adulto

Resenha #299 Defy

Por Barbara em 21 jan • 2020
07nov • 19 comédia romantica, Globo Alt, Leisa Rayven, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #285 Professor Feelgood

Título: Professor Feelgood
Autor: Leisa Rayven

Série: Masters of Love #2
Editora: Globo Alt
Gênero: Romance/ Literatura Estrangeira
Páginas: 368
Ano: 2018
Classificação: 5 estrelas

Compre aqui

Sinopse: Romântico e atual, o guardado segundo livro da série de Mr. Romance (Masters of Love) traz o humor e os personagens envolventes característicos de Leisa Rayven. Asha Tate é uma ambiciosa assistente editorial. Romântica ao extremo, ela sonha com um amor que a leve às alturas. O homem ideal deve preencher todos os requisitos de sua longa lista – e talvez seja por isso que ela ainda não o tenha encontrado. Mas o romance fica em segundo plano quando o assunto é carreira, e tudo indica que ela está prestes a ser promovida. No entanto, para conseguir o cargo dos seus sonhos, ela deve achar um best-seller que balance o mercado editorial. Ela só não imagina que será balançada com ele. Em busca do próximo sucesso de vendas da editora Whiplash, Asha acaba entrando em contato com o Instagram do misterioso Professor Feelgood, que tem milhões de seguidores e um grande potencial de vendas. Mais do que apenas fotos sensuais de seu incrível corpo, o Professor posta poemas angustiados que atingem em cheio a sua alma. Mas o homem por trás da página acaba sendo bem diferente do que ela imaginava. Claro, seu corpo é lindo e seu rosto é de morrer, mas ele é intenso, arrogante e parece ter raiva do mundo todo – principalmente dela. Logo, o projeto dos sonhos de Asha parece ter tudo para se tornar um grande pesadelo. Para piorar, a atração que parece queimar entre ela e o Professor não ajuda em nada a manter sua cabeça no lugar. Dividida entre traumas do passado, sua carreira ascendente e sentimentos conflitantes, Asha terá que descobrir como publicar um sucesso editorial, resolver suas questões pessoais e, acima de tudo, lidar com o complexo professor.

Confesso que depois de Mr. Romance não estava dando nada por esse livro e série, mal sabia eu o que estava perdendo e como Professor Feelgood é muito bom!

Asha é a irmã da protagonista do primeiro livro da série Masters of Love, ela é uma jovem assistente editorial de uma editora que está passando por dificuldades financeiras. Uma nova vaga de editor aparece e Asha acredita ser a sua chance de se tornar a editora mais jovem da Whiplash, mas para isso acontecer, ela precisa enfrentar uma pequena disputa interna entre assistentes. Aquele que descobrir o próximo best-seller seria promovido.

É quando ela tem a ideia de apresentar o Professor Feelgood como seu projeto de best-seller. Professor Feelgood é um perfil no Instagram com milhões de seguidores onde um homem posta fotos sensuais acompanhadas de poemas emocionantes, sexys e profundos. Um homem que não superou o fim de um relacionamento e expressa seus sentimentos por sua amada nas redes sociais. Com certeza seria um best-seller se ele publicasse um livro!

Se você ama alguém ou não é irrelevante. A diferença entre paraíso e inferno é se ela te ama de volta. Se não, você não pode fazer nada exceto encaixotar seu coração e seguir em frente.

Mas com o que Asha não contava era que o relacionamento com o Professor não seria nada fácil. Um homem combativo, um tanto arrogante e com as respostas na ponta da língua, ele não era nada do que Asha esperava, só sua aparência não era decepcionante, ele com certeza era o tipo de homem que faria as mulheres babar, e nossa mocinha não estava imune aos seus encantos.

Porém como trabalhar com um homem por quem se está atraída, mas não suporta sua boca esperta? Sim, esperem por brigas épicas nesse livro!

Professor Feelgood me surpreendeu tão positivamente, como eu disse, não estava dando nada por ele, mas caramba! Que livro bom, divertido, emocionante, bem escrito… Por um tempo, pensei que a Leisa dificilmente fosse conseguir superar o sucesso de Meu Romeu, que inclusive é uma das resenhas mais acessadas aqui do blog há anos, mas aí vem essa história linda de um casal que vive em pé de guerra, mas que não consegue resistir a atração e ao amor que surge entre eles. Adicione ainda uma história de superação e você terá a receita do sucesso. Foi o que encontrei nesse livro.

É bom de verdade galera, não quero entrar em mais detalhes sobre a história porque vocês vão se surpreender com algumas revelações, mas só posso pedir e aconselhar que leiam. Se você gosta de romance, não perca tempo e leia esse livro! Eu virei uma madrugada lendo porque não conseguia parar e foi algo muito semelhante ao que fiz quando li Meu Romeu. Leiam o mais breve possível, é maravilhoso e vocês não vão se decepcionar.

Leiam!

Enquanto eu a encarava, bombardeado por como eu precisava dela na minha vida, um pequeno e solitário buraco no meu coração a viu parada ali e sussurrou: ‘ah, aí está você’.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário