distopia

Resenha #250 Scythe

Por Raquel em 13 fev • 2019
Charme

Resenha #247 Egomaníaco

Por Barbara em 06 fev • 2019
best book

Os Melhores de 2018 #Top3

Por GeL em 17 jan • 2019
06fev • 19 Charme, literatura estrangeira, resenha, Romance, Vi Keeland

Resenha #247 Egomaníaco

Título: Egomaníaco
Autor: Vi Keeland
Editora: Charme
Páginas: 320
Ano: 2018
Gênero: Romance
Classificação: 4 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue. Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga. Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão. Claro que meu invasor tinha que ser arrogante.

Mas, no fim, ele não era um invasor.

Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado. E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel.

Perdi dez mil dólares.

No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo. Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião.

Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer. Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos. A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando. E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.

Hey meu povo, hoje trouxe um livro bem divertido para vocês. Se você gosta de romance em escritório, tá na resenha certa!

Egomaníaco conta a história de Emerie e Drew. Ela é uma psicóloga que trabalha ajudando casais a se entenderem, uma especialista em relacionamentos. Ele é um advogado especializado em divórcio, nada poderia ser mais oposto do que isso né rsrs.

Nossa mocinha acabou de se mudar para Nova York, estava super feliz por ter encontrado um ótimo espaço para seu consultório por um preço abaixo do esperado, quando descobre que na verdade tomou foi um golpe. Sim, o escritório era de propriedade de Drew, local que ele recebia seus clientes e custava uma fortuna por ser em um dos melhores lugares da cidade.

Confusão resolvida (e tem muita confusão! Preparem-se para várias risadas), nosso mocinho se compadece da situação de Emerie e oferece uma das salas para ela ficar em troca de servir de secretária para ele enquanto a sua estava de férias. Ela obviamente aceita e eles viram oficialmente colegas de escritório.

Claro que em algum momento as profissões de ambos iriam entrar em choque! O Drew é muito cínico, ele tem uma ex-mulher que é terrível e como o relacionamento não terminou bem, e além de sua experiência com os casos de seus clientes, só serviu para ele ter certeza de que todo relacionamento é movido a interesse e está fadado a não dar certo.

Mas como agir quando a atração por uma pessoa que pensa de forma completamente diferente e que acredita que as coisas podem se resolver com esforço, sinceridade e amor, é totalmente impossível de resistir? É essa encruzilhada que nossos protagonistas enfrentam.

A atração é óbvia, mas teria futuro?

Aí vocês precisam ler e descobrir!

Eu me diverti muito lendo esse livro, parece até roteiro de filme da sessão da tarde, sabe aquelas comédias românticas que adoramos ver quando estamos de bobeira na Netflix? É esse livro. Ele tem um enredo simples, nada complicado, um romance para entreter e relaxar com a dose certa de cenas sexys e românticas.

Já foi publicado aqui no Brasil pela editora Charme, então não tem desculpa para não ler rsrs!

Espero que vocês tenham gostado e já já volto com mais. Fica a dica, leiam porque tenho certeza que se divertirão.
Beijos e até breve.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário