adulto

Resenha #324 Drive

Por Barbara em 28 jul • 2020
21jan • 20 adulto, L J Shen, new adult, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #299 Defy

Título: Defy
Série: Sinners of Saint
Ordem: 0,5
Autor: L. J. Shen
Editora: Independente
Gênero: New Adult/ Romance/ Literatura Estrangeira
Páginas: 165
Ano: 2017
Classificação: 5 estrelas
Compre o Livro
Sinopse:
Meu nome é Melody Greene, e tenho uma confissão a fazer. Eu dormi com meu aluno, um sênior no ensino médio.
Várias vezes.
Eu tive orgasmos múltiplos.
Em várias posições.
Eu dormi com meu aluno e gostei.
Dormi com meu aluno e faria tudo de novo se pudesse voltar no tempo.
Meu nome é Melody Greene, e fui expulsa da minha posição de professora e fiz meu passeio de vergonha à la Cersei Lannister do escritório do diretor, minutos depois de o diretor me ameaçar chamar os policiais de mim.
Meu nome é Melody Greene, e fiz algo ruim porque isso me fez sentir bem.
Por isso, valeu totalmente a pena.

Existem alguns temas em livros que eu evito, não gosto mesmo e por isso não leio, salvo algumas exceções dependendo do autor. Relação de professor com aluno não é um tema que me atraia, maaaaaaaaaas abri uma exceção por motivos de Pretty Reckless. Leiam a resenha e vocês vão entender melhor rs.

Defy é um conto da série Sinners of Saint, ele conta a história de Melody e Jaime. Eu gostei muito do casal quando os conheci em Pretty Reckless e, mesmo com todos os meus receios, resolvi dar uma chance. Aviso: o livro é merecia uma sinopse melhor.

Jaime sempre teve uma queda por sua professora de inglês, a srta Greene, mas por motivos óbvios ele nunca fez nada a respeito disso. Até que um dia, já maior de idade, a oportunidade surge e ele percebe que Mel não é tão indiferente a ele quanto imaginava.

O que acontece a seguir eu vou deixar para imaginação de vocês rsrs.

A questão toda é que essa é uma relação proibida e que deveria ser mantida em segredo. No início eles tentam levar tudo casualmente, mas quando os sentimentos se aprofundam as coisas se complicam ainda mais. Assumir um relacionamento com um aluno é igual a suicídio na carreira, fora a diferença de idade, e maturidade, e pessoas contra, e a insegurança… Seria possível esse relacionamento resistir?

Vou deixar para vocês descobrirem durante a leitura também rsrs.

Eu gostei muito do casal, mas o Jaime… suspiros. Ele é um sonho e toma as melhores decisões, muito maduro apesar da pouca idade e entre os amigos, o mais responsável. Sério, te desafio a não se apaixonar por ele rsrs. Impossível!

A leitura é bem rápida, o livro é curto e ele foi originalmente publicado como parte da antologia chamada Hot for Teacher. Você vai ler ele em um estalar de dedos e pedir por mais. Não indico para menores de idade por conta do conteúdo. Mas se você gosta de romances e new adult, não deixe de conferir!

Fica a dica e até breve.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário