drama

Resenha #366 Blackmoore

Por Barbara em 19 jun • 2021
27jan • 21 Cherish Book Br, Clichê, comédia romantica, Jami Albright, Literatura Americana, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #347 Resenha Fugindo do Rockstar

Título: Fugindo do Rockstar
Série: Noivas em Fuga
Ordem: 1
Autor: Jami Albright
Editora: Cherish Books BR
Gênero: Romance/ Literatura Estrangeira/ Literatura Americana
Páginas: 326
Ano: 2020
Classificação: 3 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Ela é uma boa garota, maníaca por controle. Ele é um menino mau que precisa limpar sua imagem. Esses opostos vão se atrair ou se autodestruir?
Scarlett Kelly é a típica garota certinha. Tendo crescido como a filha da vagabunda da cidade, ela tomou para si a missão de ser exatamente o oposto de sua mãe. Então, quando acorda nua e de ressaca na cama ao lado de um astro do rock rebelde, ela foge imediatamente. Só há um problema: o companheiro de cama de Scarlett é seu novo marido.
Gavin precisa consertar sua imagem, ou sua carreira musical irá por água abaixo. Ele também acabou de saber que tem um filho que ele nunca soube que existia, então precisa se acalmar e subornar sua nova esposa para continuar casado e poder consertar tudo.
Para ajudar nos problemas financeiros de sua família, Scarlett aceita o plano, embora ela mal possa se controlar perto do Rockstar. Enquanto procuram o filho de Gavin, seu improvável matrimônio será exatamente o que estavam procurando, ou colocará tudo a perder.

Algumas coisas que acontecem em Vegas, podem te perseguir até em casa, então cuidado! Ainda mais se for se casar com uma estrela do rock 😉

Scarlett é uma jovem escritora de livros infantis, e um belo dia ela é convidada para uma reunião em Las Vegas para uma grande oportunidade de seus livros se tornarem uma série televisiva, porém as coisas não saem como o esperado e nossa mocinha acaba ouvindo coisas não muito positivas sobre si mesma e sua personagem. Para afogar as mágoas ela acaba indo tomar uns bons drinks em um bar e acaba parando na mesa de um astro do rock. Bebidas aqui, mais bebidas ali e no dia seguinte ela está casada.

Sim, casada!

É quando ela decide fugir e deixar o noivo para trás, ela só não contava que o maridão fosse um cara persistente e aparecesse em sua porta com uma proposta bem interessante rsrs. Ouvi clichê por aqui? Sim! Casamento de conveniência que chama rsrs.

Gavin é um astro do rock e como todo bom astro está sempre metido em problemas, só que dessa vez é mais sério. Nosso mocinho está tentando se lançar em carreira solo e o que ele menos precisa é um escândalo em sua vida pessoal que tire o foco de sua carreira. Pois é Gavin, você deveria ter pensado nisso antes de se casar em Vegas!!!

Quando ele vai atrás de Scarlett, junto com seu advogado na fazenda onde ela mora, surge a ideia de manter o casamento falso por um período de tempo, como resultado o Gavin teria publicidade positiva porque imprensa e fãs amam romance, e a Scarlett receberia uma bela quantia em dinheiro que iria ajudar a salvar a fazenda de sua família. O problema é um conseguir resistir ao outro enquanto convivem sob o mesmo teto em um ambiente confortável e perfeito para o romance…

Esse livro é gostosinho gente, eu confesso que fui com sede ao pote por esse ser o meu clichê favorito e acabei me decepcionando com o andamento do livro. É bom, mas não tão bom. Vale a leitura, mas existem outros livros dentro desse nicho que são bem melhores, esse fica na média e por isso três estrelas.

Ainda assim indico a leitura para quando você precisar de algo leve e previsível, mas não espere se surpreender. A Scarlett é engraçada e todo o drama com o Gavin é bacana de ler, mas os amigos deles chamaram mais a minha atenção do que o casal principal. A tia da Scarlett também é sensacional e ela merece destaque pelas tiradas engraçadas. Enfim, leia por sua conta e risco rs.

Fica a dica e até breve.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário