drama

Resenha #271 Dear Aaron

Por Barbara em 29 maio • 2019
drama

Resenha #268 Bad Boy Brody

Por Barbara em 03 abr • 2019
01mar • 19 Amy Daws, literatura estrangeira, new adult, resenha, Romance

Resenha #257 Keeper

Título: Keeper
Autor: Amy Daws

Série: Harris Brothers #3
Editora: LLC
Páginas: 294
Ano: 2017
Gênero: New Adult/ Romance/ Literatura Estrangeira
Classificação: 4 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Eles eram melhores amigos até se tornarem companheiros de apartamento. Booker Harris passou os últimos anos se esforçando para se tornar o melhor goleiro da Liga dos Campeões. Cansado de viver nas sombras de seus irmãos espirituosos, ele finalmente esculpiu um caminho próprio.

Quando criança, Poppy McAdams estava contente em seu próprio mundo de mentirinha, até que o garoto da casa ao lado, com covinhas e olhos cheios de dor, entrou em seu forte improvisado, exigindo toda a atenção dela.

Melhores amigos pela maior parte de suas vidas, tudo muda quando Poppy deixa abruptamente Londres para a Universidade. Agora ela está de volta e a garota desajeitada da juventude de Booker se foi. Ela foi substituída por uma mulher deslumbrante com segredos. Segredos que Booker está desesperado para saber. Compartilhar uma parede de quarto com seu melhor amigo de infância rapidamente se transforma em algo menos doce e inocente.

Hey galera!

Prontos para conhecer a história de Poppy e Booker? Então venham comigo!

Nossos protagonistas se conheceram muito cedo, ainda crianças. Eram vizinhos, da mesma idade e sempre dispostos a aventuras e algumas travessuras rs. O Booker é o mais novo de quatro irmãos e uma irmã, todos os rapazes são jogadores de futebol com carreiras promissoras. Quando mais jovem, ele encontrou em Poppy a amizade de que precisava, alguém que valorizasse sua companhia e Poppy o adorava e vice-versa.

Os anos passaram, eles cresceram juntos, Booker se dedicando a carreira de goleiro, até que um dia Poppy anuncia que vai se mudar e fazer faculdade em outro país. É um choque para nosso mocinho que acaba gerando uma discussão enorme colocando um ponto final na amizade de anos. Mas quando se é amigo de verdade, estamos sempre dispostos a perdoar né?!

É o que acontece com Poppy e Booker, quando ela já está morando fora, eles aos poucos vão retomando o contato e a amizade, até que ela recebe uma proposta de emprego em seu país de origem e sente que é hora de voltar para casa.

Porém tem um problema, o apartamento de Poppy só será liberado em duas semanas, e durante esse período ela teria que fazer uma longa viagem da casa dos pais até o trabalho todos os dias… por sorte, ela tem um melhor amigo com uma ótima solução. Booker, assim que descobre o problema, a convida para ficar com ele em seu apartamento. Não seria nenhum incomodo, seria perfeito na verdade.

O que eles não contavam, era com a atração que nasceria assim que eles se vissem!

Poppy sempre gostou de Booker, mal sabe ele que as motivações que a fizeram sair da Inglaterra tinham tudo a ver com ele! Ela sabe que morar com seu melhor amigo de infância por quem sempre foi apaixonada é a receita para o desastre! Ou poderia ser um sucesso?

Aí só lendo para descobrir rsrs.

Sei que eu adorei esse livro, o Booker tem características protetoras que me atraem em um protagonista. Claro que é meio idiota as vezes, mas a Poppy não é aquela mocinha bobinha que fica esperando as migalhas de atenção do mocinho. Ela sabe o próprio valor e não está disposta a receber menos do que merece. Adoro isso!

Esse livro é o terceiro da série Harris Brothers, eu não li os dois primeiros porque a sinopse desse me foi mais atrativa e não teria problema ler fora da ordem. Keeper é um ótimo livro, ele tá dentro do clichê melhores amigos que se apaixonam, e se você gosta de livros assim, leia. Até se não é chegado a um clichê, vale a pena conferir.

Fica a dica!

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário