drama

Resenha #271 Dear Aaron

Por Barbara em 29 maio • 2019
drama

Resenha #268 Bad Boy Brody

Por Barbara em 03 abr • 2019
11jan • 19 Esportes, Indicação, literatura estrangeira, Mariana Zapata, resenha, Romance

Resenha #242 From Lukov With Love

Título: From Lukov With Love
Autor: Mariana Zapata

Editora: Kindle Edition
Páginas: 493
Ano: 2018
Gênero: Romance/ Literatura Estrangeira
Classificação: 5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Se alguém pedisse a Jasmine Santos para descrever os últimos anos de sua vida com uma única palavra, seria definitivamente uma de quatro letras.

Depois de dezessete anos – e incontáveis ossos quebrados e promessas quebradas – ela sabe que sua janela para competir na patinação artística está chegando ao fim.

Mas quando a oferta de uma vida inteira vem de um idiota arrogante que ela passou a última década sonhando em empurrar no caminho de um ônibus em movimento, Jasmine pode ter que reconsiderar tudo.
Incluindo Ivan Lukov.

A pergunta que não quer calar, por que não conheci Mariana Zapata antes?!?!

Sim, eu sei que sou a rainha dos livros random nesse blog, e por isso mesmo fiquei chocada por nunca ter nem ouvido falar dela, até um belo dia em que estava passando tempo no facebook, vi a indicação do livro que apresento para vocês hoje. De cara eu sabia que ia gostar, adoro livros com esportistas e nunca tinha lido nada sobre patinação artística, apesar de amar o esporte. Comecei e não consegui parar de ler até acabar. Amei esse livro com força!

A história é sobre a Jasmine, uma patinadora profissional que não está em seu melhor momento na carreira. Ela patinava em duplas e foi abandonada por seu par, como uma esportista muito competitiva, isso a abalou totalmente e agora, um tempo depois, ela precisa decidir se insiste e encontra outra dupla ou se aposenta.

O que parece ser a chance de sua vida aparece através de uma proposta irrecusável: Ivan Lukov, a estrela do centro de treinamento onde ela treina, dono de milhares de medalhas, vencedor olímpico e de vários mundiais, irmão de sua melhor amiga e seu nêmeses pessoal, está em busca de uma nova parceira. E pasmem, ele quer Jasmine!

Alô galera que gosta de relações de amor e ódio, cão e gato e semelhantes! Esse livro é pra vocês!

O trato duraria por um ano apenas, e mesmo sendo por tão pouco tempo, era melhor do que nada! A questão era saber se esses dois conseguiriam trabalhar juntos e confiar um no outro sem tentarem se matar no processo rsrs. Fora a tensão dos treinos com Lukov, a vida familiar de Jasmine não é das mais fáceis, apesar da família apoiando nos esportes, ela vive uma relação tensa com o pai e após o breve afastamento das competições, ela pode experimentar o que é ficar mais perto dos irmãos e da mãe e percebe o quanto perdeu por uma vida dedicada aos esportes.

Nossa mocinha vive vários conflitos ao longo do livro que a ajudam a trabalhar a confiança e mostrar o que ela é capaz de fazer. A dupla com Ivan é sensacional, conforme eles vão trabalhando as diferenças e percebem o que conseguem fazer juntos… ah meus queridos! É fogo no rinque de patinação rs.

“Este é o meu parceiro. É mais do que meu parceiro. Ele é minha outra metade. ”

O livro tem romance, mas não taaaaaanto romance assim, daqueles melados que ataca até a diabetes rsrs. Não! Essa dupla deixa o romance pra depois porque ambos são focados e tem objetivos claros: Vencer! Os dois são competitivos e perfeccionistas, então temos várias cenas deles se dedicando ao esporte, treinando e se tornando a dupla perfeita. Eu amei essa parte do livro, ver eles se aproximarem a ponto de se entenderem através do olhar… e nem tinha rolado um beijinho ainda hein galera rs.

É sensacional, foi um livro que me deixou com um sorriso no rosto do início até o final e que final!!!! Não poderia ser melhor, foi uma das melhores leituras de 2018 e entrou para a minha lista de livros favoritos para a vida.

From Lukov With Love é um standalone, mas já descobri que a Mariana conta a história de uma das irmãs da Jasmine em outro livro chamado Dear Aaron, eu li fora da ordem e não fez diferença porque a história foca bem nos principais apesar de mostrar vislumbres das vidas dos irmãos e personagens secundários. De qualquer forma Dear Aaron já está no kindle e em breve lerei e prometo resenhar aqui no blog.

Fica a dica galera, se vocês gostam de romance sem mimimi porém encantador, de esportes e personagens competitivos, bem cão e gato, esse é o seu livro! Leia o mais rápido possível.

Até breve!

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Mariele
    18 mar 2019

    Maravilhosooo! Você começa a ler a não para mais. Ótima dica. Obrigada meninas

    • Barbara Lima
      Barbara Lima
      18 mar 2019

      Sim! Que bom que você gostou Mariele e obrigada por comentar 🙂