drama

Resenha #271 Dear Aaron

Por Barbara em 29 maio • 2019
drama

Resenha #268 Bad Boy Brody

Por Barbara em 03 abr • 2019
18fev • 19 Colleen Hoover, Garotos entre Livros, literatura estrangeira, new adult, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #252 Maybe Now

Título: Maybe Someday (Maybe #2)
Autor: Colleen Hoover
Editora: Hoover Ink, Inc.
Páginas: 296
Ano: 2018
Gênero: New Adult
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: O que é mais importante: amizade, lealdade ou amor?
Colleen Hoover e Griffin Peterson estão juntos novamente e trazem para os fãs de Maybe Someday de volta ao mundo musical de Sydney e Ridge.
E Maggie.
E Warren e Bridgette.

 “Quando estamos juntos, simplesmente funciona. É como se fossemos melhores juntos do que sozinhos.”

Se você nunca leu Maybe Someday e detesta spoilers, é melhor evitar ler esta resenha. Caso escolha continuar, é melhor ler a resenha do primeiro livro. Então, clique aqui.

Confesso que não estava preparada para ver o final dessa história, mas amei cada segundo. Eu estava morrendo de saudades do Ridge e sua turma. A Colleen fez com que eu me apaixonasse ainda mais por essa história e por ele, claro. Eu queria tanto um Ridge na vida real, minha gente!

Maybe Now começa exatamente onde Maybe Someday acabou. Ridge fez aquele show lindo para a Sydney e os dois ficam juntos… finalmente. A história é narrada por Ridge, Sydney e pela Maggie, e conta como a garota vem lidando com o término de seu relacionamento.

Eu adorei o fato de a Colleen contar sobre a vida da Maggie e mostrar como finais nem sempre são coisas ruins. Embora o Ridge fosse mega especial e um super cara, o relacionamento dos dois era meio tóxico. Durante o livro vemos como os dois chegam à conclusão de que não estavam juntos pelas razões certas, o que acabou aprisionando os dois.

E agora temos um novo personagem no pedaço: Jake. Ai meu coração, esse cara é fantástico. E coitadinha da Maggie, não tinha a menor chance de não se apaixonar por ele. Jake é o oposto de Ridge e faz com que Maggie esqueça da sua doença e viva, porém continua cuidando de sua saúde e a faz ser responsável. Eu amei o jeito como o relacionamento deles foi desenvolvido.

Em Maybe Now podemos ver como os personagens secundários da Colleen são importantes para suas histórias. E isso é algo do qual tenho sentido muita falta nos últimos livros dela.

E o que dizer sobre Sydney e Ridge? Ah gente, melhor casal do universo literário. Esses dois fazem você querer se apaixonar. O coração desses dois é algo tão lindo. Eles não são bons apenas quando estão juntos, mas são boas pessoas sozinhos também.

Colleen conseguiu deixar todos eles juntos, até a Maggie. Faz todo o sentido do mundo porque o Warren e o Ridge são tudo que ela tem. E o papel que a Syd desempenha nessa história é fundamental. Até a Bridgette conquista seu coração.

Eu sei que não falei praticamente nada do que acontece, mas acredito que seja melhor assim.  O que posso dizer é que temos mais músicas lindas do Griffin. O cd está para sair em breve. E as letras vão derreter o coração de vocês. Sim, essa foi uma resenha completamente apaixonada. Não me arrependo nem um segundo por essa confissão de amor. E deixo vocês com uma das músicas da trilha sonora. Apertem o play e deixem a voz maravilhosa do Griffin fazer vocês sonharem acordados…

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Jessica
    15 jun 2019

    Oi suas resenhas são incríveis e adoro o gênero new adult queria saber onde vocês lêem alguns desses livros porque procuro mais não encontro. Porfavor me respondam kkkkk

    • Barbara Lima
      Barbara Lima
      17 jun 2019

      Oi Jessica, você conhece o Kindle Unlimited? Lá tem vários desses livros disponíveis gratuitamente…