DarkSide Books

Resenha #335 Hex

Por Raquel em 29 nov • 2020
adulto

Resenha #333 Method

Por Barbara em 10 nov • 2020
05fev • 20 Cherish Book Br, Leddy Harper, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #301 Entre o Certo e o Errado

Título: Entre o Certo e o Errado
Autor: Leddy Harper
Editora: Cherish Book Br
Páginas: 354
Ano: 2019
Gênero: Romance/ Literatura Estrangeira
Classificação: 2 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: “Salve-me e me cure, me cure e eu serei sua.”
O que você faz quando pega o seu noivo com outra mulher? Bem, se você for como eu, vai fugir com um tatuador sexy, com o corpo todo tatuado, que atende pelo nome Wrong.

Então você se casa com ele depois de uma semana.

Esta não é uma história de amor à primeira vista – o amor só entrou na jogada depois que eu estraguei tudo. É a realidade do que é certo e o que é errado quando se trata de almas gêmeas.

Olha, confesso para vocês que iniciei esse livro pensando que fosse explodir de amor de tão romântico que ele seria. A verdade é que quis agredir a protagonista.

Entre o Certo e o Errado conta a história de Mercy Right e Brogan, também conhecido por Wrong. Eles se conhecem na saída de uma boate/bar onde nossa mocinha acabou de pegar o noivo quase copulando com outra mulher na pista de dança.

Mercy estava completamente abalada, tinha acabado de chegar na cidade onde o noivo vivia, não tinha para onde ir e nem sabia como encarar essa situação. Até que Brogan chega e oferece uma carona para ela, e em seguida um lugar para ficar até que ela conseguisse colocar as coisas em ordem. (Aviso! Isso só funciona em livros, não façam o mesmo meninas!).

Como todo bom clichê, é óbvio que rola uma química entre eles, do nível explosiva! Tanto que uma semana depois de se conhecerem, eles se casam. Mas também é óbvio que esse conto de fadas não poderia passar sem conflitos e Mercy tem suas próprias inseguranças para lidar, fora o fato da loucura que é casar com uma pessoa após conhece-la por apenas uma semana!!!!!!

Quando Mercy precisa encarar a realidade de sua vida e as decisões que tomou, ela percebe que pode ter sido bem precipitada. Tudo piora quando descobre que seu noivo pode não tê-la traído, que seu atual marido é uma estrela de reality show e que possui uma alta rotatividade de mulheres em sua cama. Confesso que eu surtaria rs.

Claro que as coisas não são preto no branco, o Brogan acredita no que sente por Mercy, ele confia em seus próprios sentimentos e que eles são alma gêmeas. É lindo ver esse homem lutando pela mulher que ama, confesso que ele salvou o livro.

Como eu disse, esse livro tinha tudo para ser incrível, mas a protagonista era irritante por demais. Apesar de toda a situação bastante complicada, ela sempre optava pelas piores decisões, o que só servia para mostrar o quão imatura ela era e não serviu para gerar nem um pingo de empatia. Ao final eu só queria que o Brogan ficasse com alguém melhor. Mas como todo clichê, vocês já podem supor o final.

Não indico, mas irei dar outra chance para a autora e então conto para vocês.

Até breve.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário