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim.
E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.

Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo…
Ele sabe onde me encontrar.

+18

Um nova série no mundo da Briar.

Se você é fã da série Amores Improváveis, com certeza ficou louco de ansiedade quando soube desses novos livros, eu sei que fiquei! Assim que o primeiro foi lançado, The Chase – A Busca de Summer e Fitz, não perdi tempo e fui conferir.

Genteeeeee, eu amei!

A Summer é irmã do Dean (O Jogo), ela acabou de ser expulsa/convidada a se retirar de sua faculdade e por isso está sendo transferida para a Briar, mas as coisas não são tão simples para essa princesa de uma família proeminente de Nova York. Tudo começa a dar errado logo no começo quando ela fica sem lugar para morar. Dean, como bom irmão que é, a ajuda a achar um novo local. É então que ela passa a morar na antiga casa que Dean dividia com seus amigos. Sim, aquela famosa casa…

Nossa mocinha vai viver com os atuais jogadores de hóquei que ocuparam a casa após Dean e seus amigos terem se formado. Como todos são amigos de Dean, ninguém se atreveria a tentar algo com a Summer né? SQN!

Summer tem o tipo de sorriso que faz um homem querer começar a escrever poesia ruim. Deslumbrante, genuíno e tão bonito quanto o restante dela.

Um dos moradores da casa é Fitz, um rapaz bem nerd e mais na dele. Ele foge totalmente do clichê de um jogador de hóquei, e a Summer sempre foi caidinha por ele e vice versa, porém nosso herói é um tanto atrapalhado na hora de demonstrar o que sente e uma confusão no início do livro acaba separando os dois e gerando uma tensão enorme na casa #adorooo.

E eu vou parar de contar sobre o enredo aqui, esse livro é bom demais para vocês não viverem a experiência de leitura dele com o mínimo de spoilers possíveis. Mas posso dizer que é uma história que desfaz muitos clichês.

A Summer tem tudo para ser uma garota muito mimada e sem noção, mas não. Ela é uma menina leal e divertida, a festa em pessoa… um verdadeiro verão. O Fitz também vai contra todos os clichês dos jogadores de hóquei e dos nerds, ele condensa as duas imagens e a torna em algo autêntico.

Esse livro é sexy, emocionante e muito bem construído. New Adult da melhor qualidade, com todas as confusões e dramas que amamos. Não deixe de ler e não vejo a hora da Paralela lançar a sequência.

Até breve!

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário