distopia

Resenha #250 Scythe

Por Raquel em 13 fev • 2019
Charme

Resenha #247 Egomaníaco

Por Barbara em 06 fev • 2019
best book

Os Melhores de 2018 #Top3

Por GeL em 17 jan • 2019
04fev • 19 new adult, Romance

Resenha #246 Truth Or Beard

Título: Truth Or Beard (Winston Brothers #1)
Autor: Penny Reid
Editora: Caped Publishing
Páginas: 370
Ano: 2015
Gênero: New Adult
Classificação: 3.5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Barbas, irmãos e motociclistas. Minha nossa!

Gêmeos idênticos Beau e Duane Winston podem compartilhar o mesmo rosto devastadoramente bonito, mas onde Beau é extrovertido e sociável, Duane é caseiro e reservado. É por isso que Jessica James, formanda de pós-graduação e boa menina de nível perpétuo, sofreu uma incansável e insalubre paixão por Beau Winston durante a maior parte de sua vida.
Seus sorrisos amigáveis deixavam ela paralisada e com os joelhos fracos,
e ela nunca foi capaz de se mover além da paixão da infância. Considerando quem Duane e Jessica sempre foram adversários. Ela não consegue suportá-lo, e ela tem certeza de que ele não pode suportar a visão dela … Mas, depois de um caso de identidade equivocada, Jessica encontra-se em uma enorme confusão. Jessica James passou a vida inteira paralisada pela fantasia de Beau e suas opiniões sobre o desdém de Duane; portanto, ela não está preparada para a realidade que é o interesse insaciável de Duane, bem como suas mãos quentes e sua boca quente e seus olhares mais quentes. Não ajudando a mente confusa de Jessica e a boa sensibilidade das meninas, Duane parece ter tido problemas com a gangue de MC local, Iron Order.
Certamente, o feitiço mágico de Beau está quebrado. No entanto, quando
Jessica se sente atraída pelo homem que sempre foi seu adversário, agora mais perigoso do que nunca, quanto de seu coração está disposta a arriscar?

“Eu estava sempre correndo atrás dela,

mas desta vez não a deixarei escapar.”

Truth Or Beard foi uma surpresa inesperada e muito divertida. Esta é a história de Jessica James e Duane Winston. Ela é professora de matemática, mas está apenas de passagem. Seu verdadeiro sonho é sair viajando pelo mundo e descobrindo o quanto ele é incrível. Ele é um mecânico, fortão, e com jeito de bad boy. Pra falar a verdade, os dois nunca se deram muito bem. O crush de Jess sempre foi o gêmeo idêntico de Duane, Beau.

No Halloween, tudo muda. De alguma forma, Duane consegue enganar Jess, que não consegue diferenciar os gêmeos, embora sempre conseguisse. O clima esquenta e quando ele confessa quem realmente é…. é aí que a diversão começa. Jess jamais imaginou que sentiria outra coisa além de irritação por Duane, e nem imaginava que sua queda por Beau desapareceria em uma piscar de olhos.

Existe um pequeno problema, seu sonho de desbravar o mundo. O que sente por Duane fica cada vez mais intenso e ela consegue enxergar o futuro onde ela criaria raízes e ficaria com ele para sempre. Como lidar com tudo isso? Qual será sua escolha? Leia, apenas leia.

A história é contada do ponto de vista dos dois. Duane é muito mais que bonitão e meio bad boy, na verdade, ele está bem longe disso. Seus irmãos são uma comédia, principalmente Cletus, que é um gênio. Jess é bem nerd, engraçada e eu curti bastante o jeito dela. A família dela também é legal, até o irmã meio chato. Claire, sua melhor amiga, também é bem legal e meio badass.

Achei a reviravolta do livro um pouco dramática e senti falta de um pouco mais de desenvolvimento. Ficou uma ponta solta que eu gostaria muito de ter tido a resposta. Alguns detalhes foram um pouco desnecessário, mas eu amei. Li em um dia e me diverti demais, principalmente quando os irmãos estavam reunidos. Super recomendo!

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário